11:00PM
Eu estava em meu quarto e derrepente chega Jack gritando.
Jack: VAI COLOCAR UMA ROUPA BONITA PORQUE NÃO VAMOS SAIR PRA MATAR.
Ele sai...
Mas oque foi aquilo ? 😕
Ele volta vem até mim me dá um selinho e tira sua camiseta de meu corpo beijando um de meus seios e depois saindo denovo.
Tarado 😖😍
Vou ate o guarda roupa e procuro uma roupa... Pego meu vestido preto e minha meia branca e preta. Vou tomar um banho rápido e escuto uma porta sendo aberta e depois fechada, após terminar o banho vou até a cama a minha roupa não estava mais la, oque estava lá era um vestido branco que ia ate meu joelho e um um laço na cintura, é um saltinho preto simples mas lindo.
Minha roupa se transformou ? Pensei que roupas não faziam isso... 😨😱
Visto a roupa mas esqueço que não coloquei as roupas sujas pra levar antes de ontem...
To sem calcinha...😭😖
Saio do quarto e desço segurando o vestido. Hobo estava lá e ele e Jack ficaram me olhando junto com todo o povo que estava la.
Eu: J-Jack... Tem certeza que quer sair ? - falo corada - E só mais uma pergunta... está ventando ?
Jack: Sim vamos sair e não não está ventando... Porque ?
Eu: N-nada.
Hobo: Que bonitinha e vadiazinha se comportando como dama.
EJ, Ticci e Jeff iam bater em Hobo mas Jack foi mais rápido e esticou seu braço pegando no pescoço dele e o apertando.
Jack: Nunca mais fala assim do meu anjinho seu idiota... Não sabe oque perdeu.
Eu: Vamos Jack... Não perca tempo com lixo.
Jack: Ta bom.
Saimos de lá e... Esqueci de dizer que ele estava com um termo muito lindo.
Porque tudo isso ?
Ele coloca uma venda em meus olhos e vai me levando. Após alguns minutinhos ele para e tira.
Eu: Oque fazemos aqui ?
Jack: Slender disse que você nunca foi a um parque de diversões antes...
Eu: Nao fui porque sempre tem o circo e eu tenho medo de palhaços.
Jack me olha.😡
Jack: Tem medo de mim ?
Eu: Você é diferente.
Jack sorri e me pega no colo indo pra roda gigante.
Eu: Sempre achei a roda gigante bonita e divertida.
Ele liga o brinquedo e entramos em uma cabine.
Jack: Eu sei - ele me beija.
Eu: E de quem é esse parque ?
Jack: Meu ue.
Eu: Não me surpreende, quando você desbotou o parque foi junto - olho o lugar que tinha tendas cinzentas mas mesmo assim luzes meio coloridas.
Jack me olha e pega algo no bolso.
Jack: KuroNeko... Você quer ser minha namorada ?
Eu: Claro que sim meu palhaço gótico - eu pulo nele o beijando e a cabine balanca um pouco.
Jack: Sei que os humanos tem costume de dar aliança e você vivia como humana então... - ele abre uma caixinha vermelha e me coloca a aliança no dedo, faço o mesmo com ele.
Eu: Jack como sabe que eu vivia como humana ?
Jack: Bem uma vez eu vi você passando na floresta e... te segui, eu ia te matar mas achei você fofa demais e quando você foi pra casa e eu estava te vendo pela janela... Bem isso quando você foi tomar banho, você tirou a boina e eu vi suas orelhas. Eu sei sua história sei que sua mãe não está com você.
Eu: Ia me matar então se não tivesse me vsisto no banho ?😳 Pera você estava me vendo tomar banho... Tarado.
Jack: Eu só estava observando minha vítima... Que é muito fofa, bonita e gostosa.
Coro ao ouvir aquilo é tapo meu rosto.
Jack: Não precisa ficar assim, ja brincamos - ele tira minhas mãos do rosto e me beija, ele estava excitado dava pra sentir.
Jack olhou pra baixo onde está seu membro e em cima dele estava eu sentava em seu colo.
Jack: Anjinho a gente pode brincar ?
...
(Por favor me perdoem por sumir, é que como qualquer adolescente eu vou na escola e tbm eu não estava tendo muita inspiração... Até preciso de ajuda então se quiserem me ajudar podem colocar o número de vocês no comentário irei chamar no WhatsApp agradeço a quem quiser ajudar... ♡ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Família De Psicopatas🔫
FanfictionUma história para aqueles que adoram Creepypastas e romance...