Olá pessoal !! Vou fazer perguntas e vocês terão que responder nos comentários, se quiserem é claro, e vou recomendar músicas( maioria de anime)
Então vamos para o capítulo.
-"-@-"-@/@-@-@-@-@-@-@-@-@--Poderia me dar a pedra por gentileza ?- percebi que o Natsume e o loirinho não ficaram assustados.
- Natsume, da logo a pedra, ela tem valor para você ?- perguntou o loirinho a Natsume.
- Tsc! Toma logo essa porcaria!- disse quase tacando a pedra em mim.
- Obrigado loirinho !!! - disse com um grande sorriso.- tenho a primeira !!
Coloquei a pedra e a pulseira perto e as duas se fundiram, a pulseira evoluiu para um bracelete com o símbolo que estava dentro da pedra.
Agora... será que tem lugar vago ? Nenhum.... que saco!!
- V você p poderia s s se sentar com o N Natsume e L Luka...- disse o professor se abaixando no chão, se escondendo. Hum... o loirinho se chama Luka!! Mas chamo ele de loirinho.
-............................................ok.- disse pensando UM POUCO.
Me sentei ao lado de Luka, não queria ficar perto de Natsume.
- BIAAAAAAAAAAA- meus ouvidos foram rascados por uma voz de fora da sala, olhei para janela e vi a Infinty, ela é meu bichinho de estimação, mascote mágico, como preferirem, e sabe o que ela é.....? UMA FÊNIX !!!( só que menor, tipo uns....50 cm)
Vocês devem estar se perguntando:
O que é uma pedra Phoenix?!
Miki tem uma história escondida e vou contar: ela 6 mascotes, 2 desses eram lendários, a fênix e o dragão, todo mundo tinha medo dela, rejeitavam ela, ignoravam, a única companhia dela eram deus companheiros: Infinty,Dragon, Hana, Blanck, Destiny e Snow.Infinty👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gakuen Alice ❄️✨🔥
De TodoUma menina chamada Miki entrou sem querer na Academia Alice, será que ela vai encontrar o que queria ? Qual é a sua história?