Capítulo 6- Em busca de uma clareira e o cara

108 13 9
                                    

Depois de descansar/ dormir, comecei a andar de novo em busca de uma clareira.

Depois de muito e muiito tempo, encontrei as mesmas pegadas novamente, e fui em busca da clareira, de novo.

~Um tempão depois...~

Depois de mil anos, encontrei uma bendita clareira e encontrei...... um ovo.

Me ajoelhei diante do mesmo e meus olhos ficaram marejados.
-Tiny..... depois que a gente sair daqui, e quando você eclodir de novo.... eu vou te deixar gorda com tanta comida que vou ter dar!!

Depois que cheguei no meu quarto, tomei banho, me curei e me joguei na cama. Coloquei o ovo em volto de um pano em uma cesta.


No dia seguinte...

-Orayo...- disse para Infinity.

Levantei e me arrumei para a primeira aula do dia. Eu estava tão exausta de ontem, e o ovo Ainda está na incubadora.

Cheguei na sala de aula e Natsume e Luka Ainda não estavam lá, então me sentei no meio.

O professor medroso não estava na sala, mas sim o Narumi. Incrivelmente os alunos estão super educados.
A aula estava..... chata, eu já sabia disto tudo! É só agora que Luka e Natsume chegaram, no meio da aula. Hoje o dia está ficando cada vez mais confuso. O que o Natsume está fazendo com uma máscara de gato?!?
'Se bem que que ele combina com gatos.....'

Depois de eu ficar no mundo da lua, alguém chamou meu nome.

- Miki!! Está ouvindo ?!- disse Narumi-sensei.
- Sim.
- Qual é a resposta do ângulo deste octógono ?!!
- É 84 graus.
-Correto.

Quase no fim da aula, um cara estranho bateu na porta e entrou, ele era esquisito e.....










Era o mesmo cara que estava olhando para mim da janela de um prédio, quando cheguei aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gakuen Alice ❄️✨🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora