|um| a l a r m c l o c k

559 54 20
                                    

Dedicado à:MauricioMendes5

Aula de física... a pior hora do meu dia, não que eu tenha algo contra a matéria, é que o sr. Müller explica e redige formulas com o entusiasmo de um peixe morto -- apodrecendo ao sol. Olho para o relógio de parede acima da porta, mais 180 segundos para o fim desse inferno... fito o ambiente até meus olhos encontrarem os de Stephanie, todos estão visivelmente entediados, mas a mesma me encara com um sorriso cínico, ciente da minha impaciência me encara em deboxe, mexo meus lábios em um mudo e educado "idiota", fazendo a mesma rir baixo. Encaro o relógio mais uma vez, 65 segundos... bato a caneta impacientemente contra a carteira antes de colocar a ponta da mesma entre os lábios, 20... 19... 18... 17... etc.
O sinal toca. Eu ouvi um amém? Automaticamente jogo a mochila sobre um dos ombros, apanho o restante do material sobre a carteira e saio da sala o mais rápido possível, lá fora me dirijo ao meu armário onde guardo meus pertences e fico a espera de Steph.
-- Aspen? -- Ela diz se aproximando e eu a encaro.-- Por que chegou no segundo tempo? Está tudo bem? Você nunca se atrasa. -- Me atrasei pois meu despertador não tocou na hora certa, o que provavelmente foi uma peça daquele idiota do Zayn...
-- Estou, foi apenas meu alarme que não tocou.--Suspiro frustrada.-- Aliás, preciso pegar os assuntos que a Sra.Victória passou no primeiro tempo.-- Ela me fita.-- Que foi?
-- É que ela não passou assuntos, houve um teste surpresa.-- Eu vou matar aquele idiota... respiro fundo.-- Tu-tudo bem, eu falo com ela.--Concluo fuzilando o nada com o olhar.
-- Tem certeza que tá bem? Você está obviamente brava, e não é consigo mesma.-- Respira, lembra dos passos pra controlar a raiva.-- É com seu irmão, não é?
Aceno positivamente a cabeça.-- Bem, eu estou ótima.-- Suspiro. 1... 2... 3... 4... 5... 6...-- Vou seguir os passos que me passaram para controlar a raiva, e... eu vou matar aquele babaca!-- Bufo andando em direção ao pátio.
Stephanie riu me seguindo, como ela ousa?-- Sabia que essa de "paz e amor"-- A mesma faz aspas com os dedos.-- Não ia durar.-- Avisto Zayn no meio do pátio, sentado em uma mesa junto a Liam e Niall, atravesso o ambiente numa marcha fria e calculada parando a sua frente e o estapeando a face.
-- Mas que porra é essa?-- O mesmo me olha confuso enquanto os outros dois, junto à Stephanie atrás de mim, nos olham calados.-- Está ficando louca, Aspen?
-- Você mecheu no meu despertador, não foi babaca?!-- O mesmo me encara tentando segurar o riso, meus olhos fuzilam o moreno com ódio.
-- Não.-- Diz com um sorriso cínico no rosto, assassinato ainda é crime, Aspen, ainda é crime...
-- Como consegue ser tão cínico?-- Dou um chute entre suas pernas, o fazendo cair no chão gemendo de dor, confesso que fiquei feliz com isso.-- Me fez perder um teste, idiota!-- O viro as costas e saio andando com o mesmo me xingando.
-- Sua irmã é louca.-- Diz Liam.
-- Meia irmã!-- O concerto me afastando enquanto Stephanie vem saltitando atrás de mim. Me dirijo a sala dos professores para tratar do teste que perdi, se eu me prejudicar por causa daquele babaca eu vou arrancar as bolas dele...
-- Adoro quando faz isso!-- Steph diz sorridente e encaixa seu braço ao meu, a encaro confusa e coloco uma mecha castanha escura do meu cabelo atrás da orelha.
-- Isso o que?- Questiono e ela ri.
-- Quando você esplode, porque, tipo, você ja é esquentada por ser ariana aí vem o gostoso...-- Oi? Minha melhor amiga disse mesmo isso do zé droguinha convencido que é meu irmão?... a fuzilo com o olhar.-- Digo... babaca do seu irmão e ainda te irrita, é tão incrível de presenciar.-- Ela completa meio sem graça.
-- Relaxa, vou fingir que não ouvi aquela palavra.-- Sorrio e aperto a mesma.-- Agora, vamos achar o demônio da professora Victória e resolver a 'bagaça' do teste.-- Ela ri.

...

-- No final nem fez diferença você perder o teste ou não, não valia nota, bateu no Zayn sem motivo.-- Valeu a pena, muito a pena mesmo... sorrio enquanto me sento em uma mesa do refeitório junto a Stephanie e Cleare, outra amiga.
-- É, mas valeu muito a pena, ele não vai mas mexer no meu relógio.-- Ambas riem, Cleare se concentra em comer seu lanche enquanto Steph retoca a maquiagem. Josh se senta ao meu lado com sua bandeja de comida.
-- Ouvi falar do que fez com seu irmão, foi maldade.-- Rio, maldade nada, foi mais do que merecido... pego a maçã que estava em sua bandeja e mordo a mesma, ele nega com a cabeça e bebe um pouco de seu suco.
-- Também achei, ela quase deixa ele estéril.-- Stephanie afirmou fazendo todos na mesa rirem.
-- Vocês chamam de maldade, eu chamo de adestramento.-- Completei sorrindo gerando mais risos ainda.
O restante do dia passa rápido com só mais duas aulas, a da Sra.Lopes, nossa professora de português, que mais parece aquela bibliotecária obcecada por silêncio do filme Universidade Monstros; e a do Sr.Pinto, sem trocadilhos com o sobrenome, ele é um professor muito duro e rigoroso, leciona matemática com exímia facilidade embora não aprendamos nada.
Ao soar do sinal guardo meu material e sigo para o estacionamento, onde Zayn dá a partida de seu carro antes que eu me aproxime, me olhando pelo vidro abaixado da janela com um sorriso cínico desenhado nos lábios, um dia ainda vou matar esse vagabundo...-- Vai à pé, pra pensar no que fez hoje.-- Fala sério e desfazendo o sorriso do rosto o moreno, filho de uma... pera... temos a mesma mãe... esquece... suspiro frustrada antes que Josh pare o carro ao meu lado, sorrio quando o mesmo abaixa o vidro do carro.
-- Entra aí, eu te deixo em casa.-- Diz sorrindo o loiro de olhos azuis, não pensei duas vezes antes de entrar, ponho o cinto e o mesmo liga o rádio do carro, aaaahh amo essa música... Começou a tocar Games da Demi Lovato, surtei de leves fazendo o garoto ao meu lado rir.
-- Ta rindo do que? Aqui é Lovatic, porra!-- Rio e o mesmo balança a cabeça negativamente aumentando o volume, cantamos juntos a maior parte do caminho, chegando em casa rápido, o tempo passa depressa em boa companhia, ainda mais em boa música.

-- Obrigado Josh.-- Digo pegando minhas coisas no banco traseiro e saindo do carro.
-- Por nada, gata.-- O mesmo pisca e eu sorrio involuntariamente, as tretas de hoje não acabaram, vou capar o Zayn por não me trazer pra casa...
-- Agora vou lá arrancar as bolas do meu irmão por ter me deixado lá, tchau Josh!--Saio saltitando até a porta fazendo o rapaz gargalhar.

_____[.Z.]_____
Nota do Autor

Fala minhas(os) Zquads/Directioners, gostaram da Aspen? Uma ariana, esquentada, bruta e impaciente ela é meu tipo preferido de personagem. :)
Esse capítulo tá bem bosta e curto mas foi basicamente para apresentar nossa co-protagonista então me perdoem.
Espero que tenham gostado da escrita, tentei fugir o máximo da repetição de palavras e de erros ortográficos.
Um beijo na teta esquerda e até o próximo capítulo!

Ps: Macumba do bem, quem votar e comentar vai pegar o crush.

Quem não o fizer, o cabelo vai cair e a inimiga vai pegar o boy.

GIVE ME MORE • Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora