Dedicado à: Viih_Vitoria2
-- Tá, agora me conta tudo.-- A loira diz enquanto me dirijo a sala com uma pequena vasilha com torta.
-- Bem, eu e Zayn discutimos por causa do Josh...-- Fito a fatia de torta, vou mesmo contar? Acho melhor não...-- Ai ele jogou várias coisas na minha cara, eu fiquei P da vida e me tranquei no meu quarto e ele ficou na minha porta falando merda, eu saí pela janela e sabe aquela árvore do lado da garagem?-- Ela afirma com a cabeça.-- Eu caí de lá. Me levantei e vim até sua linda residência atrás de comida.-- Sorrio amarelo.
-- Okay...-- Ela fala fria.-- Mas depois você irá me contar a verdade.-- A olhei enquanto a mesma desviou o olhar para o celular.
-- Mas eu não estou...-- Tento argumentar.
-- Me poupe, Aspen, eu te conheço à quatorze dos seus 18 anos.-- Ela fala sem tirar os olhos do telemóvel.-- Sei muito bem quando está mentindo.-- Suspiro e olho para a pequena vasilha de torta a minha frente.
-- Seu irmão vai dar uma festa?-- A encaro, Oi? O que? Logo hoje? Idiota... ela desvia o olhar do celular o vira a tela para mim, Zayn fizera um post no facebook convidando todos os amigos para uma festa... NA NOSSA CASA????! Solto o garfo sobre a mesinha de centro e levanto
-- Não, ele não vai.-- Pego minha mochila.-- Você vem? Vou acabar com essa putaria.-- Stephanie ri e se levanta correndo escadaria a cima em seguida.
-- Onde você vai?-- Pergunto depois de bufar por impaciência, sabia bem onde ela ia e o quanto ia demorar.
-- O Harry vai estar lá, vou pelo menos ficar bonita!-- Reviro os olhos e rio.
-- Miga, a bixa é gay. Tu sabe muito bem qu ele namora o Louis.--Completo subindo as escadas até seu quarto.
-- Mas eu não aceito!-- Ela responde quando entro e me jogo na cama. Sorrio olhando para o teto.
-- Você é mais iludida do que quem shippa Shawmila...-- Rio e a mesma me estende o dedo do meio.-- Pega o Liam, ele é bonitinho.-- Digo desinteressada encarando o teto.
-- Ele não pega seu irmão?-- Não consigo segurar o riso com essa, ai ai... sim, sim...
-- Por incrível que pareça, não, ele e meu irmão são héteros.-- Falo sentando na cama e olhando para a mesma que está estraindo o próprio olho com um curvador de cílios.
-- Tem o Niall...-- Ela diz e eu reviro os olhos.
-- O Niall é a criança do grupinho, quem é que crusha ele? Não que ele seja feio, ele é lindo, mas muito inocente, além de ter a cara do maior virjão do mundo, não consigo imaginar ele pegando uma garota e a levando para a cama.-- Faço bico e a mesma ri afirmando.
-- Pronto!-- Diz ela depois de alguns minutos, finalmente...
Levanto da cama e me dirijo a porta acompanhada da mesma, descemos as escadas e entramos no carro da mesma, chegamos rápido, como disse, nossas casas são próximas, a música alta está fazendo com que as janelas do automóvel vibrem, encaro Stephanie e a mesma sorri, saio do carro seguida por ela e atravesso o jardim, passando dezenas de pessoas até finalmente conseguir entrar na festa. Muita gente... um número próximo de trezentas pessoas estão aqui, preciso encontrar Zayn... Ando por entre o mar de gente e Stephanie me abandona assim que ver Harry, essa Shawnfada vai quebrar a cara, Louis está do lado do garoto de olhos esmeralda, ain Cabello, não deixa minha loira chorar na balada, pelo amor de Camren, amém... sou arrancada de meus pensamentos ao esbarrar em um garoto bêbado.
-- Cacete! Você é cego? Olha por onde anda, caralho!-- Bufo impaciente e o mesmo sorri. Josh.
-- Calma, gata, foi um acidente.-- Ele diz levando o copo de bebida que ocupa uma das mãos à boca.-- Curtindo muito?-- fala me paynetrando com seu olhar azulado, nego com a cabeça com um sorriso fraco no rosto.
-- Vim para dar um fim nessa bagunça!-- Falo um pouco alto devido as batidas altas da música. O mesmo ergue uma das sobrancelhas e nega com a cabeça.
-- Okay, mas primeiro você vai se divertir um pouco.-- Diz ele enquanto deposita a mão livre em minha cintura, puxando meu corpo contra o dele, seu cheiro é impregnantemente bom.-- Quem melhor para te ajudar nisso do que eu?-- Murmura com a voz rouca contra meu pescoço. Arrepio. E ele sorri de lado ao notar isso, que convencido... sorrio sem graça antes de seus lábios se chocarem contra os meus, dando início a um beijo lento e carinhosamente íntimo, quebrando totalmente meu foco em acabar com a festa. Josh separa o beijo mordendo e puxando meu lábio, sorri e me fita com seu olhar azul me puxando pela mão por entre a multidão.
-- J-Josh...-- Digo.-- Onde está me levando?-- O loiro simplesmente ri e para em frente uma mesa, enche seu copo com bebida me entregando outro copo com o que julgo ser vodca.
-- Seu manjar divino, madame.-- O mesmo força um sotaque inglês enquanto encaro o copo. Rio e dou um gole, sentindo a queimação do líquido alcoólico na garganta. Faço uma careta devido a sensação e o mesmo ri de mim.
-- Idiota!-- Rio e o mesmo abraça minha cintura. O encaro.
-- O idiota que te faz gozar do melhor jeito.-- O loiro diz mordendo o lóbulo de minha orelha. Mordisco meus lábios enquanto aspiro o cheiro viciante de seu pescoço. Sorrio até que alguém o afasta de mim. Filho de uma... Zayn? Zayn!
O moreno, visivelmente bêbado, lança o loiro contra a parede socando o mesmo e o lançando ao chão.
-- Mantenha sua boca imunda, distante dela, seu inútil!-- Zayn grita com a voz embargada. Um círculo se formou em volta dos dois.
-- Zayn...-- Falo sem ser ouvida.
-- Qual o seu problema, seu idiota!-- Josh reage se levantando. Ele não vai bater em Zayn, ele não é de se rebaixar a ponto de bater em um bêbado... Zayn o encara com nojo.
-- Meu problema é que você comeu a minha irmã!-- Zayn diz alterado.-- Logo você, um filho da puta!-- Zayn fala acertando outro soco em Josh fazendo o mesmo voltar ao chão. Zayn avança sobre o garoto de olhos azuis socando o rosto do mesmo repetidamente que segundos depois já mina sangue.
Zayn, para!-- Digo em desespero, por que ninguém faz nada?-- Zayn! Zayn, para por favor!-- O moreno continua socando Josh enquanto me ignora.-- Zayn!-- Tento segurar seu braço, quando sinto o impacto contra meu rosto. Uma cotovelada. Eu levei uma cotovelada!... estou no chão quando a dor me aflige o rosto, ponho minha minha mão sobre o local.
-- Zayn!-- Liam grita saindo do meio da multidão junto a Harry e tirando o moreno de cima do loiro.-- Olha o que você fez com sua irmã, caralho!-- Liam berra fazendo com que Zayn, que ainda lutava, pare e volte seu olhar para mim.
-- Aspen... Aspen, me des- me desculpa.-- Ele fala com a voz embargada. Nego com a cabeça e subo escada acima.-- Aspen!
Tranco a porta finalmente me entregando ás lágrimas. O mesmo bate na minha porta freneticamente. Me encolho em cima da cama encarando o teto.
-- Aspen, por favor, abre a porta.-- Zayn diz se fazendo ser ouvido mesmo com a música alta.
-- Sai daqui, Zayn, não acha que já fez o suficiente por hoje?-- Grito irritada olhando para o teto.
-- Eu não vou sair daqui até você me desculpar!-- Ele fala com a voz embargada novamente.-- Deixa eu entrar!
Suspiro, não acredito que vou ceder a isso... limpo as lágrimas e caminho até a porta, tudo que ele merece é seu olhar mais frio... nada além disso... giro a chave e abro encarando os olhos chorosos do mesmo, por que ele está chorando? Ele não tem o direito de fazer isso comigo....
-- Deixa eu te compensar, por favor.-- Ele diz limpando as lágrimas.
-- Está bêbado.-- Falo ríspida.
-- Não importa, vou compensá-la.-- Zayn murmura adentrando o quarto e fechando a porta atrás de si._____[.Z.]_____
Nota do AutorAeeeeh um capítulo novo nessa porra!
Sorry pela demora, é que eu escrevi e o Wattpad apagou o capítulo inteiro, o que por um lado foi bom pois agora está bem melhor do que eu ia postar, tô de férias e vou atualizar com mais frequência AAAAAAEEEEHH!
A FIC TEM LAAAAAARYYYY, CARALEO!!
Gente rolou treta, haha adoro, será que ainda vai rolar mais?
Espero que role, amo treta, o caos para mim é tudo!
Amo criar situações que encolvam brigas, tanto verbais quanto físicas.
:3
Para esclarecer, a Aspen não gosta do Niall... kkk eu não tenho nada contra mas ela tem.
Não mexam com a minha Ariana!
Vai ter Zaspen agora? Vai ter Jaspen denovo?
Veja isso, e muito mais no Jornal Nacional!
PAREI!RECADO: Eu vou ficar um tempinho afastado do Wattpad para me dedicar a uma prova a qual irei fazer, espero que compreendam. Irei fazer o PSC (Processo Seletivo Continuo) e tenho mesmo que me dar bem nessa budega.
A prova acontecerá dia 3 de dezembro, e até lá não vai haver atualizações em GMM, sorry.
Mas não removam este livro de suas bibliotecas, por favor! Garanto que dia quatro, postarei um capítulo enorme, a começar que o capítulo sete vai ser um hot, rs...Sei que faz pouco tempo mas já amo vocês, em especial as meninas que me cobram sempre por atualização no whatsapp...haha
A Estefanie falta me bater ela.Um beijo, para quem quiser, e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIVE ME MORE • Z.M.
Fanfic"Você me deixa irracional, seu idiota... e você tem me feito fazer péssimas decisões, você tem feito pessimas decisões... O que temos é muito errado... sabemos disso, mas nos parece tão certo enquanto acontece... Erremos juntos um pouco mais, vamos...