Dedicado à:BabyBiebeer
-- Ei, o que aconteceu?-- Manhã de domingo, Steph tentando me acordar, resmungo algo indecifrável e me viro na cama.-- Aspen, você chegou ás quatro da manhã, me diz o que aconteceu, o Zayn parecia puto.-- O que aconteceu ontem? Ah, é... me sento na cama e a mesma me encara.
-- Que foi?-- Ela segura o riso.
-- Você está parecendo um zumbi.
-- Haha.-- Entono ironia e lhe mostro o dedo do meio.-- Steph eu tranzei com o Josh...-- Falo olhando para a rolpa de cama e suspiro. A mesma solta um gritinho agudo que me faz querer morrer-- Leprosa, eu estou com dor de cabeça!
-- Conta tudo! SEM ESQUECER NENHUM DETALHE!-- A última parte chegou a ser assustadora de tão convincente.
-- Tá.-- Suspiro e me ajeito na cama.-- Bem, logo depois que você fechou a porta ele subiu em uma vespa, eu perguntei "Onde está o seu carro" e o mesmo me respondeu "Sabe, quando eu saí de casa ele estava lá, mas no momento não posso te afirmar o paradeiro do mesmo."-- Tento imitar a voz grossa de Josh, acabo rindo, Steph me acompanha.-- Eu ri, e peguei o capacete que ele me ofereceu, coloquei na cabeça e subi na moto abraçando sua cintura, não deu para ver mas tenho certeza que ele sorriu com isso. Fomos conversando o caminho todo sobre coisas supérfluas e em alguns momentos tenho ceteza de que ele foi mais rápido só para que eu o apertasse.-- Sorrio com a lembrança e Steph faz um coraçãozinho com as mãos.
-- Shippo!-- Fuzilei a mesma por me interromper.
-- Se me interromper de novo vou te mostrar o que shippar.-- Falo séria e a mesma estende as mãos para o alto em rendição, por fim se ajeitando na cama.-- Continuando, a gente foi para um rodízio de pizza, oh meus deus eu nunca comi tanto, achava até que tava passando vergonha, mas a gente riu muito e ao sair da pizzaria eu achei que a gente fosse para uma praça, ou sei lá, até para casa, mas ele parou em frente a casa dele dizendo que tinha esquecido algo, entrei junto com o mesmo e ele subiu as escadas para buscar algo, voltou aparentemente de mãos vazias mas sentou ao meu lado no sofá, ele ficou me fitando por um momento acho até que fiquei vermelha... aí ele me beijou.
-- Que foda, man.-- Steph me interrompe mais uma vez, jogo um travesseiro nela.
-- Deixa eu continuar, praga!-- Berro e a mesma se encolhe pedindo desculpas.-- Foi um beijo intenso, velho, perdi o fôlego... até o momento em que ele desceu para meu pescoço... eu realmente não saberia explicar o que se passava comigo naquele exato momento caso alguém viesse a perguntar, não que fosse uma sensação nova, já haviam feito aquilo em mim, mas a sensação nunca foi tão intensa, parecia não responder por meus próprios atos, tipo, minutos atrás eu e Josh estávamos em um clima super descontraído em um rodízio de pizza e naquela hora, em tão pouco tempo, lá estava eu sendo rendida por uma sensação maravilhosa que veio sei lá de onde, mas de uma coisa eu sei bem, quero que essa sensação venha a ser sentida por mim sempre.-- Falo corando Steph solta um gritinho.-- Talvez eu estivesse tão entregue pois já estava na hora disso acontecer mesmo, eu já tenho idade pra isso e ao menos terei bons argumentos pra jogar contra Zayn a próxima vez que ele vir me jogar na cara que eu nunca tive um orgasmo, irei dizer em bom som o quão gostoso Josh me fez gozar, talvez de uma forma que meu meio irmão nunca antes conseguiu fazer com que qualquer vadia gozasse!-- Paro de pensar em quaisquer asneiras metidas com aquele encosto.-- Josh me faz perder o fôlego com ! maravilha de trabalho que ele fazia no meu pescoço. Tanto que eu soltei um "Jesus..." todo arrastado, e me arrepiei toda quando ele me respondeu "Não adianta chamar por ele agora baby, pois quem vai te levar aos céus neste momento sou eu!" Ele falou com uma voz tão rouca e eu senti mais daquele líquido se juntar a minha calcinha que aquela altura já estava encharcada. Foi quando eu pensei "Isso não está acontecendo... eu preciso sair daqui..." Comecei a me desesperar e disse "Josh, eu nunca... N-nunca...", eu não conseguia terminar a frase, talvez eu estivesse um tanto constrangida em confessar isso pra ele, e você sabe o quão orgulhosa eu sou. Ele disse "Eu sei baby, mas eu garanto que você não irá se arrepender depois do que eu irei fazer com você okay? Vai incomodar de início mas depois você irá me implorar por mais." Ele sussurrou última parte no meu ouvido me causando infinitos arrepios.-- Rio ao lembrar e Steph parece cada vez mais interessada.-- E então eu decidi deixar de lado todo o nervosismo, não tinha pra quê disso na real, se isso fosse ruim os jovem não foderiam loucamente, não é?-- A mesma afirma com a cabeça-- As mãos ágeis de Josh foram para a barra da minha camiseta rosa bebê e brincaram com ela por breves segundos...-- Suspiro-- De acordo com o roçar das mesmas sob a pele desnuda de minha barriga eram novos arrepios que nasciam em meu corpo. "A cor dessa camiseta só deixa um ar mais inocente no ar e isso está me deixando completamente louco." Ele sussurrou no meu ouvido assim que pressionou nossos corpos. Finalmente então ele puxou a camiseta pra cima e a jogou em um canto aleatório do quarto, seus olhos estavam dilatados em sinal de que assim como em meu corpo o prazer já predominava o dele também, ele analisou atentamente desde a área dos meus seios espremidos sob o sutiã de renda preta, até a área da minha barriga, ele me olhava como se estivesse faminto e eu fosse um prato cheio na sua frente, confesso que eu estava ansiosa para que ele comece logo, mas não queria parecer desesperada então deixei com que ele fizesse conforme preferisse.-- Rio junto a Steph.-- Sua boca tocava o colo dos meus seios e era como se a mesma estivesse em brasa pois meu corpo ía aquecendo conforme ela o tocava, ele beijava aquela área e eu soltava suspiros pesados e mordia o lábio com tamanha força a ponto de já sentir um gosto metálico, seus beijos foram descendo para o meu abdômen definido e eu não aguentei e tive que soltar um gemido meio desesperado e arquear as costas o que pareceu o agradar bastante, pois ele continuou o serviço e ora ou outra sugava a minha pele me causando delírios.-- Mordo o labio com o pensamento.-- Quando seus lábios chegaram no fim de minha barriga ele ergueu um pouco seu corpo e tratou de rapidamente desabotoar o meu shorts e eu ergui um pouco as ancas para que ele escorregasse a peça de roupa com mais facilidade sobre as mesmas até que o pedaço de pano fosse removido de meu corpo, a peça de roupa se juntou com a outra no chão, agora eu estava somente em roupas íntimas em sua frente, o que era injusto, já que ele ainda tinha todas as suas roupas no corpo, tratei então de lhe arrancar a camisa de seu corpo e o mesmo me ajudou com isso, sua t-shirt se junta com as demais peças no chão e eu levo beijos delicados ao seu abdômen o que o fez murmurar coisas incoerentes, ergui um pouco a coluna do colchão e ele pareceu entender o recado pois levou as mãos ao fecho do meu sutiã e o abriu rapidamente, as alças deslizaram pelos meus braços e a peça foi descartada do meu corpo, ele fitou meus mamilos de bicos rígidos e rosados e não tardou em abocanhar um e levar a mão direita ao outro que o massageava com certa brutalidade, rolei os olhos em prazer e minha mão esquerda eu enterrei em seus fios de cabelo enquanto minha mão direita estava em sua nuca e ora ou outra a botava pressão para que o mesmo chupasse mais forte.
-- Safada!-- Stephanie berra surpresa, não consigo segurar o riso.
--Cala a boca e deixa eu terminar!-- Falo e a mesma se cala.-- Ele intercalou entre os meus seios e eu já gemia desesperadamente, depois de um tempo e de muita sucção ele parou sob aquela área, depois de muita insistência minha, para que ele desse atenção para outro lugar em especial, ele desceu e sua respiração embateu contra a renda da minha calcinha me fazendo choramingar em ansiedade e ele riu do meu desespero, um desgraçado daquele, pareceu um tanto incomodado com seus jeans então ele mesmo os removeu ficando trajado somente em suas boxers, tenho que garantir que ele tem um corpo bem generoso.-- Falo revirando os olhos e rio.
-- Tá, limpa a babinha e continua!-- A encaro e dou língua.
-- Tu pega é um boi que eu tô te contando, fica na tua!-- Resmungo.-- Enfim, ele retomou o trabalho e mordeu o elástico da minha calcinha me fazendo arquear as costas em êxtase, ele foi puxando o elástico com os dentes e quando a última peça de roupa já se encontra nas minhas coxas ele a terminou de puxar com as mãos, eu estava agora totalmente exposta a ele, mas ja diziam as fanfics Camren que eu leio que o prazer não abre espaço para a timidez, suas mãos tocaram as minha coxas e as apertaram fazendo as minhas pernas se abrirem automaticamente, ele riu pelo nariz e aproxima a boca na minha intimidade, sua língua me tocou e um gemido involuntário rasgou minha garganta, sua língua pincelava aquela área me deixando fora de mim e eu o amaldicoei quando o mesmo parou pra dizer algo. "Hmm... Tão molhada!" foi tipo, cala a boca e continua desgraça!-- Steph gargalha.-- Ele voltou ao serviço só que dessa vez ele chupava com mais intensidade, eu arqueava as costas e puxava seus cabelos bem forte, o mesmo aparentava apreciar o ato pois apenas continuava cada vez com mais intensidade.-- Suspiro.-- Senti um desconforto e assim me dei conta de que ele havia me penetrado um dedo, não era nada insuportável, era apenas um incômodo, que era amenizado por sua língua que trabalhava com agilidade, mais um dedo fora acrescentado em mim e ele passou a dar investidas bem rápidas, o que me fez ter costume rapidamente com o ato e eu já estava a adorar e a implorar por mais, em fração de segundos meu corpo amoleceu, minhas pernas ficaram bambas e eu senti algo quente sair de mim, minha respiração estava acelerada e eu não sabia o que tinha acabado de acontecer, só sei que queria de novo.-- A loira a minha frente me olha boquiaberta o que me faz rir.
-- TU É SAFADONA TU, MANO, TO ADORANDO ISSO!-- Ela grita me fazendo rir mais ainda.
-- Então né, nem cheguei na parte engraçada.-- Rio envergonhada.-- Eu falei "O-o que foi isso? Josh, se isso foi um orgasmo me faz ter outro por favor!?" eu pedi em tamanho desespero que ele riu da minha cara, porém respondeu "Você vai gozar de novo sim, com o meu pau dentro de você!" bateu até um calor, haha, ele disse numa simplicidade e caminhou até uma mesinha abrindo uma gaveta e tirando uma embalagem de lá o que no caso supostamente seria um preservativo. Tenho certeza que era.-- Stephanie ri.
-- Cala a boca!-- A repriendo rindo.-- Ele voltou para cima de mim e já sem as boxers fez uma pressão entre nossas intimidades e eu gemi desejando que ele me preenchesse logo, ele abriu a embalagem e deslizou com habilidade o preservativo por seu membro ereto, eu o olhava com ansiedade e logo ele pressionou a cabeça de sua arma em minha entrada, ele me olhou com cuidado, eu sei que ele não queria me machucar, e então ele foi me penetrando lentamente e uma dor aguda me atingiu, ao contrário de mim ele grunhiu em prazer, mas ele havia percebido o meu desconforto então ele se manteve imóvel por uns minutos para que eu me acostumasse com a dor.-- Olho para o colchão.-- Josh então se moveu de forma lenta dentro de mim e aquilo estava realmente a machucar, mas eu sabia que isso era normal, então eu aguentei firme, finquei as unhas sob suas costas e descontei a dor nas mesmas enquanto ele acelerava os movimentos e a dor ía amenizando e passava a permanecer um desconforto como seus dedos anteriormente, de acordo com os seus movimentos que se iam acelerando aquilo passava a ficar bom, assim como as pessoas diziam ser, em pouco tempo eu já havia voltado a sentir prazer e já estava a gemer e pedir por mais.-- Rio e me jogo no travesseiro afundando no mesmo.
-- Continua.-- Steph implora quase num miado.
-- Xiu.-- Ronrono me espreguicando.-- "Caralho, Aspen, tão apertada, isso tá muito gostoso!" Ele berrou chiando a última parte e eu lhe mordi o ombro em êxtase. Afinal, se tirou minha virgindade eu tinha que marcar não é?-- Rio.-- Suas entocadas já estavam a ir bem fundo e forte e eu gemia seu nome enquanto ele murmurava coisas porcas o que no momento era de muito agrado meu, em questão de tempo o meu corpo voltou a entrar em uma espécie de combustão e eu voltei a sentir aquela sensação maravilhosa novamente e ele parecia sentir o mesmo pois ele gemia alto e ía o mais rápido que podia, logo senti um líquido me preencher indiretamente por conta do preservativo e me dei conta de que ele atingiu seu limite, então eu simplesmente me deixei vir pra ele enquanto rolo os olhos e respiro fundo, agora eu quero ver o Zayn jogar na minha cara que eu nunca tive um bom orgasmo depois disso. "Isso foi..." foi o que ele tentou dizer antes de eu o interromper "Foi!" completo pois sabia exatamente o que ele queria dizer.-- Mordo o Lábio sorrindo até que Zayn entra pela porta aparentemente furioso. Que merda?...
-- Eu não acredito que você deu para aquele idiota!-- Ele gritou possesso e eu o encarei.
-- O único idiota com o qual eu convivo, é você.-- Falo desinteressada o mesmo bufa saindo do quarto.
-- Ele tem ciúmes de você?-- Stephanie questiona, apenas nego com a cabeça._____[.Z.]_____
Nota do AutorMELHOR QUE PORNÔ! HAHA
Esse hot maravilhoso foi escrito pela minha quenga(vulgo BabyBiebeer), porque mesmo que minha mente seja um lugar altamente impuro, na hora de passar para o teclado e tals, fica uma bosta.
Quero ler os comentários de ódio pelo primeiro hot não ter sido com o Zayn, muahahaha!
Estão gostando? Devo continuar? Se eu chamar o Demônio pra conversar eu morro?
(A resposta da última é não, falo com a Ana (meu Demônio) quase todos os dias)
Deixem a estrelinha aí que eu sei que vocês são safadões e que adoraram essa putaria...
Kkkk
Um beijo no afonso, e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIVE ME MORE • Z.M.
Fiksi Penggemar"Você me deixa irracional, seu idiota... e você tem me feito fazer péssimas decisões, você tem feito pessimas decisões... O que temos é muito errado... sabemos disso, mas nos parece tão certo enquanto acontece... Erremos juntos um pouco mais, vamos...