|três| j o s h

240 27 5
                                    

Dedicado à: Nanda1245

   Acordo e encaro a parede por um momento, hoje é sábado, o que significa que a casa é só minha pois o Zayn passa o dia vadiando, as vezes agradeço por ele ser assim, reduz nosso convívio o que é tão bom para meu humor quanto para a sobrevivência do mesmo... me espreguiço e reviro a coberta atrás do meu celular, quando o acho desbloqueio-o e seleciono a lista de contatos buscando pelo de Stephanie:

Eu:
Demônio, você quer vir pra cá e fazer maratona de Supernatural enquanto comemos um monte de besteiras o dia inteiro?😋

Enviada ás 09:02 AM.

Steph (Minha Vaka💖):
O que que você acha? Vai ajeitando a pipoca, a nutella e os ruffles que eu já estou chegando com as balas finis, as coxinhas e os chocolates! Até daqui a pouco, lixo!💕

Visualizada ás 09:06 AM.

   Sorrio ao ler a mensagem e bloqueio o celular indo para o banheiro, amarro o cabelo em um coque frouxo, escovo os dentes e tomo um banho rápido, visto um shorts fino cor de rosa -o qual na frente tem escrito BABY GIRL- e uma blusa frouxa cinza que não cobre totalmente minha barriga. Desço as escadas para começar a preparar meu dia feliz e... que diabos?
   -- O que você está fazendo aqui?-- Questiono ao ver Zayn jogado no sofá vendo futebol.
   -- Não sei se você já percebeu, mas eu moro aqui.-- O mesmo diz de forma distante sem tirar os olhos da tela, reviro os olhos... ainda mato esse posso de ironia...
   -- Tudo bem.-- Falo grossa.-- Agora você vai comer alguma vadia, dar a bunda ou seja lá o que você faz nos sábados porque eu vou fazer maratona de série e não quero um encosto como você aqui!-- O mesmo me encara e ergue a sobrancelha, revira os olhos e volta a fitar a tela.
   -- Não vou pra lugar nenhum, eu estava aqui primeiro.-- Suspiro e sento na poltrona.
   -- Por que não saiu hoje? Liam cansou de te comer?-- Não vou mentir, ele me enche o saco mas eu também adoro provocar. O mesmo me estende o dedo do meio.
   -- Vá se foder Aspen, ah é, não tem quem queira ir com você.-- Ele fala seco o que me indigna, jogo o travesseiro no mesmo e tomo o controle de sua mão. Ele tenta pegar mas me esquivo até o momento em que ele me ergue do chão e me joga com brutalidade no sofá.-- Você é muito chata, caralho.-- Sorrio por chatear o mesmo e para não assumir que doeu. Ele sai do cômodo todo irritado e eu vou para a cozinha preparar as coisas para meu dia feliz.
   Não demorou muito para Steph chegar, quando chegou eu estava colocando as coisas sobre a mesa, ela pulou em meu pescoço e depois juntou as comidas que trouxe as outras, sentamos no sofá e ligamos a Netflix no primeiro ep. da primeira temporada.
   -- Eles eram tão fofinhos.-- Ela escara a tela se referindo a Sam e Dean.-- Hoje estão mais gostosos do que fofos mas ainda fofos.-- Rio levando um punhado de pipoca à boca.
   -- Banca uma pessoa normal, okay?-- A mesma me olha.-- Tem babaca na área.
   -- Seu irmão está aqui?-- Ela questiona enquanto engole ursinhos de bala, apenas nego com a cabeça.
   -- Meu MEIO-irmão está aqui.-- Corrijo dando ênfase na palavra por ela esquecida. A mesma ri e joga uma almofada em mim.
   -- Ai, urubua!-- falo rindo.

***

   Meu celular notifica e encaro Stephanie com um olhar de cachorro sem dono esperando que ela levante e pegue o mesmo que está na estante perto da tv. A mesma revira os olhos e levanta deixando a vasilha de pipoca de lado, pega o celular e encara a tela:
   -- Humm, Josh.-- Ai deos o que ele quer... somos amigos a alguns meses desde que o mesmo se mudou para cá, porém ultimamente ele têm dado encima de mim.
   -- O que foi dessa vez?-- A mesma sorri e desbloqueia o telemóvel para então ler a mensagem em voz alta enquanto anda pela sala.
   -- Eh, oi? Aspen, assim... se não estiver fazendo nada, topa sair para um rolê? Quem sabe uma pizza ou sushi, enfim, comida?-- Ela diz imitando a voz do mesmo, rio e a mesma se joga encima de mim.-- E aí? Você vai né?-- Os olhos de Steph chegaram a brilhar.
   -- Bem...-- Olho para a comida em volta e para a tv pausada com o Dean me encarando... oh deos...-- Não sei...
   -- Você vai.-- A mesma afirma e começa a digitar, me jogo encima dela para pegar o celular e ela corre para longe.-- "Claro, Josh, me pega as oito."-- Narra com um sorriso vitorioso na face, vaca, quenga, urubua...
   -- Leprosa!-- Falo emburrada, a mesma ri.
   -- Ehhh, agora tenho superpoderes!-- A olho confusa.-- Que foi? Quando alguém nos desafia a fazer alguma coisa que a gente não consegue a gente não fala "sou bem leproso(a)"?? Logo, o leproso pode tudo, ele tem superpoderes.-- Ela conclui e coloca um punhado de pipoca na boca, rio.
   -- Retardada.-- Falo séria e encaro o teto.
   -- Vá logo se arrumando, Josh vai chegar daqui a quarenta minutos.-- A encaro.
   -- E o que te faz pensar que eu vou?-- A mesma ergue uma sobrancelha e em seu rosto se desenha um sorriso de lado.
   -- Sei que você tem um grande amor pelo seu celular, e se não for ele vai ficar bem bonitinho comigo o fim de semana inteiro.-- A olho vencida e bufo me levantando.-- Xeque-Mate.-- a mesma sorri vitoriosa, queria ficar com raiva mas nem isso consigo direito...
   -- Eu não sei nem o que vestir...-- Sou interrompida.
   -- Mas eu sei!-- Steph diz animada e sobe as escadas saltitando. Suspiro, ela vai me fantasiar de funkeira, oh pai... Subo as escadas sem ânimo e ao chegar ao meu quarto vejo que Steph está no closet, me jogo na cama e encaro o teto.
   -- Por que eu fui ser melhor amiga de um ser humano que me força a isso, Deus?-- Falo alto e a mesma ri.
   -- Tu pega é um boi, cala a boca.-- Ela grita lá de dentro e logo sai segurando um shorts curto branco, o qual mostra mais do que eu gosto de mostrar, mas sei que ela vai me forçar a usar, um vans também branco e uma camiseta rosa bebê estampada com "Cry Baby", aliás adorei o fato dela ter apelado para o lado Melanie Fucking Martinez da pessoa.
   -- Eu vou usar isso?-- Falo olhando para o shorts, e ela bufa.
   -- Sim! Estamos querendo que role uns pegas, é claro que vai.-- Rio.
   -- Eu não quero.-- ronrono pegando o shorts.
   -- Sim, NÓS queremos!-- Ela berra dando ênfase no pronome da primeira pessoa do plural o que é cômico, suprimo a vontade de rir e simplesmente a encaro.
   Depois de vestida, Stephanie passou minutos elogiando o próprio bom gosto, depois fez ondas em meu cabelo e me maqueou, tenho que admitir... ela tem talento ela...
   -- O que achou?-- Disse ela ao finalizar.
   -- Bem quenguinha.-- Ri e a mesma fez bico.-- Adorei!-- Completei a abraçando.-- Vou descer, estou com sede, quer algo?-- A mesma nega com a cabeça olhando para o celular. Desço as escadas saltitando porque daqui a pouco eu vou comer. Tava bom demais... Zayn me encara e eu o ignoro indo até a geladeira e pegando uma garrafa d'água.
   -- Onde vai?-- Ele falou enquanto eu enchia meu copo.
   -- Desde quando te interessa?-- Falei desinteressada enquanto levava o copo à boca, o mesmo revirou os olhos.
   -- Sou seu irmão mais velho, tenho que saber.-- Ele diz e eu quase engasgo com a água ao rir.
   -- Zayn Malik, querendo ser responsável?-- Rio.-- Cara, que emoção. Vou até registrar.-- Falo pegando o celular do bolso e tirando uma foto do mesmo.-- Pena que não colou.-- Completo o dando as costas quando ouço a campanhia tocar, sorrio ao ver Steph descer as escadas como uma louca e me puxar até a porta. Zayn continua a nos fitar calado. Abro a porta.
   -- Oi, Josh.-- Digo sorrindo. O mesmo retribui o sorriso e pisca um dos olhos azuis para Steph, vulgo cupido da noite.
   -- Olá, Aspen. Pronta?-- O encaro, mano, nós vamos comer, o que que você acha?
   -- É claro que sim!-- O mesmo pega em uma das minhas mãos e me puxa para fora, com Steph fechando a porta logo em seguida. Que seja o que Deus quiser...

_____[.Z.]_____
Nota do Autor

Sigam a minha quega (BabyBiebeer) ou eu não vou continuar a fic...
Mentira, vou sim, mas sigam ela, ela é legal.
TODO MUNDO TEM AQUELA AMIGA QUE FAZ ESQUEMA PRA VOCÊ OU ENTÃO TE FORÇA A SOCIALIZAR, ISTO É FATO!
O que estão achando Zquad?
Desculpa demorar pra postar é que o ENEM é nesse final de semana, e tipo, EU TÔ SURTANDO AAAAAHH
Parei.

Vejo um futuro shipper se formando?
JASPEN is real or no?
Descubra isso e muito mais hoje, no Jornal Nacional.
Aê cambada, não sai do livro não, pode ir deixando a estrelinha aí.
Um beijo, um queijo e tchau!

GIVE ME MORE • Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora