Dedicado à:SAlvesMF
Entro em casa, trancando a porta atrás de mim, e largo minhas coisas no sofá, meus pais estão em Paris então a casa é minha e do encosto... por um mês. Pego o IPhone e me dirijo a cozinha, tem que ter comida aqui, ah é, ainda tem um pedaço da minha lasanha... abro a geladeira e enclino-me para ver melhor seu conteúdo, leite... ovos... pizza... suco... chocolate... C-A-D-Ê M-I-N-H-A L-A-S-A-N-H-A?! Olha, me negar a carona eu até entendo mas se ele mexeu na minha comida, ele vai ver o que é bom para tosse! Bufo em irritação e conto até dez mais uma vez, e fecho a geladeira quando o mesmo entra no cômodo só de bermuda e com o cabelo ainda molhado depois de um provável banho.-- Você comeu minha lasanha?-- Rosno com meus olhos em furia e o mesmo me olha com indiferença deixando um prato sobre a pia.
-- Não tinha seu nome nela.- Disse de forma distante. O encaro, assassinato é crime, é crime...
-- Você está brincando com a minha cara, seu filho de uma mãe!?-- Berro e o moreno me encara como se eu não tivesse dito nada, ergue uma das sobrancelhas e vira as costas.
-- Whatever.-- diz saindo do cômodo, pera que ainda não acabou não! Peguei uma colher de pau e lancei contra ele, a mesma atinge sua cabeça e cai no chão.
-- Caralho, Aspen, foi só a porra de uma lasanha!
-- Volta aqui que eu ainda não acabei!-- disse alto e o mesmo volta ao cômodo furioso. Seus olhos esbanjam quase tanta raiva quanto os meus devem esbanjar.
-- Você vai morrer sozinha.-- Ele fala baixo juntando o utensílio do chão e colocando de volta dentro da gaveta. Eu? Morrer sozinha? Ah, ta? Ele disse isso mesmo?...
-- O que você disse?!-- Falo ainda emburrada. Ele se volta pra mim com o olhar vazio.
-- Disse que vai morrer sozinha, porque nenhum homem na porra desse planeta vai ter paciência para aturar a merda desse seu gênio insuportável!-- Ele grita me deixando ainda mais brava, me aproximo do mesmo em passos pesados e olho no fundo de seus olhos.
-- Se um de nós vai morrer sozinho, esse alguém é você, Zayn, porque mesmo que coma várias vadias, todas sabem que você é só um zé droguinha, alcoólatra, idiota, que não pensa em ninguém além de si e que tem sorte por ser bonito, pois sem essa beleza seria um nada. Por isso, Zayn, nenhuma delas se dispõe a ficar do seu lado, você pode ficar com quantas garotas quiser, mas no fundo está sozinho, sabe disso, e é assim, Zayn, que você vai envelhecer e morrer, com apenas o amor de nossos pais, e ninguém mais!-- Falo sério e ele me olha sem reação logo fechando o senho e bufando.
--Você é virgem, não é?-- A pergunta me pega desprevenida o que me faz descer um pouco do salto de superioridade que eu firmava. O que isso tem haver com a nossa discussão?...
-- N-não, claro que não!-- Minto.
-- Eu sabia.-- Ele fala esboçando um sorriso vitorioso no rosto, odeio esse sorriso, odeio tanto!...-- Ninguém que já tenha tido um orgasmo consegue ser tão azedo e prepotente quanto você. Sabe o que é isso, Aspen? Falta de rola!-- Fico sem reação, ele disse isso mesmo? Eu vou matar essa desgraça!... Fecho a cara e pego uma faca de carne agarrando e apertando o membro do mesmo e olhando no fundo de seus olhos com indiferença. Suspiro inspirada enquanto o mesmo se demonstra sem reação.
-- Te garanto que o que você e os demais caras tem entre as pernas não é o que me falta.-- Me exibo balançando a faca enquanto sorrio psicopatamente.-- Principalmente quando é tão pequena quanto a sua... eu preciso é de comida e você comeu a minha.-- O mesmo me encara e se assusta quando eu cravo a faca no balcão ao seu lado, fecho o senho novamente soltando-me dele e o dando as costas indo para a escada.
-- Pequena? Tem certeza que pegou onde eu senti você pegar?-- Diz o mesmo rindo o que me irrita.
-- Minúscula!-- Grito do pé da escada, embora não fosse pequena, era enorme desconfortávelmente enorme. Ignorando este fato vou para meu quarto, onde fica meu estoque de nutella, pego um pote em meu armário e me jogo na cama, suspiro ainda frustrada... minha lasanha... vou até limpar uma lágrima aqui na beirinha do olho, mentira, não sou dramática só tenho muito ciúmes, da minha comida.
Deito-me na cama e encaro o teto, aquele idiota, até parece que algo tão supérfluo iria mudar meu jeito de ser... sou ariana, querido, nunca irei ser chama branda se nasci em fogo intenso. Meus olhos começam a pesar, aquele idiota..._____[.Z.]_____
Nota do AutorEla é treteira ela, haha, adoro personagens assim, o que estão achando da Aspen? To amando o fato de ela reafirmar o tempo todo que o Zayn é um idiota.
QUEM MAIS SE IDENTIFICOU COM A ASPEN E FICOU P*** DA VIDA PELO ZAYN TER COMIDO A LASANHA DELA?
EU FIQUEI!
#RIP_lasanha_que_eu_nao_comi
E como acham que esse ódio fraterno vai virar amor?
Será que vira amor?
Descubra isso e muito mais amanhã no Jornal Hoje!
Gente queria avisar que finalmente -não me julguem- decidi qual a aparência da nossa protagonista! Apresento-lhes:Madison Beer
Aeh, porra! A Aspen é gostosona!
Kkkk
Já sabem né, quem vota e comenta ganha chocolate e coxinha!
Quem indica a fic para os friends ganha pote gigante de nutella!
Go, Go, Go!Um beijo para quem quiser e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIVE ME MORE • Z.M.
Fanfiction"Você me deixa irracional, seu idiota... e você tem me feito fazer péssimas decisões, você tem feito pessimas decisões... O que temos é muito errado... sabemos disso, mas nos parece tão certo enquanto acontece... Erremos juntos um pouco mais, vamos...