|sete| s o r r y (hot)

268 22 17
                                    

Dedicado à: javaddstone

Encaro o moreno com frieza, não sou boba, se tais ações viessem por um qualquer eu não estaria encomodada, mas tudo fica mais complicado quando o seu irmão, meio irmão... está agindo assim principalmente depois daquele beijo...
-Zayn, você está bêbado. É melhor que tome um banho e vá dormir.-- Falo secamente, sei que xingar, brigar ou estapear ele agora não irá resultar em absolutamente nada. O mesmo se aproxima de mim com um sorriso sacana no rosto. Um sorriso sacana?...
-Banho? Gostei disso.-- Ele diz com a voz mansa se aproximando.-- Sussurra contra o meu ouvido e me morde o lóbulo da orelha me fazendo perder um pouco da pose de frozen.
-Zayn... Para.-- Falo firme porém de forma arrastada pois ele havia começado a sugar a pele sensível do meu pescoço, me afasto do mesmo.
-- Me arrependeria se eu não te fodesse bem, o que não vai ser o caso, quando estou bêbado eu faço até melhor.-- Diz num sorriso.-- Tenho que te mostrar o que é um orgasmo de verdade.-- Ele eleva a boca ao colo dos meus seios e quando começa a baixar as finas alças da minha regata seguro seus pulsos com força antes que eu contribua com essa loucura.-- Vou te mostrar que aquele idiota é um nada.-- Tento sair de perto dele mas ele me puxa colando os nossos corpos viro o rosto para não fitá-lo, quero agredí-lo mas me falta forças...
--Me solta Zayn, eu vou gritar.--Rosno e ele começa a rir, mas que cretino... como pode me deixar molhada com essa risada maravilhosa? FOCO ASPEN! É só o Zayn o idiota do seu meio irmão que por ironia do destino é um puta de um gostoso... ignore, apenas ignore...
-- Ninguém vai ouvir, talvez ouçam, mas só quando você estiver gemendo bem alto.-- Murmura o moreno com aquele sorriso filho da puta rasgando seus lábios, não entendo o que está acontecendo, que raiva, isso é errado...
-- Zayn é sério, somos irmão, você sabe que é errado.-- Resmungo me esquivando dos seus beijos que queriam avançar para os meus lábios.
-- Meio irmãos...-- Ele prolonga a fala.-- Não é assim que você mesma sempre costuma dizer?-- O mesmo me pega no colo e sem querer solto um gemido rouco quando nossas partes se tocam, ele parece gostar pois  riu com a língua entre os dentes e me selou os lábios, não correspondo. O mesmo continua a fazer pressão entre os nossos lábios até que não sei o porque, mas resolvi ceder, DESCULPA MÃE!... o tatuado anda até a minha cama e se senta na mesma comigo em seu colo, grune entre o beijo no momento em que o meu peso fez pressão contra seu membro ereto. Corto o beijo e saio do seu colo antes que ele possa me prender, tento regular minha respiração e me jogo na cama tentando processar isso tudo... Alguém me tira daqui... encaro a fechadura da porta e a chave não se encontra com a mesma, filho da puta... desculpa mãe...
-- Deixa de cu doce Aspen, eu só quero te recompensar, você vai gostar!-- Ele diz engatinhando pra cima de mim, nego com a cabeça mas ele já está removendo o meu jeans. MÃE EU VOU SER ESTRUPRADA PELO SEU FILHO!...
-- Zayn se você continuar tem noção de que vai ser estupro e que você pode muito bem ir pra cadeia por isso né?-- Estou excitada, mas entrando em desespero por estar nessa situação com meu irmão. Eu preciso sair...
-- Não vai ser estupro se você quiser, é você vai querer! É só eu começar que você vai querer continuar, você não me mandaria pra cadeia, eu não vou poder te foder de novo se eu estiver lá.-- O mesmo diz roçando seu dedo indicador por cima da renda da calcinha, não sei como reagir, minha respiração está descontrolada e então meus olhos se fecharam em êxtase. Desgraçado...
-- Zayn... p-para...-- Não sei se esse pedido foi para que ele pare ou se estou pedindo para que meu corpo pare de reagir desta forma aos seus toques.
--Você não quer que eu pare, Aspen!-- Ele fala convencido e então eu ouço a renda sendo rompida e abro os olhos rapidamente, socorro... só tenho agora meu cropped no corpo estou praticamente exposta na frente do meu irmão que obviamente não têm somente um carinho fraternal por mim, alias nenhum tipo de carinho nós temos... ou tinhamos... sem enrolação o moreno abre as minhas pernas e traz sua boca pra perto de minha intimidade, fecho os olhos e suspiro fundo, não sei se choro em desespero ou se grito em prazer. Sou obrigada a ficar com a segunda opção, pois fica muito gostoso no momento em que ele passa a movimentar a língua em mim. Leproso...
-- Zayn... s-seu filho de uma puta! Por que você tinha que fazer isso tão gostoso?-- Falo enquanto minhas mãos formam punhos e minhas unhas são fincadas conta a carne das mesmas.
-- Porque eu só sei fazer gostoso baby!-- Ele diz enquanto faz uma pausa rápida e logo volta a fazer o serviço, ele faz sua língua dançar entre meus lábios vaginais ora ou outra me suga bem forte o que me faz gemer alto, é tão errado, mas seria mais errado ainda se eu o mandasse parar agora...
-- Não aguento por muito mais tempo!-- Digo o olhando ao sentir um orgasmo próximo.
-- Deixa vir, ao contrário daquele idiota eu posso e vou te fazer gozar quantas vezes eu quiser ou quantas vezes você aguentar!-- O mesmo diz me penetrando com a língua,  sinto minhas pernas bambas e solto um gemido prolongado enquanto atinjo o meu clímax, Zayn solta um riso abafado sugando todo o meu gozo me deixando limpa.
-- Eu falei que você ia gostar!-- Ele levanta e quando eu penso que ele está indo embora ele começa a se despir, mordo o lábio, é mãe... Bom trabalho!... O mesmo vem pra cima de mim e arranca meu cropped com brutalidade, não estou mais em negação por mais que me arrependa depois. foda-se... entrelaço as pernas em sua cintura e ele ri malicioso apalpando meus seios com força e faz uma trilha de beijos do meu pescoço até meu ouvido. Arrepio.
-- O que quer agora?_Ele sussurra._
-- Quero que me fôda!-- Falo de imediato.
-- Pode ser com os dedos por agora?-- Continua a sussurrar.
-NÃO! Não, por favor, eu quero que me dê mais!-- Falo fazendo pressão entre nossas partes para que ele me atenda logo, o mesmo me parece desesperado acho que sei o porque...
-- Na gaveta do criado mudo!-- Berro impaciente, ele se estica e rapidamente volta com a embalagem já a rasgando, pego o preservativo de sua mão e eu mesma o rolo por seu membro, quando finalizo o aperto de leve, ele me olha surpreso. Lhe lanço meu melhor sorriso sacana. Ele rapidamente apalpa minhas coxas e minhas pernas se afastam sinto-o me  penetrar e gemo em alívio, eu precisava daquilo. Ele começa a se mover dentro de mim e eu levo as mãos as suas costas ele grune em meu ouvido, solto gemidos manhosos no seu.
-- Você é um babaca... idi-idiota... um filho da pu-puta... gos-gostoso do caralho.-- Falo entre gemidos.
-- Somos filhos da mesma mãe.-- Me lembra o moreno, rolo os olhos por dois motivos.
-- É muito excitante quando você xinga, principalmente comigo te fodendo, você é muito gostosa de se foder, quero isso pra sempre.-- Murmura o mesmo enquanto se enterra em mim, a velocidade aumenta e meus gemidos soam cada vez mais alto, ele está prestes a se vir, dá pra perceber por suas feições e coisas sem coerência que murmura.
-- Infelizmente eu vou gozar, você ainda é muito apertada, eu amo isso, mas faz gozar rápido.-- Fala em um só fôlego e em segundos um líquido me preenche indiretamente por conta do preservativo, o mesmo solta um gemido prolongado e eu me contorço enquanto atinjo meu segundo orgasmo.
-- Gostou maninha?-- Diz enquanto senta em minha cama se livrando da camisinha semi usada.
-Infelizmente.-- Digo ainda ofegante.-- Sim!-- Encaro o teto. O que eu fiz?... o que nós fizemos?...
-Falei que ia te recompensar!-- Ele fala soltando aquele maldito riso. Como eu odeio esse som...
O moreno sai do meu quarto me deixando, agora, desolada. O que aconteceu?...

_____[.Z.]_____
Nota do Autor

Sei que disse que não ia atualizar mas me empolguei, KKKKKKKK afinal, hot é hot, smut é smut mas Zaspen, meus queridos, Zazpen é ZASPEN!
Mais uma vez contei com a ajuda da BabyBiebeer com o hot, sigam ela que ela merece.
ME SIGAM TAMBÉM, FALTAM VINTE E SEIS SEGUIDORES PARA EU BATER 300. :3
O que é pouco pros famosinhos do Wattpad mas é uma conquista pra um ninguém que nem eu.
Obrigado à vocês, sério, muito obrigado!

O que acharam do primeiro hot Zaspen?
O que vem pela frente?
O que será que aconteceu com Josh?
Vocês gostam de mim?
Minhas notas são um pé no saco?(não respondam essa)

Beijo no afonso, e até o próximo capítulo!
(Um beijo especial para as meninas do grupo)

GIVE ME MORE • Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora