Acordei e sentei, coçando o olho, vi que estava na cabana e soltei um "Eita porra!", fazendo Josh acordar e me olhar confuso:
-Que que aconteceu princesa? - Perguntou se levantando, me permitindo ver a perfeita visão de seu abdômen dividido.
-Uauu! -Sussurrei fazendo o mesmo soltar uma leve risada - A-ah...eu não devia ter vindo aqui, nem com você. O que fizemos foi muito errado e você nem usou camisinha - Disse parando e pensando um pouco, até cair na real- AII MEU DEUS!!!! VOCÊ NÃO USOU CAMISINHA!!! - Disse berrando - E AGORA? O QUE VOU FALAR PARA O LUCAS? COMO VAI SER? - Comecei a andar de um lado para o outro preocupada.
-Calma, vai ficar tudo bem - Tentou me acalmar.
-Não! não vai. - Disse colocando a mão na cabeça - Que, que eu estou fazendo aqui ainda? - Perguntei pegando minhas coisas, vestindo minha roupa e saindo de lá. Corri em direção ao ponto de ônibus e ouvi Josh gritar.
-ESPERA!!! EU TE LEVO - Gritou tentando me fazer ouvir.
-NÃO PRECISA, NÃO ERA NEM PARA EU TER VINDO AQUI! _ Gritei de volta e corri mais rápido.
Corri muito, até chegar ao primeiro ponto de ônibus, o qual havia umas três pessoas, me sentei no banco colocando os sapatos e um ônibus parou e eu fui até ele e perguntei se ele ia para minha cidade, e o motorista concordou. Então entrei no mesmo e fui para o fundo dele e me sentei em um banco.
Passou-se alguns minutos e eu estava na minha cidade novamente então fui correndo para a casa de Riles, pois meus pais já haviam acordado e percebido que eu não estava lá. Entrei pela janela.
-Riles me ajuda - Disse estendendo minha mão para a mesma, eu estava muito cansada.
-Se minha mãe perguntar, diga que eu acordei bem cedo e vim ficar aqui com você - Ela assentiu.
-O que aconteceu? - Me perguntou sentando ao meu lado.
-Eu fiz uma besteira! - Disse olhando com uma cara super preocupada para ela.
-Vish! Com essa cara foi algo muito grave. - Disse e deu uma pausa, mas logo continuou - Me conta?
-Eu perdi minha virgindade!! - Disse em um impulso rápido para ela, colocando rapidamente a mão na boca.
-MEU DEUS!!! - Disse gritando bem baixinho, quase em um sussurro. - Como?
-Eu não sei!! - Respondi.
-Você gostou? - Perguntou me olhando com uma cara de safada.
-Meu Deus Riles!! - Disse e respondi envergonhada - Sim!
-MEU DEUSS!!! - Disse a mesma falando um pouco mais alto e sorrindo logo em seguida - E o que ha de errado nisso?
-Eu não devia... - Tentei mas fui cortada.
-Como não devia? O Lucas deve ter amado, não fica com medo e insegura. - Disse voltando sentar ao meu lado.
-Não foi com o Lucas! - Disse enquanto olhava para minhas coxas, tentando esconder minha vergonha. A mesma começou a torci e me olhou assustada.
-COMO ASSIM NÃO FOI COM O LUCAS? - Disse quase surtando, mas mantendo o tom baixo, para que ninguém nos escutasse. - Com quem foi?
-O Josh! - Disse sem falar mais nada.
-O QUE? - Perguntou surpresa - Pensei que vocês já tinham superado...Mas não vem ao caso, você namora Maya! - Disse em um tom mais serio e preocupado, como quem queria me ajudar.
-Eu sei, mas na hora...ele me ipinotizou e eu não consegui evitar - Disse - A carne é fraca Riles!!
-Eu sei...- Disse e deu uma breve pausa - Vocês usaram preservativo? - Perguntou e eu neguei com a cabeça.
-COMO NÃO? - perguntou literalmente surtando e voltando a falar baixo - Maya você quer engravidar?
-Não! E lá não tinha, estávamos na cabana! - Disse deixando um ar de preocupada.
-E você já falou com o Lucas? - Perguntou
-Não ta doida? Não posso, não quero perde-lo. Eu o-amo, mesmo tendo errado eu o-amo! - Disse por fim.
-Own amiga!! Vamos resolver isso juntas tá bom? Eu estou aqui com você, para o que for!! - Disse dando leves batidas em sua coxa para que eu deitasse com a cabeça ali, e assim fiz! - Vamos dar um jeito de resolver isso, contar para o Lucas e para sua mãe. - Disse enquanto me fazia cafuné - Se nenhum deles aceitarem você, não se preocupe! Eu aceito! Vou ficar contigo para sempre, em todos os momentos, lhe apoiando e lhe ajudando. Melhores amigas para sempre! - Disse e eu repeti suas ultimas palavras.
-Melhores amigas para sempre! - Sorri de lado logo em seguida, mas eu ainda estava preocupada. Aquela conversa com ela me ajudou a pensar um pouco.
Uns minutos depois e eu adormeci em seu colo, ela então me carregou e me levou para a cama e me cobriu, me olhando preocupada e sussurrando "Ooh amiga!! Vai dar udo certo, eu estou aqui com você. Descansa um pouco!" E se deitou do meu lado e caiu no sono também. Como eu sei disso? Um tempo depois ela me contou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Triangle is Back - Fanfic GMW
Fanfiction"Dois amigos que brigaram por causa de uma linda garota loira de olhos azuis" - The Triangle is Back. Maya Hart se apaixona pelo ex amor de sua melhor amiga...Lucas, ela teme, mas depois de um tempo resolve se entregar a esse amor. Porém ela tem uma...