Capítulo 23 - Ele tem um coração tão bom!

71 4 3
                                    

             

            Não demorou muito e Josh já estava na minha frente com o carro.

-Vamos! Eu te ajudo. - Disse, descendo do carro e me ajudando a guardar minha mala no porta malas - Vem! - Me estendeu a mão e a-peguei.

             Ele então, abriu a porta do carro para que eu entrasse e assim fiz. Ficamos um tempo em silêncios, eu apenas observava a paisagem, pela janela do carro. Até que ele resolve quebrar o silêncio.

-Como esta se sentindo? - Perguntou revesando o olhar entre a eu e a estrada.

-Destruída - Respondo - Eu sei que cometi muitos erros e fui muito irresponsável a minha vida toda, mas poxa! Ela já foi adolescente, ela também cometeu erros e ainda comente. E eu nunca a-julguei, mas ela não!  Ela tem que me tratar como um lixo por conta de um erro que cometi, sendo que ela também já cometeu muitos erros. - Digo ainda fitando a paisagem.

-É...Complicado - Diz com o tom de voz triste. Só então percebo que havia dito que foi um erro.

-Não, eu não quis dizer que foi um erro ter tido um filho seu. Quis dizer que foi um erro ter engravidado menor de idade e de um cara estando em um relacionamento com seu melhor amigo. Mas isso já foi resolvido, certo?

-Claro! - Disse e deu um leve sorriso de lado - Vai ficar tudo bem! - Disse pegando apertando de leve a minha coxa.

-Obrigado!

-Bom...Onde quer ficar? Na casa onde eu estou morando de aluguel, ou, na casa da Riley?

-Acho que já incomodei eles de mais - Digo e ele logo entende o recado.

-Bom então, será uma honra ter a srita.Hart morando comigo! - Diz e sorri arrancando um leve sorriso meu.

-Obrigado por me fazer esquecer um segundo da minha bagunça, que chamo de vida - Digo.

-Que é isso! Eu estou aqui pra isso e sempre vou lhe ajudar.  - Diz - E não repete mais isso! Sua vida não é bagunça, só está aprendendo a viver. Todos passamos por coisas, mas é para nosso próprio benefício. - Diz e dou um leve sorriso de lado, voltando a fitar a janela.

-Espero que tudo fique bem logo! - Sussurro para mim mesma.

             E em questão de segundos, sinto minha visão escurecer e meu corpo relaxar. O sono tinha tomado pose do meu corpo e agora eu dormia, pois não havia dormido direito no dia anterior.

[...]

-Amor acorda! - Ouvia essas palavras, mas ainda não conseguia acordar. - Amooorr! - A voz ficou mais alta, então sinto uma mão passar pelo meu braço e acordo.

-Ãn? O-o que houve? - Pergunto ainda sonolenta.

-Chegamos na minha casa - Diz ele - Faz um tempão que estou tetando lhe acordar - Diz e logo percebe que será difícil eu sair dai, então me pega no colo e me leva até seu quarto. 

            Não sinto, nem vejo mais nada, somente quando ele me coloca em sua cama e cobre, depois disso a unica coisa que lembro, é a minha visão se fechando e o sono dominando meu corpo e minha mente. 

             Passo bastante tempo dormindo, até que acordo, não havia mais sono nem cansaço. Me levanto, sigo em direção ao banheiro e tomo um banho. Saio de lá enrolada na toalha, caminho até a porta do quarto e a-fecho, não quero que Josh me veja, eu sei que já me viu nua uma vez, mas dessa vez eu estou gravida e estou ficando gorda. 

              Enxugo meu corpo e meu cabelo, abro seu armário e pego uma camisa social branca que acho no mesmo. Nunca o-vi de roupa social, nem sabia que ele usava, se bem que só haviam essa e outra em seu armário. Abro minha mala, pego minha lingerie e a-visto. Coloco a camisa social que havia encontrado, fecho os botões até a metade, deixando a mostra meu sutiã Sutiã Plus Size Microfibra preto com renda nas alças. Me perfumo, penteio o cabelo molhado, jogo para o lado e desço para a sala.

              Chegando lá, encontro Josh sentado no braço do sofá, bebendo uma xícara de café enquanto fitava a TV que passava algum noticiário. Assim que ele me vê, pega o controle e desliga a mesma, coloca a xícara sobre a mesinha que havia na frente do sofá e me encara.

-Uauu!! - Pronuncia ao me ver - Está linda!! - Coro no mesmo instante.

-Desculpa ter pego sua camisa social, mas não trouxe nenhuma roupa confortável e leve, são todas roupas mais para sair. - Digo com receio dele brigar comigo.

-Não! Esta tudo bem. - Da um leve sorriso de lado, ainda me fitando - Aliás! Serviu bem em você.

-Que bom que não tem nenhum problema! - Digo aliviada - Nunca o-vi de roupa social - Comento.

-É porque eu não uso, não sou muito fã de roupas sociais. - Diz - Só usei poucas vezes, em eventos, como casamento. - Explica - Esse ganhei da minha avó, só usei uma vez, no casamento de meu primo, depois disso, nunca mais. Mantenho-o guardado, pois, foi um presente de minha avó e sei que ela me deu com todo amor do mundo. - Naquele momento pude perceber que Josh tinha um coração tão bom.

-Se for algum problema, se for muito importante eu posso tirar - Tento, mas sou cortada pelo o mesmo, quando se aproxima de mim, segura minha cintura e sela meus lábios. 

-Esta linda assim! Não se preocupe - Diz e dou um breve sorriso de lado - Que tal um filmezinho? - Sugere - Vou colocar a pipoca no forno, pode escolher o filme. - Diz - Ou é melhor encomendar uma pizza? - Pergunta. 

-Pode ser os dois? Estou com muita fome. - Digo e ele sorri.

-Claro!! Vamos alimentar esse bebê. - Diz e sorrio, me viro para a TV e começo a olhar os DVDs que ele possui, até achar um que me agrade ou chame minha atenção.

The Triangle is Back - Fanfic GMWOnde histórias criam vida. Descubra agora