[MAYA]
Estava deitada na maca do hospital olhando para o teto e pensando em como explicaria tudo para o Lucas, quando alguém entra, direciono o olhar para a porta dando de cara com a melhor pessoa que poderia ver agora, Riles, minha melhor amiga e melhor ouvinte e conselheira da face da terra.
Ela entra, logo em seguida Farkle entra, eles se aproximam da maca a qual eu me encontrava deitada, Riley puxa um banquinho que estava ali para sentar, Farkle fica em pé atrás dela com uma mão em seu ombro esquerdo, olhando para mim com o mesmo semblante que ela, um semblante de preocupação, e...parecia ter algo a mais, como se estivessem escondendo algo.
-Por que essas caras? - Perguntei desconfiada e com os olhos semi-cerrados. Riley da uma cotovelada discreta em Farkle que responde na mesma hora:
-Nada - O mesmo respondeu rápido e meio nervoso.
-Você está bem? - Riley agora se pronuncia.
-O que vocês dois tem? - Pergunto ainda desconfiada - Estão escondendo algo, e eu quero saber o que é agora ou não temos nada para conversar e vocês podem sair daqui agora. - Digo ríspida.
-Não estamos escondendo nada - Riley insiste - O que você tem? Não vai nos expul...-Ia falando mas eu a cortei.
-Se não vão me dizer o motivo de estarem estranhos, saiam daqui agora!! - Disse tentando conter o estresse que me dominava - Se tem uma coisa que eu não gosto é que escondam algo de mim. Então vou dar mais uma chance!! Falem agora ou saiam daqui.
-Maya...-Riley tenta e Farkle se intromete, interrompendo-a.
-Riley, acho que Maya já esta bem nervosa, é melhor contarmos, você é a melhor amiga dela, e será melhor ela saber agora para já ir se preparando para a furia do Lucas - Disse me assustando.
-O que...O que tem o Lucas? - Perguntei já nervosa e preocupada.
-O Lucas... - Riley diz suspirando logo em seguida antes de continuar.
-Fala logo!
-Ele descobriu sobre a gravidez - Ela disse de uma vez, como se estivesse livrando de um fardo pesado de suas costas, pude notar sua expressão de aliviada logo em seguida, porém preocupada.
-O LUCAS O QUE? - Perguntei tentando manter o controle - COMO?
-Estávamos na sala de recepção esperando uma noticia do doutor - Farkle s começa - Quando ele chegou começou a dizer o que havia acontecido, e dando o diagnostico logo em seguida que nos assustou - Deu uma breve pausa - Ele disse que fazia parte os enjoos e tonturas, já que se tratava de uma gravidez. - Farkle disse.
-Ou seja...O medico contou que você esta gravida, e agora o Lucas esta nervoso - Riley fala - Ele queria vir aqui logo, mas eu o-proibi e disse que ele viria por ultimo. - suspirou - Não queria lhe dizer, pois me preocupo contigo, e sei que se você ficar nervosa, preocupada, ou qualquer outro sentimento negativo vai passar para o bebê, e tenho certeza de que esse bebê vai ser lindo como você, mas espero que não seja tão rebelde e nervoso. - Disse comprimindo os lábios logo em seguida.
Fiquei um tempo parada com a boca aberta, estava totalmente sem reação e entrando em panico, não sabia o que fazer, só conseguia pensar uma coisa: É o fim!! O fim do nosso amor, do nosso relacionamento, era o fim da confiança e até mesmo da nossa amizade, era o fim de luacaya e eu sinceramente, não sei o que fazer.
Lucas não iria me perdoar e Josh muito menos iria assumir a criança, já que ele é tão preocupado com a sua "imagem", que foi essa preocupação o maior motivo de ele não querer se relacionar com uma garota mais nova, tinha medo do que iriam pensar sobre ele, ele tem uma "reputação" a zelar, uma reputação de merda. Porque sinceramente, nunca conheci alguém tão babaca a esse ponto...Se ele realmente aceitar a criança, terá meu eterno respeito. Mas a minha maior preocupação é o Lucas e nosso lucaya.
-C-como assim? - Perguntei soltando todo ar que se encontrava preso em meu peito -E a-agora? - Já estava entrando em panico quando riarkle correm até mim e começam a me acalmar. Me sento na maca, dando espaço para os dois se sentarem, um de cada lado e assim eles fizeram.
-Maya, olha! Se o Lucas te tratar mal ou te culpar ele é um tremendo babaca - Riley diz - Ele sabe muito bem que todos cometem erros, somos humanos e consequentemente falhos. E ele não tem direito algum de te julgar ou te destratar, pois ele também comete erros e não são poucos. - Riley diz me abraçando de lado, como sempre faz quando estou com problemas, mas desta vez não era na bay window de sua casa e sim numa cama de hospital.
-Sim Maya, o Lucas é meu melhor amigo, mas não vou deixar de estar do seu lado para estar do lado dele, você também é minha amiga e se ele for um completo babaca eu vou lhe apoiar, pode contar comigo. Você NÃO esta sozinha nessa! - Finalizou Farkle, me fazendo chorar e abraça-los forte.
-Ai riarkle - Disse em meio as lagrimas que caiam de meus olhos - O que seria de mim sem vocês? - Pergunto e eles me abraçam mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Triangle is Back - Fanfic GMW
Fanfic"Dois amigos que brigaram por causa de uma linda garota loira de olhos azuis" - The Triangle is Back. Maya Hart se apaixona pelo ex amor de sua melhor amiga...Lucas, ela teme, mas depois de um tempo resolve se entregar a esse amor. Porém ela tem uma...