-Escolheu o filme? - Pergunta vindo em minha direção com um balde de pipoca.
-Sim - respondo pegando algumas pipocas e comendo - A pizza vai demorar muito?
-Não - Sorrir - Tá com fome mesmo hein - Comenta rindo
-Sim - Risos - E por dois
-Verdade! - Se senta no sofá ao meu lado - Que filme escolheu?
-Antes que eu vá! - respondo com a boca cheia.
-Não estava nos cinemas? - Pergunta e afirmo.
-Sim, mas já esta disponível na internet - Digo - E então...Vamos assistir?
-Sim, só falta dar o play - Diz sorrindo e assim faço.
[...]
Passam-se algumas horas e o filme é realmente interessante, e logo a pizza também chega. Pegamos ela e comemos, enquanto conversamos sobre coisas engraçadas e coisas sobre nossa infância, mesmo que eu não tenha muito o que contar sobre a minha.
Assim que terminamos de comer, conversar e nos divertir, decidi descansar um pouco. Afinal, o dia foi cheio e eu preciso de um descanso, estou com um ser humano dentro de mim. Parece estranho falar assim, mas é a realidade.
Após dormir um pouco, resolvo ligar a TV e assistir algo, estava passando jornal então resolvi deixar passando enquanto comia o que sobrava da pizza. Josh estava dormindo, então deixei o volume bem baixinho para não acorda-lo. Até aí estava tudo bem, quando derrepende aparece a seguinte noticia no jornal:
"Incêndio toma conta de uma casa logo após o posto de gasolina. O incêndio ocorreu nesta madrugada, mas os moradores estão bem. Apenas tiveram ferimentos leves, nossa equipe de bombeiros, junto com a equipe medica socorreu a família o mais rápido possível. O casal se localiza em casa, mas o seu filho jovem, Lucas Friar, de 20 anos, ainda se localiza internado no hospital..."
Fico pasma ao ver a noticia e ver de quem se tratava. Lucas havia sofrido uma acidente, e se não fosse o pessoal do corpo de bombeiros ele poderia, ele já estaria morto. E eu aqui sorrindo a madrugada inteira com Josh, sem nem ter ideia do que acontecia com Lucas. Mas não devo pensar muito sobre isso, certo? Afinal, ele me abandonou quando mais precisei dele por ciumes. Tudo bem que eu estou completamente errada na historia, mas ele devia pensar que eu preciso de apoio agora e esperar pelo menos o nascimento do bebê para tomar qualquer decisão.
-Amor, o que esta vendo na TV? - Pergunta Josh me tirando de meus pensamentos.
-N-nada - Digo pegando o controle da Tv e desligando a mesma
-Eu estou morrendo de cansaço - Diz bocejando - Acho que vou beber uma água. Esta tudo bem?
-Esta sim - Dou uma breve pausa - Eu só lembrei que vou precisar falar com Farkle, sobre uns assuntos que ele queria me contar. Então vou me arrumar - Minto indo em direção ao banheiro para tomar um banho.
Seria errado se eu deixasse o Josh me esperando, achando que eu vou ir falar com o Farkle. Quando na verdade estou indo visitar o Lucas no hospital? Acho que não, errei muito com Lucas e ele não mereceu, preciso pelo menos demonstrar apoio. Sei que não foi grave, mas não posso evitar o fato de que aconteceu o acidente.
-Quer carona? - Pergunta Josh assim que me ver saindo de casa
-Não obrigada - Digo - Vai fazer bem pro bebê caminhar um pouco - Sorrio para o mesmo que apenas afirma com a cabeça.
-Cuidado!
Fecho a porta e vou em direção a um ônibus que me leve até o local que esta o hospital, onde Lucas se encontra internado. Não demora muito e logo chego no mesmo, entro no hospital e vou direto a recepção.
-Olá, gostaria de visitar Lucas Friar
-Qual o seu nome? - Pergunta a recepcionista conferindo em seu computador.
-Maya Hart - Digo - Meu nome não esta na lista de visitas. Sou Namorada dele e só preciso ver como ele estar - Suplico para a mesma que se convence e me deixa vê-lo.
-Aguarde só um minuto srta.hart - Diz e assinto indo em direção a cadeira vazia que se localizava ali, na sala de recepção.
"Que dia cheio" Penso comigo mesma minutos antes de cair no sono, naquela cadeira da recepção.
[...]
-Srt.hart? - Sou acordada pela recepcionista.
-Sim...? - Pergunto tentando processar as coisas
-O sr.Friar esta lhe esperando - Diz - Vamos lá? Vou leva-la até o quarto onde o paciente se localiza.
________________________________________________________________________________
Capitulo foi pequeno, mas foi só pra pedir desculpas pela demora de atualizar. logo logo sai o próximo capitulo e espero que estejam gostando da fic. Não desistam dela rs...
Até o próximo cap!! xD
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Triangle is Back - Fanfic GMW
Fanfiction"Dois amigos que brigaram por causa de uma linda garota loira de olhos azuis" - The Triangle is Back. Maya Hart se apaixona pelo ex amor de sua melhor amiga...Lucas, ela teme, mas depois de um tempo resolve se entregar a esse amor. Porém ela tem uma...