Capítulo 25 - Eu ainda te amo

72 6 3
                                    


-É aqui senhorita - Diz a recepcionista - Tente não pressiona-lo, ele precisa de repouso. Ah! E qualquer coisa é só me chamar

-Certo, obrigada - agradeço e logo entro na sala.

             Ele estava deitado na maca dormindo, então me aproximei perto dele, ele estava muito cansado e acabou não acordando, aproveitei o momento para conversas com ele algo que eu provavelmente não teria coragem de conversar cara-a-cara.

-Lucas - Digo quase em um sussurro tocando em seu rosto e acariciando - Me perdoe por isso, sinto que de certa maneira sou culpada por estar aqui - Comprimo os lábios - Você devia estar comigo, em casa, bem. Não aqui, não nesse hospital. Isso também é culpa minha - Dou uma breve pausa - Me perdoe ter destruído nosso relacionamento que talvez durasse a vida inteira, por um momento no qual agi com tanta imaturidade. Eu sei que é tarde de mais pra falar isso, e eu sei que é muita cara de pau minha vir até aqui e te falar essas coisas, mesmo que você não as ouça. Mas eu ainda te amo! E eu sei que nos fomos por água a baixo, sei o quanto te destruí e sei o quanto posso te fazer falta, bom, pelo menos em mim você faz. Me perdoe novamente, fui muito tola contigo e não mereço o seu amor e é por isso que já estou voltando pra casa fingindo que nada aconteceu pra ninguém desconfiar, com um sorriso no rosto tentando ser forte, mas assim que eu entrar no quarto irei desabar em lagrimas. Eu só precisava ter certeza de que você esta bem e de que não vou precisar me lamentar em cima de um caixão. Obrigada por resistir e permanecer vivo, e obrigada por me deixar desabafar. Eu só queria que você estivesse ouvindo isso - Digo já desabando em lagrimas, mas logo as limpo.

-Maya? 

-Pois não? - Respondo a recepcionista que me chama

-Seu tempo acabou - Diz

-Ah sim! Eu já estava de saída - Respondo-lhe - Muito obrigada moça. 

[...]

              Chegando em casa, Josh vem até a mim, me ajudando a sentar no sofá. Pois estava sentindo dores fortes na coluna. Ele se ofereceu para preparar algo parar mim e eu apenas pedi um copo de água. Depois de beber a aguá, resolvi descansar um pouco, pois ultimamente tenho sentindo bastante cansaço.

              Riley e Farkle nos chamou para ir tomar um sorvete na praça a noite, pois hoje estaria mais calmo, com poucas pessoas e é um bom momento para relaxar. Então concordamos de ir, até porque lá eu iria explicar o que houve para eu estar com Josh. 

              Assim que acordo, tomo um banho um pouco demorado e visto uma roupa folgada, que por sinal tava sendo difícil achar. Josh vendo meu sufoco, disse que iria me levar ao shopping para comprar roupas. Recusei pois não queria lhe dar trabalho, nem que o mesmo gastasse comigo. Mas ele fez questão.

              Fomos ao shopping e acabo por comprar um vestido folgado e longo, pois foi o que mais gostei e o mais confortável. Após isso, entramos no carro e partimos ao encontro de Riley e Farkle, o casal da vez. 

Chegando lá...

-Maya! Josh! Aqui! - Grita Riley de longe. E ao aproximarmos percebemos que eles estavam fazendo tipo um piquenique, na parte com grama da praça - Estávamos esperando vocês.

-Sim e que demora hein - Sorrir Farkle vindo até mim e fazendo palhaçadas e voz de neném enquanto fala com a minha barriga e todos começamos a rir. Riley logo vem e faz o mesmo.

-Gente - Digo entre risos - Eu preciso sentar, minha barriga pesa e minha coluna doí - Digo e todos me ajudam a sentar.

-Uau Maya, você ta... - Riley se pronuncia - Diferente - Diz e sorrir.

-É, eu gostei desse vestido, é bastante confortável - Digo - E por algum motivo me lembrou você

-Owwnntt - Farkle diz - Olha como o bebê derreteu o coração de pedra dela - Diz e rio

-Farkle, não é se derrete pedra - rebato - Deveria ser gelo - Todos rir.

-Não importa - Sorri amarelo.

-Então famoso casal Riarkle, o que fazem da vida? - Pergunta Josh.

-Não sei, e vocês casal Joshaya - Diz Riley com um olhar malicioso e Josh sorrir. E eu apenas permaneço em silencio. 

[...]

               Acordo de madrugada com o celular tocando, pego o mesmo sem nem enxergar direito e atendo. Fico surpresa com o que ouço. Saio dali e vou para a sala, longe de Josh. Eu não acredito nisso!!!

The Triangle is Back - Fanfic GMWOnde histórias criam vida. Descubra agora