— Eu... Ér... Bom dia. — Praguejei ao gaguejar e adentrei a sala, andando até minha mesa com a cabeça baixa.— Já que vamos ser colegas de trabalho, precisamos saber pelo menos o nome um do outro, certo? — Concordei minimamente, ainda muito constrangido pra dizer qualquer coisa — Eu sou Byun Baekhyun. Muito prazer, Park Chanyeol.
— O quê? Como sabe meu nome?
— Ah, você não chegava nunca e eu estava entediado demais aqui dentro. Eu precisava esperar você chegar pra me dar os comandos do que fazer, então dei uma olhada nas suas coisas, espero que não se importe. — Sorriu e eu fiquei ainda mais sem ação.
Era só o que me faltava, um colega intrometido. Tudo que eu mais odiava era que mexessem nas minhas coisas, aquele garoto atrevido antes mesmo de me conhecer já estava se achando no direito de violar minha privacidade.
— Você o que? — Perguntei indignado.
— Não fique tão bravo, oras!
— É sério isso? Está me pedindo para não ficar bravo porque não foi você quem teve sua privacidade invadida! Como quer que eu aja como se não fosse nada demais? — Perguntei levemente exaltado e logo tratei de me acalmar. — Olha, acabamos de nos conhecer, então faça-me o favor de só tocar no que é meu se eu te pedir. Vamos logo ao trabalho.
Percebi que Baekhyun havia ficado um pouco sem graça e suspirei pesado. Ajeitei minhas coisas na mesa, o tempo todo sentindo o olhar do garoto em mim, e depois de tudo organizado da maneira que tinha que tinha que ser, me direcionei até ele.
Comecei a explicar o que deveria ser feito, como deveria ser feito e quando deveria ser entregue. Baekhyun me ouvia atentamente e parecia entender tudo, então por enquanto as coisas estavam sob controle.
Depois de tudo explicado comecei a fazer o meu próprio trabalho, entretido demais nele. Vez ou outra o menor vinha tirar alguma dúvida, mas nada muito complicado.
Pelo que pude perceber, ele era alguém responsável em relação às atividades que tinha que cumprir, eu estava satisfeito com isso. O que eu esperava era que não houvessem mais surpresas do tipo "mexi nos seus pertences sem sua autorização".
Eu sempre fui muito chato em relação às minhas coisas, não gostava nem mesmo que meus pais mexessem nelas. Pra mim isso é muito pessoal e apenas eu tenho o direito de mexer naquilo que me pertence, quando outra pessoa o fizesse teria que ser com autorização.
Mas eu estava tentando deixar aquilo de lado, eu precisaria ser profissional e não me deixar levar por coisas como essa. E também, o Byun parecia ser uma boa pessoa, então não custava nada dar uma chance ao garoto de cabelos pretos.
O horário do almoço chegou e eu já me ajeitava para poder sair. O Byun estava concentrado em alguns papéis à sua frente, provavelmente esquecendo-se que teria que almoçar também.
— Eu estou indo almoçar, você vem? — O menor quase saltou da cadeira pelo susto assim que a sala silenciosa foi preenchida pelo meu tom de voz.
— Aish, que susto! — Resmungou com a mão no peito — Eu não estou com fome, pode ir. Bom almoço.
Dei de ombros, colocando minha bolsa em um dos ombros e seguindo para a porta. Logo eu já estava na saída do prédio e caminhava normalmente até o meu restaurante favorito.
O bom de trabalhar no centro é que ali se concentravam os melhores restaurantes da cidade, incluindo o meu favorito.
Adentrei o estabelecimento, sendo pego pelo delicioso cheiro de comida. Minha barriga roncou e só ali me dei conta de como eu estava faminto. Como Baekhyun estava sem fome? Ele devia ter tomado um café da manhã extremamente reforçado, pois era impossível não sentir fome aquela hora.