seven

6.1K 802 1K
                                    

Leiam as notas finais.

Havia se passado um mês desde que eu fui ao cinema com Baekhyun e Jongin. Muitas coisas estavam diferentes, como por exemplo, o meu cabelo. Eu havia pintado ele de preto e gostei muito do resultado.

Também havia mudado o fato de eu estar brigado com o Byun. Jongin e Baekhyun se aproximaram bastante, se tornando grandes amigos. Porém, por algum motivo aquilo me incomodou. É óbvio que eu estava feliz que duas pessoas que eu gosto muito haviam se dado bem, mas eu estava sentindo como se estivesse sendo deixado um pouco de lado.

Sim, eu estava com ciúmes.

Ora, Jongin é meu melhor amigo desde o ensino médio e eu sempre fui alguém muito ciumento, é óbvio que eu ficaria incomodado. Baekhyun sempre o convida para os nossos finais de semana na sua casa e eles sempre ficavam conversando um com o outro sem parar, então teve um dia que eu não aguentei e acabei despejando toda a verdade em cima deles, indo embora sem nem dar tchau. Naquele dia, o Kim me enviou uma mensagem no kakao dizendo que minha atitude foi exagerada e que eu não devia ter falado daquele jeito, porque da mesma forma que eu era seu amigo Baekhyun também era. Ele ainda me disse que Baekhyun ficou triste e que a minha atitude foi de uma criança mimada e aquilo me irritou, porém eu acabei concordando depois de um tempo e decidindo que iria chamar o Byun para um almoço de desculpas.

Era domingo de manhã e eu havia acabado de sair da concessionária feliz da vida. Eu finalmente havia comprado a moto que tanto queria e não poderia estar mais orgulhoso, afinal, aquilo vinha do meu esforço. Agora eu não precisaria mais depender de ônibus e ainda poderia levar Baekhyun para o emprego e deixá-lo em casa em segurança.

Enquanto pilotava a moto, podia sentir a brisa da manhã tocar meu rosto com delicadeza, fazendo eu me sentir completamente livre. É por isso que eu gosto de motos, porque quando você pilota, você se sente livre. Sorri e acelerei um pouco mais, virando numa rua e seguindo até a casa de Baekhyun.

Assim que cheguei, parei a moto na frente da casa dele e tirei o capacete, saindo da moto e pegando meu celular do bolso, me apoiando na moto. Abri minha conversa com o Byun que não tinha novas mensagens desde o domingo passado e respirei fundo, digitando rapidamente uma nova mensagem.

Você está acordado?
10:10 AM

Se sim, eu estou aqui na frente da sua casa.
10:10 AM

Venha até aqui, preciso falar com você.
10:11 AM

A mensagem não demorou a aparecer o símbolo de visualizado e depois de alguns minutos eu recebi a resposta.

Eu espero que tenha vindo pedir desculpas, porque se não for isso nem precisa se dar ao trabalho de falar comigo.
10:14 AM

Me senti um pouco mal naquele momento. Eu não queria ter magoado o Byun, realmente não queria.
Tirei os olhos da tela do celular assim que ouvi o barulho da porta sendo fechada. Baekhyun estava com trajes de dormir e tinha um misto de surpresa e tristeza no olhar, me fazendo ficar triste junto com ele.

— Oi... — Sorri sem jeito, guardando o celular no bolso.

— Oi — Olhou para a moto e em seguida para mim — O que veio fazer aqui?

— É... Eu vim te pedir desculpas pelas coisas que eu disse no domingo passado, e também por não ter falado com você durante a semana. Eu fiquei chateado, sou ciumento e eu estava me sentindo trocado! — Abaixei a cabeça quando terminei de falar.

coworkers ❥ chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora