Erick- Vocês estão muito nervosos.-Falo me referindo a Joel Zabdiel.
-Também,queria ver você no nosso lugar.-Zab fala andando de um lado para o outro.
-Vai da tudo certo se acalmem.-Fala Ricky.
-Ta bom.
-Hoje será um grande dia.-Richard fala.
-Se concentrem no show.-Ele pede.-E vai dá tudo certo no final.
-5 minutos pra entrarem no palco.-Alice avisa.
-Cadê elas ?!-Pergunta Joel impaciente.
-3 minutos.
-Elas já chegaram, primeira fileira.
-Vamos -Chama Richard.
Passamos pelos corredores e subimos no palco, primeiro ser que eu vejo Maya e ela tá incrívelmente linda.
Maya
A primeira música é logo a minha favorita,a nossa música, Sorrio feito boba enquanto eles cantam,e Rio ao ver eles dançarem a coreografia do shopping.
-Arrasa amor.-Eu grito.
As fãs deles vão a loucura.
-Richard tá lindo né.-Milla grita pra gente e volta a olhar pra Richard enquanto rimos.
E ela ainda tem a cara de pau de dizer que não ama ele.
Eles cantam outras músicas e então cantam a última.
Quando terminar essa última música,Joel para no meio do palco.-Vocês são incríveis sabiam ?-Ele grita e elas gritam em dobro.-Mais tem outra pessoa muito incrível aqui hoje.-ele olha pra Hay e a gente grita muito.-Eu não poderia fazer isso de outra maneira.
Começa a tocar Tán Fácil no fundo.
Ele suspira.
-A duas semanas eu conheci uma garota incrível,e vocês nem imagina o quanto ela é maravilhosa, falar dela não é muito fácil,por que ela é uma fonte de coisas novas,e todos os dias encontro motivos para gostar dela,é essa garota , está bem aqui.-Ele aponta pra Hayara.-E ela tá linda né!?-Gritamos mais ainda.-Hayara, você já se tornou muito importante pra mim e já não posso viver sem você do meu lado, com esse seu humor estranho,sem esse seu sorriso lindo,sem esses olhos de menina mulher que eu tanto admiro, então...eu tô aqui hoje pra te fazer um pedido.-Ele para pega uma caixinha olha pra Hayara que tá quase chorando.-Você aceita namorar comigo ?
A plateia vai a loucura e gritamos juntos.
-Aceita!Aceita!Aceita!
Ela se levanta e enchuga algumas lágrimas que Caem.
-Eu aceito.
Todos gritamos e ela sobe no palco pra abraça ele.
Erick desce até mim,tira foto com algumas fã.
Começa a tocar "All Of my"
-Acho que agora é a minha vez...-Zabdiel fala e todos olham pra ele.-É meninas hoje é um show diferente.-Todas rimos.-A gente dividi nossa vida com vocês e também queriamos dividir esse momento.-Ele se vira pra Zara.-Zara minha linda ,desde o dia em que te conheci, infelizmente de uma maneira não muito boa,e nem foi esse sorriso lindo que eu vi,não chora não.-Ele diz enquanto ela limpa as lágrimas.-Com o passar dos dias o que era carinho foi se transformando em amor,e um amor muito grande, obrigada Deus por você não ter ido pra Amesterdã.-Todas as fãs deles riem.-Você transformou meu mundo,meus dias minha vida,se transformou no meu porto seguro,minha luz,minha linda princesa,deixa eu te fazer feliz !? Aceita ser minha ?!Zara,namora comigo ?
Ele pergunta se ajoelhando enquanto a plateia vai ao delírio.
-Aceito, obvio que eu aceito.-Ela grita e sai correndo para beija-lo enquanto aplaudimos.
Erick me abraça.
-Ta muito linda em.-Ele sussurra no meu ouvido e Rio.
-Você também.
Cai um monte de balões em forma de corações,e eles cantam "Mamita"
Eles terminam fazem uma breve reverência e nos abraça.
-Mais alguém que se declarar ?-Pergunta Chris rindo e fazendo as fãs rirem.-Obrigada meninas,amamos vocês.
Elas gritam mais ainda.
Vamos pro camarim e comemoramos a formação de mais dois casal.
-Só falta a gente né amor.-Chris fala e Rimos.
-É,só falta você pedir seu lesado.
Sento no colo do Erick que me abraça.
-A gente deveria sair pra comemorar né!?-Zabdiel fala.
-Tô morto cara.-Richard fala.
-Amanhã a gente viaja cedo.-Erick diz.
-Só em pensar que vou ver minha família.-Joel comemora.
-E eu conhecer minha sogra.-Digo e eles riem.
-Uma palavra...-Hayara começa a falar.
-Se.-Vick continua.
-Lascou.-Joel termina e rimos.
-Tão piadistas.-Falo os encarando.
_______________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cnco - Cancún [Concluído]
Fanfic5 meninas diferentes,com um único objetivo em comum,uma viajem.Talvez a viajem dos sonhos,uma viajem enesquecível que se tornará ainda mais ao conhecer uma Boy Band, Juntos eles vão enfrentar muitas coisas então Leiam e viva as confusões, intriga...