Maya
Acordei e já eram 7:30 da manhã.
Me levantei e fui ao banheiro,tomei um banho,escovei os meus dentes e vesti minha roupa,um short jeans creme cintura alta uma blusa vermelha e branca e Calço meu tênis.
Um rabo de cavalo meio coque.
Peguei minha bolsa coloquei meus pertences dentro,peguei um óculos escuros e saí do quarto.
-Bom dia.-Digo ao ver a Vick assistindo os benditos leilões de Vacas.
-Bom dia,vai sair ?
-Vou sim.
-Trabalhar ou ver o Vini ?
-Os dois.-Rio.
-Ele me parece ser um cara legal mais ainda prefiro o Erick.-Diz é meu sorriso diminui um pouco.
-Eu também preferia ele,mais ele fez por merecer.
-Sei disso.
Fui até a cozinha e peguei um pedaço de bolo de chocolate,com um copão de Todynho gelado.
Voltei pra sala e me sentei ao lado dela.
-Até as winx é melhor que isso.
-Fala isso na frente do Chris pra tu ver.-Ela diz rindo.
-Que ele não me ouça.-Falo.
O porteiro interfona pro nosso apartamento avisando que ele já está lá em baixo.
-Tchau amiga.-Dou um abraço nela e saio.
Entro no elevador e desço assim que passo pelo porteiro vejo um grande sorriso se abri no rosto dele.
O abraço.
-Oi.-Ele diz.-Ta linda.
-Obrigada,só não gostei dessas blusas iguais.
-Coisa da tua chefe.
-Clara realmente não tem mais o que fazer.-Digo e ele sorrir.
-Vamos.
-Vamos.
Entramos no Uber e seguimos até o HARD ROCK CAFE.
Passar a coreografia pois Vini precisa pegar a coreografia logo já que de todos dançarinos ele é o único que não sabe a coreografia.
-Depois a gente devia conhecer o estúdio da Fit Dance.-Ele diz.
-Verdade.
Chegamos lá e as equipe toda já estava lá.
-Atrasados.-Clara fala.
-Desculpa.-Eu falo e ela assente.
-Vamos cuidar pessoal, não tenho o dia inteiro.-Ela fala chamando a atenção de todos batendo palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cnco - Cancún [Concluído]
Fanfiction5 meninas diferentes,com um único objetivo em comum,uma viajem.Talvez a viajem dos sonhos,uma viajem enesquecível que se tornará ainda mais ao conhecer uma Boy Band, Juntos eles vão enfrentar muitas coisas então Leiam e viva as confusões, intriga...