Fim ❤

931 63 19
                                    

Oiie amores... Videozinho dos meus 5 amores que vão deixar muita sdds...❤
Boa leitura...

Maya

Exatamente 2 anos depois...

Estava em frente a varanda da mansão em Cozumel, é Domingo.
O dia está iluminado,um dia perfeito pra um almoço no jardim de trás,da casa.

Muitas coisas aconteceram nesses dois anos.

Vick e Chris estão noivos,o pedido foi o mais inusitado possível,ele foi a um programa de TV,adivinhem qual ?

Se você falou leilão de vaca acertou em cheio.

Tinha que ser o Chris né !?

Richard e Milla estão felizes,e a pequena Aaliyah Sofia nasceu forte,com saúde e a cara do pai.
O dia em que ela nasceu,foi um dia de muitas expectativas,um dia de comédia também.

Flashback On

Richard corria pela sala da mansão,ele estava mais nervoso que Milla.

-Ai meu Deus,ela tá nascendo Milla.

-EU SEI DESGRAÇA,EU QUE TÔ SENTINDO AS DORES!-Ela grita.

-O que eu faço, alguém me ajuda !?-Ele fala desesperado,e eu acabo rindo.

-A gente vai pro hospital.-Zab diz calmo e ajudando Milla.

-Ai meu Deus.

-Richard se você... não se acalmar...EU VOU TE MATAR...ME AJUDA PRIMEIRO...AIII....E DEPOIS PODE TER SEU ATAQUE.

Flashback off

Foi um dia memorável.

Justin é papai,de gêmeos.
Na verdade gêmeas,ele quase teve um infarto.
Primeiro ao saber que ia ser pai de gêmeos,e depois por ser duas meninas.

"Minhas filhas vão ser freiras, não vou aguentar ver nenhum menininho agarrando minhas filhas não...isso é castigo."

"Ninguém mandou você galinhar de mais, agora vai ter duas meninas pra cuidar....Lascado não,aquela coisa." Sébs falava rindo.

Hoje às pequenas Anie e Hannah estão com 7 meses,e são uma fofura.

Uma mistura do Justin e da Se, não tinha como não ser bonita.

Hugo e Olivia,se casaram e fazem parte da "Gangue".

Eles já tem um filho,Math.
Um ruivinho fofo,a coisa mais linda do mundo.

Justin é que fica puto,já que a Oli diz que Math vai namorar com uma das gêmeas.

"Se seu filho não quiser perde o pinto, é bom ele fica bem longe das minhas princesinhas."

A gente só sabia rir dele,ele levava muito a sério... Justin Drew Bieber um poço de ciúmes,mas também um super  pai.

Cnco - Cancún [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora