Cap.60

825 56 2
                                    

Maya

Hoje fazem 2 meses e meio que estamos aqui, e 2 meses que eu tô com o Erick, aconteceu tantas coisas.

Hoje vai ter videozinho feito por mim, e ele meio que não lembra.

Homens...

Eram 18:40.

Tô na academia no meio de uma aula de dança ensinando a essas mexicanas como mexer a raba.

-Vamos lá meninas.

Dançamos numa sincronia perfeita.

-Hoje vai chamar no probleminha,vai,hoje a gata vai perde a linha,vai...-Uma da meninas cantam.

Dançamos uma duas músicas e termina a aula.

-Tchau meninas.-Digo e elas acenam pra mim.

-Amor.-Erick aparece na sala de dança.

-Oi.

-Já terminou ?Vai comigo pra casa ou vai com a Hayara e o Joel.-Lembro que a Hayara e o Joel iam jantar hoje.

-Não,já terminei...vou com você.-Falo arrumando minhas coisas.-Deixa só eu trocar de roupa.

-Ta bom.-Ele se senta e pega o celular.

Entro no banheiro visto uma calça rasgadinha,blusa branca da academia e um casaco por cima.

-Podemos ir.-Digo e ele me dá um selinho e saímos.

Algumas pessoas tão chegando,outras malhando,saindo, conversando a academia é um lugar bem animado.

-Boa noite Alice, Tânia.-Digo as recepcionistas.

-Boa noite.-Elas dizem e sorrir.

Assim que estamos perto do estacionamento Erick para.

-Puts.

-O que foi ?

-Esqueci minha carteira.-Ele diz.-Vai indo pro carro que eu vou pegar ela.

-Ta bom.

Ele me dá um beijo e vai em direção a entrada da academia e eu vou indo pro carro.

Paro ao tocar uma música.

E essa eu conheço bem kk.

Quisiera.

Maldito.

Caminho até o carro e vejo um super urso em cima.

Ouço passos e me viro.

Erick tá com um buquê de rosas brancas e rosas vermelhas no meio formando um coração.

-Idiota.-Digo e ó abraço.

-Achou mesmo que eu ia esquecer?

Cnco - Cancún [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora