Ele começa a cantar e geral com os celulares pra cima.Quando ele abre os olhos me ver e abre um sorriso, acho que não esperava me ver ali.
Fiquei com ele em um festival,no começo do ano passado,aí a gente começou a ficar,mas ultimamente mal nos falamos.
Posso tá sendo errada,mas não é certo namorar alguém que você não ama de Verdade,pelo menos foi isso que eu aprendi.
Começo a cantar, Revenge é minha música favorita dele.
Melhor show.
Pego meu celular e posto um vídeo nas redes sociais.
O show termina,e a multidão continua alí.
Desço do Tuntum do moço e pago a ele.-Quero ir no camarim.-Hannah fala.
-A não.-Digo.
-Senhorita Cólon ?-Um segurança aparece.
-Eu ?
-O senhor Jahseh quer vê-la no camarim.
-Só vou se eles forem.-Digo.
-Tudo bem.
-O foda da sua prima pegar o seu ídolo, é que você vai no camarim.-Hannah fala empolgada e eu nego com a cabeça rindo.
Anie e Math estavam aos beijos,Lua e Lipe também, oh vela bendita.
Até a Hannah pegou um boy,no fim ela beijou o menino que tava com ela no Tuntum,e ficaram até o fim do Show,quem não ficaria com um maravilha dessas,nem precisou pagar pra tá no Tuntum.
Fomos pro camarim,e ele tirava fotos com alguns fãs.
Ele me vê,morde o lábio e sorrir.
-Uii.-Hannah fala e empurro ela que gargalha chamando atenção.
-Oi.-Ele diz ao se aproximar.
-Oi Jahseh, quanto tempo.
-Tempo de mais.
-Pera,deixa eu tirar uma foto com ele, não seja ruim.-Hannah diz.
-Hannah Bieber ?
-A própria.
Eles tiraram uma foto,e eu também tirei foto com ele.
-Ainda é cedo,por que não vamos pro hotel onde eu estou hospedado, lá a gente conversa melhor,muita coisa aconteceu.
-Tenho que ir pra casa, amanhã viajo cedo.
-Prometo que estará na porta da sua casa às 6 da amanhã.-Rio e ele também.-Sabe que cumpro minhas promessas.
-Sei sim,vou chamar meus primos.
-Beleza.
Fui atras dos loucos.
-Vamos pra um hotel.-Digo e eles me olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cnco - Cancún [Concluído]
Fanfic5 meninas diferentes,com um único objetivo em comum,uma viajem.Talvez a viajem dos sonhos,uma viajem enesquecível que se tornará ainda mais ao conhecer uma Boy Band, Juntos eles vão enfrentar muitas coisas então Leiam e viva as confusões, intriga...