Em memória de

77 18 1
                                    


Parte 03: Em memória de

Li em algum lugar que, no mundo, existem ,pelo menos, sete pessoas idênticas a você. Porém, a chance de as duas frequentarem o mesmo ambiente é quase mínima.

Skyler nos reuniu em sua casa algumas horas antes da festa em memória de Kathleen. Depois do aparecimento da tal Jennifer, tudo que aconteceu nos últimos meses ficou muito nebuloso em nossa mente. Eu honestamente não sabia ao certo se era por causa da culpa ou da curiosidade, mas isso realmente estava tirando minhas noites de sono, não somente minhas, mas de todos os envolvidos nessa ideia irritante de Skyler Heizer.

Tudo começou no final de julho, em que o time de futebol de Pensville high, os chamados Saberteeth, venceram as estaduais e iriam representar a escola  nas nacionais, junto com seu grupo de torcida, as garotas do time das Rovers. Mesmo os dentes de sabre tendo sua importância no histórico do colégio, a equipe de torcida sempre esteve mais presente nos holofotes, sendo para as meninas de Pensville High, um grande sonho e honra integrar esse time de vencedoras.

Então, entre o próprio corpo estudantil da escola, surgiram designações entre as garotas do ensino médio.Não que consequentemente isso também não tivess sido passado aos garotos em um efeito dominó, mas o sexo feminino ainda era o mais afetado por essa divisão em dois grupos. 

 As dignas, aquelas em que as atuais Rovers apostariam todas as suas fichas que iriam atingir aquele posto de líder de torcida de Pensville High um dia, e as chamadas Indignas, aquelas que ficavam faladas entre o time de futebol e a torcida, como as garotas estranhas e zeros à esquerda, que jamais teriam chance de realizar esse sonho.

As meninas consideradas "dignas", eram nada mais nada menos que as garotas ricas, bonitas, de  sensual corpo, populares entre os alunos e presentes nos ciclos de amigos das Rovers atuais, como era o caso de Skyler anos atrás, o que fez com que , esse ano, conseguisse o cargo de líder delas.

Já as meninas ditas como indignas eram mais introvertidas, tímidas e enquadradas em perfis descartados pela própria elite escolar, como as góticas, garotas da banda e do time olímpico de matemática.

Por muito tempo, as chamadas indignas viveram a parte do resto da escola, já que, se viver em uma sociedade machista como a nossa já é difícil, imagine em um local em que a superioridade e as exigências de um padrão de personalidade são vitais para seu sucesso na vida escolar.

Como o ano estava chegando em seu fim, e em breve a turma do último ano iria para a faculdade, chegou a vez de Skyler e suas outras Rovers escolherem suas futuras sucessoras. Era aquela época do ano em que todas as garotas da escola literalmente abandonavam quaisquer outras distrações e não mediam esforços para atingir o tão almejado posto de Rover.

De certa forma, todos já esperavam a mesma monotonia de todos os anos, bom, pelo menos aqueles que não viam grande coisa nessa competição de patricinhas, que era o meu caso. Mal sabia eu que naquele ano, tudo seria diferente.

A primeira fase da escolha de novas Rovers seria o comum teste para o time, em que as garotas mostrariam seu talento para a dança sincronizada, assim como sua habilidade em acatar ordens de forma rápida e efetiva. Pela própria pressão feita pelos alunos nos corredores, por mais vontade que uma indigna tivesse de tentar fazer o teste, a descrença e humilhações de todas as direções as faziam desistir da ideia.

Até que esse ritual de anos foi quebrado por uma valente garota do segundo ano chamada Kathleen Grimm.

Kathleen tinha um cabelo despenteado castanho de mechas loiras, usava macacões jeans em plena luz do dia e era a favorita dos professores para representar a escola em quaisquer fossem as competições estaduais de física, álgebra ou química. Usava um par de óculos de garrafa e sua alergia a praticamente tudo a impedia de frequentar qualquer ambiente livremente.

IndignaOnde histórias criam vida. Descubra agora