Xxx: Oh, amor. Vá lá.
Constança: Larga-me, Diogo!
Harry: Não, a ouvis-te? – Diz dando-lhe um soco.
Diogo: Quem és tu?
Harry: O rapaz que te parte a cara toda, se lhe voltas a tocar.
Rapazes (-Harry): Os rapazes que te partem a cara toda, se lhe voltas a tocar.
Diogo: Que bem. Estou a ver que queres levar mais, Constança. – Diz olhando-me.
Constança: Deixa-me em paz, por favor.
Diogo: Nunca, amor. Mas, eu hoje vou. – Diz começando a andar.
Mal, eu vira costas, a Constança desata a chorar de novo e o Harry agarra-a.
Zayn: Mas, quem é aquele filho da p***?
Rute: Nós explicamos todo quando chegarmos a casa, está bem? – Diz olhando-os.
Eles acenaram que sim com a cabeça, eu foi a conduzir, ao meu lado ia a Danielle e lá atrás ia a Eleanor, a Constança e a Perrie. Os rapazes entraram no carro deles e seguiram-nos até à nossa casa. Pusemos os carros na garagem e fomos até à sala.
#Constança, ON#
Quando chegamos eu fui para o meu quarto e acabei por não lhes contar nada.
Passado 1 semana…
Os rapazes no dia seguinte foram para casa deles, o Harry tem vindo cá todos os dias, ele tem-se tornado muito especial para mim. O Niall está cada vez mais próximo da Rute, mas ela tem medo, o que eu percebo, ela já passou por tanto, não se quer magoar de novo, tenho percebido que o Niall está cada vez mais apaixonado pela Rute e ela por ele. A Eleanor, a Perrie e a Danielle tornaram-se muito especiais para nós. O Liam tornou-se um melhor amigo para mim, tal com o Zayn para a Rute. O Louis é o melhor amigo das duas.
Estavamos todos na sala a ver um filme e ouvimos tocar à campainha.
Constança: Eu vou lá.
Harry: Deixa, eu vou.
Constança: Eu vou. – Digo correndo até à porta e o Harry correu atrás de mim.
Harry: Nem pensar, linda. – Diz agarrando-me pela cintura com um braço e abrindo a porta com o outro.
Xxx: Olá, amor. – Diz olhando-me e beijando-me.
Constança: Diogo.
Diogo: Eu, amor. – Diz puxando-me para ele.
Constança: Larga-me, seu porco. – Digo tentando soltar-me dele.
Harry: Larga-a, não a ouviste?
Diogo: Só podia ser o herói de serviço. – Diz olhando o Harry e aproximando-se dele.
Constança: Deixa-o, Diogo! – Digo pondo-me à frente dele.
Diogo: Saí, da frente! – Diz dando-me um estalo e eu vou parar ao chão.
Rute: Mas, o que é que se passa aqui? – Diz vindo ter connosco, com o pessoal.
Diogo: Olha, se não são o resto dos heróis?
Constança: Deixa-os! – Digo a chorar.
Rute: O que é que ele te fez? – Diz ajoelhando-se ao pé de mim.
Diogo: O que vou fazer se ela não se calar!
Constança: Então, vá bate-me! Vá! Não seria a primeira vez. – Digo pondo-me à frente dele.
Diogo: Estás-te a esticar, bebé. – Diz aproximando-se agora de mim.
Rute: Tu não lhe tocas!
Liam: Baza!
Diogo: Desculpa?
Constança: Ouvis-te bem! Sai!
Diogo: Eu vou mas volto bebé. – Diz beijando-me.
Constança: - Ele mete-me nojo. Quem me dera que ele morresse.-
Ele saiu e o Zayn fechou a porta.
Harry: Agora já nos podem dizer quem era aquele filho da p***? – Diz olhando-nos.
O QUE ACHARAM DO DIOGO? O QUE ACHAM QUE ELE É À CONSTANÇA? VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR.