Harry: Não tens sono?
Constança: Não e parece que tu também não.
Harry: Pois.
Ficamos uns minutos a olhar um para o outro em silêncio, foi um pouco esquisito, sentia-me nervosa e envergonhada, o Harry aproximou-se de mim…
Harry: Posso-te perguntar uma coisa? – Diz olhando-me.
Constança: Sim.
Harry: Tu gostas do Diogo?
Constança: Não. – Digo olhando-o.
Harry: - O meu olhar alternava entre os seus olhos e os seus lábios.- Gostas de alguém?
Constança: Não sei. E tu?
Harry: Gosto.
Constança: Ela é uma sortuda. – Digo um pouco triste.
Harry: Não, tanto como eu, se ela gostasse de mim. – Diz olhando-me.
Constança: Pois. Eu conheço essa rapariga?
Harry: Sim. Acho que a conheces muito bem.
Constança: - Pensei logo na Rute, e fiquei um pouco triste.-
Harry: O que achas que deva fazer para a conquistar? – Diz olhando-me.
Constança: Diz-lhe o que sentes ou faz o que sempre quiseste fazer, mas nunca tiveste coragem.
Harry: Obrigada. É mesmo isso que eu vou fazer. – Diz olhando-me.
Constança: -Estava triste, eu estava a começar a gostar dele.- Bem, até amanhã. – Digo saindo da cozinha, eu sabia que estava prestes a começar a chorar.
Harry: Constança… - Diz correndo até mim. – Porque estás quase a chorar? – Diz levantando-me o queixo.
Constança: Harry… Eu vou dormir.
Harry: Mas…
Constança: Amanhã falamos, ok? Não te preocupes, eu vou ajudar-te com a Rute.
Harry: O quê? Eu não gosto da Rute, Constança. – Já era tarde de ela já tinha saído da cozinha e já tinha entrado no quarto, ela pensava que eu gostava da Rute. Iria falar com ela amanhã.
Sai de ao pé do Harry e foi até ao meu estúdio de dança, e pôs os meus phones, estava a dar One Direction.
#Constança, OFF#
No dia seguinte…
Acordei e a Constança não estava a meu lado, levantei-me, procurei pela casa toda e nada.
Rute: Pessoal! – Grito da sala em pânico.
Todos: Que se passou?
Rute: A Constança desapareceu. – Digo em pânico.
Harry: Eu também não sei do Niall. – Diz olhando-me.
Louis: Já lhes ligaram?
Rute e Harry: Já!
Eleanor: Eles devem estar juntos.
Perrie: Ya, não se preocupem.
Rute: E se não estiverem? E se o Diogo…?
Harry: E se eles estam juntos e…?
Liam: Vocês os dois tenham calma.
Danielle: Ya, eles devem ter ido dar uma volta.
#Niall e Constança, ON#
Niall: - Ontem à noite ouvi a Constança a chorar e foi ter com ela ao estúdio de dança dela e combinamos que hoje iriamos sair para podermos falar. E assim fizemos, acordamos às 9h mais ou menos e saímos. Decidimos ir para um jardim falar.- É agora que me vais dizer o que se passou, para estares a chorar ontem à noite? – Diz olhando-a.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
VOTEM E COMENTEM. BJS