Olá, chamo-me Rute e tenho 17 anos. Moro em Braga e sou Directioner, tenho os olhos azuis, cabelo castanho, sou média e nunca gostei muito do meu corpo, já passei por muito, já me fizeram sofrer mesmo muito, até que... Há três anos conheci uma rapariga chamada Constança, ela também tem 17 anos e também é Directioner, mas, infelizmente é de Lisboa, ela tem os olhos castanhos esverdeados, usa óculos e tem aparelho, e é absolutamente perfeita, a sério, tudo nela, mas ela não o acha. O nosso menino favorito dos One Direction é o Niall Horan, sim de nós as duas. Pensaria que nos iriamos dar mal, mas desde que começamos a falar que nos demos bem. A Constança diz que eu sou super parecida com o Niall, o que eu não acho que seja verdade, e bem, ela é mesmo muito parecida com o Liam, mas também com o Louis. Eu e a Constança desde daí falamos todos os dias, nem que seja só um bocadinho. No início as nossas mães não acharam muita piada, mas agora eu passo a vida a ir para Lisboa e ela para Braga. Agora que acabamos o 12ºano, vamos para Londres, andamos três anos a juntar o dinheiro suficiente para irmos para lá, já compramos uma casa é totalmente perfeita. O nosso maior, sonho ao irmos para Londres era conhecer os One Direction, mas nós sabemos que vai impossível. E como, quando nos conhecemos, prometemos que íamos fazer todo sempre juntas, aqui vamos nós para uma nova aventura, com a esperança que corra como pensamos. Bem, está sou eu… Será que vai ser mesmo com elas pensaram? Será que vai ser apenas uns meses em Londres? Será que é mesmo impossível?