Hoje, eu e a Constança iriamos para Londres, por isso ela ontem à noite veio dormir a minha casa, porque assim vamos juntas no avião. Neste momento, eu estou acordada a olhar não sei bem para que, e à espera que a Constança sai da casa de banho para eu ir tomar banho.
Constança: Já podes ir, Potato Horan. – Diz saindo da casa de banho embrulhada na toalha.
Rute: Ok, Princesa Horan. – Digo levantando-me da cama e entrando na casa-de-banho.
Passado um bocado já estava a por o creme e oiço a Constança a falar.
Constança: O que vamos vestir? – Diz gritando do quarto.
Rute: Veste aqueles calões que eu adoro, com uma t-shirt branca e eu vou vestir os calções que tu adoras, com uma t-shirt preta – Digo gritando da casa de banho.
Constança: Calções? – Diz olhando-me, com o nariz torto.
Rute: Que tem? – Digo vestindo os meus.
Constança: Sabes que eu não gosto muito de vestir calções. – Diz olhando-me.
Rute: Mas ficas linda, Horan. Por favor, por mim. – Diz fazendo beicinho.
Constança: Que chata. Pronto eu levo. – Diz vestindo-os.
Rute: Yes. É desta que Londres vai ficar inundado. – Diz abraçando-me.
Constança: Parva! – Diz vestindo a camisola.
Rute: É pena que tu gostes. – Digo deitando-lhe a língua de fora.
Constança: Vou levar os all-star vermelhos.
Rute: Vou levar os all-star brancos.
Ambos nos calçamos.
Rute: Vou tomar o pequeno-almoço.
Constança: Vais de calções e soutien potato? – Diz olhando-me e desatasse a rir.
Rute: - Começo a rir-me.- Sim, senão fosses tu, princesa. – Digo acabando de me vestir.
Rute: Vamos? – Digo esticando-lhe o braço.
Constança: Claro.
Saímos do quarto e fomos tomar o pequeno-almoço, já lá estava a minha mãe.
Mãe: Bom dia, filha. Bom dia, Constança. – Diz olhando-nos.
Rute: Bom dia, mãe. – Digo dando-lhe um beijinho.
Constança: Bom dia, Senhora Susana. – Diz cumprimentando-a.
Mãe: Muito nervosas?
Rute e Constança: Um pouco. – Olhamos uma para a outra. – Pronto, ok, muito.
Mãe: Vai, correr tudo bem.
Mãe: Agora, acabem de comer que eu e a mãe da Constança temos uma coisa para vocês.
Começamos a comer, e passado uns minutos acabamos.
Mãe: Nunca vos vi a comer tão rápido.
Rute: Já, nos podes dizer, por favor?
Mãe: Nós, ouvimos dizer que hoje os One Direction iam dar um concerto em Londres.
Constança: Sim, vão.
Rute e Constança: Quem me derá ir. – Dizemos tristes.
Mãe: Tomem. – Diz dando um envelope a cada um.
Mãe: Abram, meninas.
Nós abrimos e não acreditamos que eram bilhetes, para ir ao concerto dos meninos. E começamos a gritar, abraçadas.
Rute e Constança: Desculpe.
Mãe: Não, faz mal.
Constança: Obrigada, muito obrigada.
Rute: Nós, já sabíamos que andavam as duas a preparar alguma coisa só que não pensamos que fosse isto.
Constança: OMG.
Rute: Nós, vamos estar com eles.
Nisto começamos a gritar outra vez.
COMENTEM E VOTEM POR FAVOR! LEAM A MINHA OUTRA FIC: "i THOUGHT YOU LIVE YOUR HEART WITH ME É DO NOSSO NIALLER. BJS