Niall: Eu nunca vos deixaria morrer.
Louis: Pois, principalmente a Rute.
Começaram todos a rir-se, e eu e o Niall ficamos mais vermelhos que tomates.
Constança: Potato, não estás um bocado vermelha? – Diz rindo-se.
Rute: Tu é que vais ficar vermelha. – Digo pegando num copo de água.
Constança: Se tu me mandas essa água, não comes.
Rute: - Pousei a copo de água.- O que é?
Constança: Quiche!
Rute: Adoro-te! – Diz abraçando-me.
Rapazes e Raparigas (- Rute e Constança): O que é Quiche?
Rute: É tipo pizza, mas melhor.
Niall: Adoro.
Constança: Bora comer.
A Constança agarrou no prato com a Quiche e cada um de nós agarramos em pratos, talheres e em copos com sumo de laranja e fomos para a sala. Servimo-los primeiro e depois puseres comida no nosso prato.
Constança: Que tal?
Rute: Tu sabes que eu amo, os teus cozinhados e principalmente Quiche. – Digo sorrindo para ela.
Rute: E vocês?
Niall: Está ótima! – Diz com a boca cheia.
Constança: Obrigada.
Todos: Excelente!
Depressa acabamos de comer e decidimos jugar à verdade ou consequência.
Rute: Eu vou buscar uma garrafa.
Seguei rapidamente com uma garrafa.
Louis: Só podemos dar uma consequência, pessoal. Quem não a fizer sai do jogo.
Todos (-Louis): Ok.
Liam: Eu começo. – Diz girando a garrafa.
Danielle: - Fiquei um pouco admirada.-
Liam: Saiu o Niall. Verdade ou consequência?
Niall: Verdade.
Liam: Tu gostas da Rute?
Niall: A Rute é muito especial para mim. – Diz envergonhado.
Niall: Agora sou eu. Saiu a Danielle. Verdade ou Consequência?
Danielle: Consequência.
Niall: Beija o Liam durante 10 minutos.
Danielle: - Agarrei no Liam e beijei-o durante os 10 minutos que o Niall pediu.-
Continuamos a jogar já todos tínhamos beijado praticamente toda a gente, menos o Harry e a Constança. Agora era a vez do Zayn.OrHoHobafsahfkjsdfs
Zayn: Saiu o Louis. Verdade ou consequência?
Louis: Consequência.
Zayn: Beija a Constança.
Louis: -Olhou para a Eleanor, e ela disse que sim.- Constança?
Constança: Bora.
O Louis dirigiu-se à Constança e beijou-a, olhei para o Harry, ele tinha os olhos completamente cheios de ciúmes e não foi a única a perceber isso. Tivemos a jogar mais umas vezes.
Louis: Saiu o Niall. Verdade ou consequência?
Niall: Consequência.
Louis: Beija a Rute.
O Niall veio e beijou-me, eu senti a minha barriga cheia de borboletas, estava super envergonhada e a Constança percebeu.
GOSTARAM?? EU ESPERO QUE SIM!!! OMG A RUTE E O NIALL BEIJARAM-SE!!!! E O LOUIS E A CONSTANÇA TAMBEM, O QUE ACHARAM DISSO??? E A REAÇÃO DO HARRY, NÃO PARECEU TER FICADO MUITO FELIZ.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
BJS E ADORO-VOS. NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, SE GOSTARAM CLARO!!!