Elas ficaram as duas super espantadas.
Rute: Pelo menos não sou a única.
Nisto vemos o Harry a olhar para nós triste.
Harry: Constança? – Diz falando sem fazer qualquer som.
Rute: Foi atender uma chamada.
Harry: - Sorri. Mas na verdade queria que ela não tivesse saído.-
A próxima música seria a “Little Things”.
Niall: Esta música é para uma rapariga muito especial que conheci hoje. – Diz olhando para mim. – Essa rapariga chama-se Rute.
Rute: -Fiquei super envergonhada e a Danielle abraça-me. OMG, o Niall Horan tinha acabado de me dedicar uma música.-
Quando chegou a vez do Harry cantar aparece a Constança a chorar ao pé de nós e o Harry vê que ela está a chorar e faz uma cara super preocupado e vem busca-la e leva-a para o palco para ao pé dele. Os outros rapazes fizeram o mesmo, o Zayn foi buscar a Perrie, o Louis a Eleanor, o Liam a Danielle e o Niall a mim.
Rute: - Estava super preocupada com a Constança. O que se teria passado? O que o lhe teriam feito? O Harry estava com o braço por cima dos ombros da Constança, ela simplesmente tinha o cabeça no seu ombro e estava a tentar controlar o choro. O Niall estava a meu lado, virado para mim e deu-me a mão. E os casais estavam de mãos dadas.-
Quando o concerto acabou nos saímos com eles por aqueles buracos no palco. Quando vi que a Constança já tinha descido, corri até ela e abracei-a.
Rute: Que se passou, potato?
Constança: O Diogo.
Louis: Porque estás a sangrar do lábio? – Diz olhando-a.
Ela desata a chorar e eu apertei-a contra o meu peito. Aquele palhaço tinha-lhe batido de novo.
Liam: Vamos para o camarim. – Diz olhando-nos.
Nós, raparigas agarramos na Constança e fomos agarradas a ela até ao camarim, o Harry estava super preocupado, tal como os outros rapazes. O Niall não parava de me olhar, ele sabia que se passava alguma coisa. Quando chegamos lá sentamo-nos num sofá e os rapazes ficaram em pé à nossa frente.
Rute: O que te fez o Diogo? – Digo olhando-a.
Constança: Ele está cá.
Eleanor: Como é que fizeste isto no lábio? – Diz olhando-me.
A Constança olhou-a triste.
Perrie: Ele bateu-te? – Diz olhando-a e ela desata a chorar.
Rute: Eu juro que o mato. Onde é que está aquele c*****?
Constança: Está la fora.
Harry: O quê? Mas aquele gajo bateu-te? – Diz olhando-a, ele tinha raiva nos olhos.
Constança: Não.
Harry: Não me mintas, por favor. – Diz ajoelhando-se à frente dela.
Constança: Sim.
Niall: Mas, quem é que bate numa rapariga?
Rute: Um c*****! – Digo irritada.
Constança: Eu quero me ir embora. Não o quero ver. – Diz olhando-me.
Rute: Vamos já para casa!
Danielle: Podemos ir com vocês?
Liam e Zayn: É que estamos boe preocupados.
Rute: Podem? – Digo olhando-a.
Constança: Sim. – Diz entre soluços.
Saímos do camarim dos rapazes, para eles trocarem de roupa. Depressa já estavamos todos juntos. E fomos até ao nosso carro, os rapazes estavam connosco e as raparigas iriam connosco no carro.
Xxx: Olá, amor! – Diz agarrando o braço da Constança.
Constança: Larga-me! – Diz tentando que ele lhe larga-se o braço.
Rute: Larga-a!
ESPERO QUE GOSTEM. COMENTEM E VOTEM. MUITOS BEIJINHOS