S/n POV
Hoje me acordei com uma dor de cabeça terrível,provavelmente pelo fato de que no feriado,na noite anterior,eu havia saído com meus amigos do trabalho e talvez eu tenha bebido um pouco a mais,mas não me arrependo,fazia tempos que eu não me "divertia" com amigos,aliás,nem tenho muitos amigos pra isso,mas enfim.
Me levantei da cama com a cabeça latejando e morrendo de sono, fui logo me arrumar porque tinha q sair daqui a meia hora,nem liguei a televisão pra ver os noticiários como de costume, porque eu já estava um pouco atrasada. Passei no Starbucks e peguei um café pra ver se eu acordava porque eu estava realmente caindo de sono. Eu estava saindo do Starbucks quando um cara passou apressado e me deu um empurrão,quase que meu café voou longe,não pude nem ver o rosto dele,ele nem se virou pra pedir desculpas,na hora eu só disse:
- Ei,olha por onde anda!!
E ele simplesmente me deu as costas e continuou andando como se nada tivesse acontecido. Resolvi ignorar o fato e ir logo trabalhar.
Cheguei na delegacia e logo vieram me informar sobre um novo crime:
Jimin: Vc viu o noticiário hj?
S/n: Não..
Jimin: Ah,então saiba que temos um novo caso de assassinato..-ele diz pegando alguns papéis.
S/n: Okay.. O que aconteceu?
Jimin: Um homem foi baleado ontem,às 2hrs da manhã no seu próprio apartamento.
S/n: E já descobriram algo sobre o assassino?
Jimin: Não exatamente.-Ele começa a me mostrar as fotos da cena do crime e me explicar tudo- Não tinham marcas de arrombamento na porta nem nas janelas,e tinham dois copos com água em cima da mesinha da sala,oq significa q o assassino foi convidado a entrar e que a vítima conhecia ele pq provavelmente conversaram por um tempo até o momento em que o assassino levantou uma 38 e deu um tiro na cabeça da vítima..
S/n; Okay..E as digitais dos copos?
Jimin: Nos dois é só da vítima,o assassino nem encostou no copo,estava cheio.
S/n: Nome da vítima?
Jimin: Shin Saito..
S/n: Já verificaram a ficha dele?
Jimin: Sim. Ele teve passagem na polícia por roubo de celular à uns 2 anos atrás,nd mais.
S/n: Hum...
...
Passamos o dia td investigando quem poderia ser o assassino e pq,mas n descobrimos mt coisa não.
Já era hr de eu ir embora,continuaríamos o caso amanhã. Eu ia saindo da delegacia então alguém me chamou:
Jimin: S/n,-ele veio andando em minha direção- espere..
S/n: Oq foi?-Falo me virando e o olhando.
Jimin: Hum,já ta meio tarde..-ele diz olhando para baixo e coçando a nuca-Não quer uma carona?
S/n: São só oito da noite-falo dando um leve sorriso-não precisa,obrigada.
Jimin: Ah,bom,quando precisar então,pode me chamar..
*pensamento on*
Ele parecia estar envergonhado,mas n sei o pq..Jimin e eu somos colegas de trabalho à quase um ano,ele n costuma agir assim comigo. Talvez pelo fato que só conversamos por causa do trabalho msm,n somos exatamente amigos..
*pensamento off*
S/n: Pode deixar,obrigada. Até amanhã..-falo me virando e indo embora.
Dei somente dois passos e Jimin segura meu pulso
Jimin: Ei,hum,oq vai fzr hj a noite?
S/n: Olha,pretendo chegar em casa e dormir o máximo possível pq to morrendo de sono-falo encarando-o. -Pq?
Jimin: Ah,nd,deixa pra outra hr.-ele sorri fraco e olha para o chão.
S/n: Pode falar. Talvez vc consiga fzr eu mudar de ideia..-Falo em um tom divertido.
Jimin: Hum,eu ia te convidar pra tomar um café,ou jantar,sei lá..
S/n: Só uma pergunta..-falo olhando-o fixamente-Nós trabalhamos juntos à quase um ano,pq só agr ta me chamando pra sair?
Jimin: Sei lá..talvez eu tenha criado coragem de perguntar só agr-Ele cora e da um sorriso(e que sorriso,minha nossinhora).
S/n: Ah,mas pq coragem..? Eu n mordo n-Falo rindo meio tímida.
Jimin: Olha,vc aceita ou n?
S/m: Dsclp,eu realmente estou mt cansada Jimin..-falo dando um suspiro- Pode ser amanhã?
Jimin: Td bem..amanhã então.-Ele diz afirmando com a cabeça.- Até amanhã, S/n.
S/n: Até.-Me viro novamente indo embora.
...
Eu estava entrando no meu prédio quando algm vem vindo e eu seguro a porta pra pessoa entrar...Ele entra e nem diz nd,nem um "obrigado". Ele estava de capuz,nem vi seu rosto.
Espera,as roupas se parecem com as do cara que me deu um empurrão hj de manhã..o jeito arrogante tbm é igual..
**Fim do primeiro capítulo**
~ImNotHuman~
----------------------------------------------------------------------------------------------
Olaaarr!!!
Nossa primeira fic!!!
#Animadas
Votem e comentem,pra sabermos se devemos ou não continuar. Críticas construtivas são bem vindas.
Vlw,flw.
~ImNotHuman & Unicórnio_Azul
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why You..?
FanfictionAssim que a policial S/n se compromete com um assassinato extremamente complexo muitas coisas na sua vida precisam mudar, começando pelos sentimentos sendo criados pelo assassino.....''Por que você?'' ***ImNotHuman & Unicórnio_Azul***