Chimchim

43 5 2
                                    



No dia seguinte,me acordo não com meu despertador,como de costume,e sim com uma macaquinha pulando na cama.

Manu: -Acorda,acorda – Diz ela saltitando de um lado para o outro.

Abro os meus olhos e me deparo com Manu toda sorridente e com a carinha amassada.

S/n: -Ai,ai – finjo reclamar por ela ter se jogado em cima de mim e logo retribuo um sorriso - Que alegria toda é essa?

Manu: -Hoje nós vamos passear,eu,você,e o Suga –diz ela ainda animada.

S/n: -Aah,entendi – me sento na cama segurando-a no colo- Então a senhorita gosta mesmo do Suga –sorrio ao perceber que já estou me acostumando com esse apelido.- Ele nunca foi mal educado com você nem nada do tipo,né meu amor?

Manu: -Sim. Não,nunquinha, ele é muito legal e fofo –diz ela apertando suas próprias bochechas.

S/n: -Fofo?

Manu: -Sim,ele até me ensinou algo fofo q fazem no país dele...aegyo eu acho.

S/n: -Aegyo?

Manu: -Sim,olha –logo ela começou a fazer caretas fofas e a cantar uma música em outra língua,creio eu q seja coreano..

(At: S/n e Manu tem descendências asiáticas pq a mãe delas é japonesa mas o pai é Canadense,por isso moram no Canadá. E o Yoon acabou contando para a Manu que ele veio da Coreia e tals. Só queria esclarecer isso mesmo,bjs)

~ Quebra de tempo ~

Nos levantamos,nos arrumamos e tomamos café da manhã, como hoje saio do serviço na hora do almoço, Manu preferiu ir comigo pro trabalho, eu preferia que ela ficasse na escola com Jin e com as crianças, mas ela diz que quer ser uma policial como eu quando crescer então insistiu para que eu a levasse pelo menos hoje, não resisti a sua fofura e ao exemplo que percebi que sou para ela, então resolvi leva-la comigo para "passear" pela delegacia mesmo.

*Na Delegacia*

Entro de mãos dadas com Manu,e logo Jimin se levanta de sua mesa e vem até nós duas.

Jimin: - Parece que temos uma visita hoje –Ele sorri olhando para a Manu.

Sorrio e percebo que Manu está com vergonha e se esconde atrás de mim.

S/n: Ei, porque você está se escondendo? – Digo me virando para olhá-la nos olhinhos.- Não vai cumprimentar ele? Esse é o Jimin,ele também é policial!

Ele se agacha para ficar do mesmo tamanho que ela e diz:

Jimin: -Oi, Manu!

Manu: -Era com ele que você estava quando me esqueceu na Dona Neide?-diz ela se escondendo novamente atrás de mim.

Eu e Jimin nos entreolhamos e sorrimos.

S/n: Ei eu não te esqueci,e sim,era com ele que eu estava conversando.

Jimin: -Em minha defesa,eu não sabia que você estava na cidade.- Diz rindo e erguendo as mão para o ar em sinal de inocência.

Manu: - Ele é legal como o Suga? – Diz se afastando um pouco de mim e indo em passos lentos na direção de Jimin.

S/n: - Creio que ele é até mais legal que o Suga.. –Digo acariciando seus cabelos negros e sorrindo, olhando para o Jimin que sorri levemente corado sem entender nada.

Manu vai em direção a ele q estende a mão e logo os dois estão com suas mão gordinhas e fofas juntas.

Jimin: -Prazer,Jimin. –Diz com um eyesmile.

Why You..?Onde histórias criam vida. Descubra agora