Entrando no elevador eu apertei o botão com o número 7,logo vendo as portas se fecharem a minha frente.Depois de um tempo percebi q não estava sozinha,ele mesmo:o garoto de capuz.
O clima estava estranho,o ar parecia pesar,e aquela musica clássica ao fundo estava deixando tudo pior.Perdida em meus pensamentos acabei por derrubar as minhas chaves perto dos pés dele,por um momento fiquei nervosa,não sei ao certo porque,mas logo voltei ao normal me abaixando para pega-las.Mas o universo me odeia.No momento q peguei as chaves o elevador deu um solavanco indicando q cheguei em meu andar,mas a trouxa aqui caiu em frente o garoto.Queria uma pá.
Mas diferente do q eu pensei ele não ignorou ou simplesmente saiu,ele me ajudou a levantar logo saindo da caixa metálica desaparecendo na curva do corredor.Depois de alguns segundos pensando sobre o q aconteceu sai e fui em direção ao meu apartamento.
Quando abri a porta retirei meus tênis jogando-os em algum canto,fazendo o mesmo com minha mochila.Fui direto comer algo,logo depois tomando um banho e fui me deitar,conferi minhas redes sociais e reparei em uma mensagem de Seattle,logo pensei em meus pais.Depois de um tempo conversando eles falaram q minha irmã Manuelle de 7 anos estava vindo com algum amigo confiável de meus pais.Logo peguei no sono.
...
Ao acordar me recordei de ser domingo,logo deixando um sorriso sonolento aparecer em meus lábios,depois de me levantar e fazer minhas higienes pessoais,fiz meu café da manhã ao som de Broken.Ao acabar coloquei minhas botas,meu colete e um cachecol,devido a camada intermediária de neve q caia,peguei minhas chaves,tranquei a casa e fui a rodoviária local esperar minha irmãzinha.
Depois de uns 15 minutos eles chegam,nos despedimos e chamamos um taxi para irmos de volta para casa.O caminho foi animado,conversamos bastante e até cantamos algumas musicas aleatórias q passavam pelo rádio.
...
Em casa desfizemos sua mala,eu fiz alguns doces e fomos ver alguns desenhos.Depois de umas 2hrs percebi q ela já dormia,tratei de coloca-la na cama e coloquei um colchão na sala pra mim,depois de mais um tempo assistindo coisas aleatórias na TV fui dormir.
Ao acordar vi as hrs em meu celular marcava 7;27, era cedo,meu espediente começa as 8;00,decidi fazer o café e deixar Manu dormir um pouco mais.Depois de uns dez minutos ela aparece na cozinha com o rosto amassado,o q a deixou ainda mais fofa.
...
Depois de nos arrumarmos,deixei Manu com uma senhora do ap ao lado q adora crianças e fui para o trabalho.
Como de costume passei no Starbucks.Chegando na delegacia fui cumprimentada por Jimin,q como de costume foi muito fofo e me acompanhou até a minha sala.Hoje eu teria bastante trabalho,terei q ler alguns depoimentos e analisar o assassinato do dia anterior.
...
Assim q meu horário de almoço começou Jimin veio falar comigo..:
Jimin:Tudo certo pra mais tarde..?-perguntou levemente corado.
S/n:Claro!-respondi animada-Onde vamos?
Jimin:Em um restaurante q gosto..Tenho algo pra te falar..-falou com um sorriso tímido e as bochechas levemente vermelhas.
Quando ia falar algo um sino soou avisando q o intervala havia acabado,me permitindo responder apenas um "okay",voltando a me concentrar em meus papeis.
....
Depois de um longo tempo fomos liberados,enquanto eu arrumava minha mochila Jimin me encarava encostado na porta com um sorriso sem mostrar os dentes,q me faz involuntariamente retribuir.Depois de organizar tudo finalmente saimos para o estacionamento,logo Jimin destrava o carro, que a propósito era muito bonito.Logo q entramos ele deu a partida, não demorando para parar novamente,dessa vez em nosso destino.Ao entrar fomos recebidos por um dos atendentes, q nos guiou até uma mesa perto da janela,o q nos dava uma linda visão das ruas iluminadas de Vancouver.
Depois de fazermos os pedidos e comermos ficamos conversando,mas em um momento específico da conversa me deixou intrigada,a parte onde Jimin mencionou q teria algo importante para me falar...
*fim do segundo cap.*
~Unicórnio_Azul
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um pq sim.
Esperamos q estejam gostando<3
Votem e comentem porfavoor!!!
Vlw,Flw!
-Unicórnio_Azul & ImNotHuman
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why You..?
FanfictionAssim que a policial S/n se compromete com um assassinato extremamente complexo muitas coisas na sua vida precisam mudar, começando pelos sentimentos sendo criados pelo assassino.....''Por que você?'' ***ImNotHuman & Unicórnio_Azul***