Investigação

56 8 2
                                    


*QUEBRA DE TEMPO*

Hoje consegui uma vaga temporária em uma escolinha de um amigo,Jin sempre gostou da Manu,não me admirei com sua atitude.

Logo q acordei me arrumei e fui preparar o café,acordei a Manu e banhei-a .Depois de arruma-la ,levei a mesma para escola.

*JÁ NO SERVIÇO*

Recebi a ordem de ir investigar o AP. Interditado,resolvi ir sozinha,pois Jimin parecia ocupado com algo.

*NO APARTAMENTO*

Girei a maçaneta com um certo receio e comecei a remexer na cozinha,encontrando grandes nadas.

-Aparentemente estava na hora de ir ao mercado-falo olhando as prateleiras vazias enquanto solto uma risada estranha e indo para a sala,que por sinal era bem...delicada...(?)

**QUEBRA DE TEMPO**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**QUEBRA DE TEMPO**

No fim da tarde tinha descoberto 4 coisas:

#um notebook;

#que a vitíma tinha uma filha(ou era bem afeminado);

#que o assassino calçava 42(como eu descobri?o assassino é tão preguiçoso q não pode nem limpar os calçados);

#e q eu estou com fome;-;

No local ainda tinham algumas pegadas, por sorte tinha cmg uma pequena lanterna ultravioleta,q ajudou com as digitais nos copos e pratos...

**QUEBRA DE TEMPO**

Tive q pedir pra Dona Neide buscar Manu na escola, tenho quase total certeza q vou sair tarde hj ;-;

Falei com Jungkook sobre o notebook,q por sinal é um ótimo hacker.

**QUEBRA DE TEMPO**

00:43 É SÉRIO ISSO PRODUÇÃO?!A única coisa q tenho certeza nesse momento é q ainda to com fome;-;

Apertei a campainha da casa de Dona Neide com um certo incomodo,será q vou acordá-los?Logo um homem de olhos inchados e rosto amassado abre a porta.

-Eu o acordei?-perguntei ainda admirando o rosto daquele garoto

SG-Sim,eu vou buscar ela.-ele diz saindo com a porta ainda aberta,dou alguns passos e consigo ver ela sendo pega pelos braços do maior.

SG-Quer q eu leve-a,ela pode acordar.

-Hum...não vou incomodar?

SG-Tudo bem,eu já acordei mesmo.

Quando chego em frente a porta do meu apartamento abro a mesma dando espaça para ele passar.

-O quarto é na porta branca-falo apontando para mesma,ele n fala nd e adentra a porta grifada com meu nome,encosto a porta e me apoio no batente da porta do quarto,vendo ele coloca-la na cama.

-Obrigado-murmuro-a Manu gosta realmente de vc-falo deixando um sorriso bobo aparecer em meus lábios enquanto vejo a mesma dormir tranquilamente,quando dou por mim vejo q ele me encara com um sorriso minimalista no rosto,o q o deixou ainda mais bonito.Balanço minha cabeça para afastar esses pensamentos.Ao perceber q eu o encarei ele desvia o olhar para a menina repousando abraçada a um urso de pelúcia quase maior q a mesma.

-Ela é uma boa menina,gosto de passar o tempo com ela.Hm...eu vou indo,já esta tarde e vc deve levantar cedo...

Levo o mesmo para porta principal e me despeço com um sorriso amigável,murmurando em seguida 'Suga' mais para mim,pois acho q ele n me ouviu.

Ao fechar aporta vou diretamente para cozinha,já n aguentava mais de fome.Me alimentei devidamente,tomei um banho e vesti meu pijama de Harry Potter,indo em seguida para cama a espera da minha primeira folga da semana(quarta-feira).

Unicórnio_Azul

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ois,tudo lescau?

desculpa a demora mas n conseguiamos nos encontra pra att;-;

desculpa a demora mas n conseguiamos nos encontra pra att;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

;-;Olha esse nenem,nem parece q é um bad boy,ajhfhjsk;-;


 Unicórnio_Azul & ImNotHuman

Why You..?Onde histórias criam vida. Descubra agora