Lembranças? pt.1

33 6 0
                                    



-Anteriormente :

Jimin: -Ah,sobre o desenho da Manu,não sabia que você tinha contado pra ela que eu gosto de você.. –Ele sorri, olha para ela que estava andando de balanço e se aproxima um pouco mais de mim,fazendo com que nossos ombros se encostassem um no outro.

S/n: - Mas eu não contei...

-Continuação :

- Não? – Seus olhos se viram em direção aos meus e sua face com uma expressão confusa.

- Não. – Digo me virando, olhando para o mesmo e balançando a cabeça em sinal de negação. – Achei que você havia falado. – Solto um riso anasalado em seguida me virando novamente para o parque,olhando ao redor procurando Manu. Ela estava fazendo castelinhos de areia com algumas crianças,parecia se divertir.

- Ah,eu achei que você havia falado. – Ele sorri sem mostrar os dentes e faz um movimento com os cabelos dourados,ajeitando-os para trás. – Talvez ela só tenha descoberto sozinha. – Ele encontra Manu com o olhar,ainda "sorrindo".

- Talvez.

(...)

- Você já vai Chimchim? – diz a pequena fazendo biquinho com os olhos puxadinhos e brilhantes.

- Sim, eu tenho que voltar ao trabalho. – encolheu levemente os ombros e "retribuiu" o biquinho para a mesma.

- Ah.. Posso ir junto? – fala levemente risonha.

- Desculpa pequena, mas o Chimchim precisa trabalhar,você e a sua irmã podem se divertir agora e quem sabe, outro dia, podemos sair de novo. – acaricia a cabeça da Manu e em seguida olha sorrindo para mim.

Eu não sei como,nem porque,mas o sorriso desse garoto faz meu coração acelerar toda vez que o vejo. Talvez porque realmente é bonito na forma como todos os dentes são alinhados e brancos e a pequena "falha" em um dos incisivos centrais que tem um pequenino pedaço quebradinho,quase imperceptível, mas ainda assim, o deixa mais fofo e bonito.

Enfim, Park Jimin meche com o meu coração de alguma forma, só não tenho certeza disso.. Não tenho certeza dos meus sentimentos, afinal, querendo ou não, mal nos conhecemos, e sei que ele gosta de mim, então não quero dizer algo sem ter certeza, não quero ferir seus sentimentos, ele não merece isso, ninguém merece isso.

- Claro, podemos passear outro dia! E você já esqueceu que o Suga – novamente eu falando esse apelido sem perceber – vai passear com a gente hoje também? – digo segurando a mão da pequenina e sorrindo.

- Ah verdade. Um dia podemos os quatro passear juntos também, né? – intercala os olhares entre eu e Jimin.

- Eu não conheço ele, mas se vocês quiserem, por mim tudo bem, vai ser legal.. Se abaixa ficando da altura de Manu. – Mas agora eu realmente preciso ir, até logo – diz abraçando-a e em seguida beijando o topo da cabeça dela. – Ahn.. Até amanhã S/n. – Se levantou e olhou profundamente nos meus olhos e fez o seu eyesmile.

- Até. – digo entre um sorriso e um aceno de tchau com as mãos. Em seguida ele deus as costas e saiu andando, a última coisa que pude ver foi ele se virando e caminhando. Alguns passos depois, ele se vira abanando e sorrindo, em seguida, dobrou a esquina, e consigo, o seu sorriso contagiante.. Foi a última vez que eu o vi, só não sabia disso....

Pov Yoongi:

Desço do ônibus e vou indo em direção ao parque, onde tinha combinado de me encontrar com as meninas. Em seguida que ia virar a esquina, avistei S/n e Manu conversando com um cara não muito mais alto que eu, louro e com traços asiáticos também, pareciam estar se despedindo. Ele usava uma calça preta e uma camisa social branca, juntas de uma gravata preta em volta do seu pescoço. Creio que ele trabalha com S/n. Um nó se forma em minha garganta.

Why You..?Onde histórias criam vida. Descubra agora