Minha masculinidade ficou no útero da minha mãezinha.

191 21 2
                                    

EXTRA!

Tive que esquecer especial Halloween, mesmo que ele já tenha passado, mas quem liga? Até no meu jogo ainda é Halloween u.u

✝☪

Querido diário, não resisti e tive que voltar. Hoje irei realizar o meu sonho que é me fantasiar, tocar a campainha dos vizinhos do bairro e gritar “doces ou travessuras”.

E é por isso que estou vestindo uma fantasia ridícula da Branca de Neve e Kyungsoo a do Drácula. E isso não é justo.

Mas eu perdi a posta de não gemer enquanto Kyungsoo me pagava um ‘quetizinho maroto no banheiro. Mas pelo menos valeu a pena, o boquete foi gostoso e teve até uns dedadas. E confesso que gostei muito.

Mas esse não é o ponto em questão. O ponto é, eu Park gostoso Chanyeol ter que sair pelas ruas de Seul assim.

E mano, não é uma coisa muito bonita de ser ver. Eu mesmo admito isso.

Coloquei a tiara e passei um batom vermelho que roubei da vovó e desci as escadas.

Kyungsoo, Sehun, Yixing e até a vovó estavam lá, fantasiados.

Sehun de Elvis, Yixing de Xuxa e vovó de roupa de prisioneiros. Aquela famosa roupa listrada cor sim e cornão.

Quando botei os pés na sala, geral riu de mim e porra, isso é maldade. Kyungsoo foi o primeiro a se estabacar no chão e não nego que gostei disso. Mereceu.

- Precisa des sete anões? – o idiota do meu namorado perguntou e eu dei dedo pra ele.

- Preciso que – me calei. Não iria dizer que preciso dele vestindo aquela cueca que deixa a bunda dele super gostosa.

- Vamos que quero doce. – vovó reclamou e já foi saindo de casa, e eu como não sou besta, fui o último a sair junto com o Kyungsoo e resolvi que seria jogaria uma cantada barata.

- Se eu te chamar de Drácula, você morde o meu pescoço e chupa o meu sangue gostoso?

Kyungsoo riu, mas riu tanto que ficou vermelho e eu me senti ofendido. Emburrado, deixei ele para trás e nem liguei se ele estava muito gostoso naquela roupa.

Ainda bem que aquela capa 'tá tampando a bunda dele, senão, ficaria com ciúmes.

Puxei a saia do vestido, porque aquela porra estava arrastando no chão, e mesmo sendo contra o conceito da Disney –  uma Branca de Neve carregar a cestinha da Chapeuzinho Vermelho – eu estava carregando, já que era ali que colocaria meus doces.

Oras, eu sou do contra okay? Se Kyungsoo quer dá uma rapidinha no vestiário da escola, eu sou contra, se ele não quer, eu já quero e isso sempre acaba em discussão e gemidinhos baixos para ninguém escutar os dois adolescentes com hormônios a flor da pele.

Deixei Kyungsoo para trás, e fui tocando as companhias e batia nas portas que não tinha, e eu até tinha tirado umas fotos com os vizinhos e estava tudo certo.

Até um Jongin aparecer vestido de anão e falar que toda Branca de Neve tem que ter seus anões a acompanhando e nisso Kyungsoo ficou putasso, porque ele não gostava de jeito nenhum do meu ex.

E se eu estivesse no lugar dele, também não gostaria. E vamos ser sinceros, Jongin adora deixar Kyungsoo puto da vida e descobri pela  a boca do amor da minha vida – e o responsável pelas minhas prisões de ventre – que meu ex ‘tá namorando o porte Kris e eu até gostei.

Assim, aquela girafa mal comida não me olharia com cara feia.

Kyungsoo segurou minha mão com força e fechou a cara para Jongin. Esse filho da mãe um dia me mata.

- Yah Chanyeol... Ainda não acredito que você deu esse seu cu seco para esse anão e não deixou eu comer ele.

Jongin resmungou, e o filho da mãe estava com um sorriso do diabo na cara.

Mamãe, socorro. Acho que estou no meio de uma possível terceira guerra mundial.

- Oh, que pena não? Chanyeol não quis dá pra você, isso significava que ele não confiava em você.

Vi o veneno escorrer pala a boca dos dois. Me sinto no meio de duas najas.

Deus, que eu não seja envenenado, amém.

- Oh... Não confiava? Ele confiava 100% nas minhas loucuras entre quatro paredes.

Kyungsoo parou de abrupto e olhou para Jongin com um olhar mortal. Esse moreno parece meu professor de português, o filho adora plantar uma discórdia...

Kyungsoo fechou a cara pra mim e ficou emburrado o resto da coleta de doces e como sempre eu que me lasco.

Fiquei sem beijinhos, abraços e cafuné por culpa do idiota do meu ex que adora irritar o meu atual.

Kyungsoo estava lá na frente com o poste que estava fantasiado de sei lá, de porte? E Jongin ainda estava do meu lado.

- Não sei se você sabe, mas aqueles dois ali já treparem.

Fechei a cara na hora, Kyungsoo havia trepado com aquele poste? Olhei para Jongin e o moreno também estava com a cara fechada.

- Não gosto dos dois juntos. – Ele resmungou. – Kyungsoo já comeu o toba dele e esse idiota nunca quis me dar a bunda!

Aquilo pareceu uma injustiça para o moreno e eu suspirei.

- Não tenho culpa se as pessoas tem medo do seu pau. – o consolei, dando uns tapinhas nas costas dele e ele me deu dedo.

- Se foder Chanyeol!

E ele saiu de cara amarrada e eu, bom, eu estava na merda já que Kyungsoo ficou putasso com meu ex.

E no momento não quero assunto com ele, pode ser muito infantilidade, mas ele comeu aquela raba seca do porte Kris...

O que Kyungsoo tem com rabo seco?

Quando deu meia noite, voltamos pra casa e Yixing e Sehun já haviam sumido a algum tempo e eu só notei agora. Notei também que vovó tinha sumido e eu iria me entupir de doces.

A vida é trágica. Era pra eu estar com Kyungsoo, agarradinhos no meu quarto enquanto assistíamos um filme do dia das bruxas, depois iríamos dá umas rapidinhas.

Mas não, ele ‘tá emburrado no sofá e eu nem  bati uma hoje, pensando que teria foda de Halloween.

Fui adular Kyungsoo, o enchendo de beijinhos e repetidas vezes “você é a carne que não pode faltar no meu hambúrguer” e coisa do tipo mas nem isso funcionou.

Já estava ficando frustrado e finalmente consegui a atenção do senpai.

- Jongin já enfiou o dedo de você? – Kyungsoo se virou para mim, e olhava nos meus olhos.

- Nem a unha grande que ele tem. – me arrumei no sofá e parece que Kyungsoo gostou da minha resposta.

- Ótimo.

E essa foi a última coisa que ele disse antes de me deixar assanhado e duro no sofá da sala. Depois ele pediu pra eu fazer a chuca, que ele queria meter em mim e claro, eu fui.

Depois de eu ter dado o buraco que só saia vento e bosta para ele, continuei dando, porque gostei.

E cá entre nós, ele é já é bom quando o fodo, mas quando ele me fode, é melhor ainda e acabo ficando assado por querer repetir várias e várias vezes.

E depois da chuca, nós demos vários metidinha que nem coelhos e agora estamos deitado com eu na cabeça no peito nu de Kyungsoo.

E claro, eu tinha que tirar minha dúvida.

- O seu amiguinho... É mais apertado que eu?

Não ousei olhar para a cara do Kyungsoo, e o filho da mãe riu. Deu uma gargalhada gostosa que mesmo com uma pitada – só uma pitadinha mesmo – de vergonha, não deixei de apreciar.

Risada linda do diacho!

- Não sei, nunca meti nele, agora em você. – e o filho da minha sogra já enfiou um de seus dedinho dentro de mim e voltamos a ser coelhos.

E quando eu fui usar o banheiro de madruga todo assado e andando com as pernas abertas, uma barata resolveu dá um alô e eu, o ser mais hétero de todos, gritei que nem macho e pulei em cima do Kyungsoo o acordando.

E quem liga para a minha masculinidade que ficou no útero da minha mãezinha?




🎉 Você terminou a leitura de Como não ser Hétero com H maiúsculo 🎉
Como não ser Hétero com H maiúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora