Amigo que empata beijo é foda.

178 27 4
                                    

Meu dia começou triste. Primeiro, ontem não consegui falar com o mozão e ele ignorou todas minhas mensagens. Se eu fiquei triste? Eu chorei ouvindo música bad do nickelback, mas ai depois tive uma crise de inexistência e me escondi dentro do guarda-roupa e enviei outra mensagem que dizia “ Sua pele é quente como um forno
Seu beijo é um doce açucarado
Seus dedos são como algodão
Quando você coloca seus braços em volta de mim”.

Mas ai ao ler o final da frase da música da Melanie senti mais vontade de chorar. Ele nem se quer chegou a colocar os lindos braços dele em volta de mim. Então eu acordei cheio de olheiras para ir pra escola e quando sentei na minha cadeira senti vontade de chorar.

Tudo estava estranho, o cachorro não correu atrás de mim, não trupiquei no meio-fio e nem quase cai da escada por esta atrasado para a escola. Isso é muito estranho, e o mais estranho foi que eu fui o primeiro a chegar na escola e nem se quer tinha levado o celular.

Então as horas foram se passando e ninguém chegava na sala. Então me questionei, que dia da semana é hoje? E parabéns Chanyeol por ir para a escola em pleno sábado.

Ai sim chorei. Peguei minha mochila e voltei para casa, quando cheguei no meu quarto me joguei na cama e senti vontade de chorar ao ouvir Beautiful do Monsta x.

As coisas nesse sábado não poderiam ficar piores. Já pensou as coisas piorarem? Não tenho coração para isso. Fiquei alguns minutos escutando música até o chato do Sehun mandar mensagem dizendo para eu me arrumar que iriamos sair.

Eu claro, não contestei já que não queria ficar chorando pelo mozão tá com raiva de mim sem saber o motivo.

Afinal, o que eu tinha feito?

Levantei da cama e fui me arrumar para ficar tchutchuquinho e top de linha. Tomei um banho e fiquei super cheiroso ao passar meus hidratantes e perfuminho e fui para a missão de procurar uma roupa.

Vesti uma bermuda branca e uma blusa lisa azul bebê. Meu boné e inseparáveis óculos e tudo certo. Tô gatão.

Avisei a vovó que iria sair com o “Hunnie” dela e tudo certo. Já falei que sinto ciúmes as vezes? Hunnie... Meus olhos!

Sai de casa e fui encontrar com Sehun em frente a loja da vovó e fomos o caminho todo batendo um lero. E toda vez que eu perguntava para aonde estamos indo ele desconversa.

- Chegamos. – ele anuncia após pararmos em frente a um prédio.

- O que viemos fazer aqui? – Sehun sorriu arteiro e piscou para mim. Se eu não fosse hétero com H maiúsculo e ele não fosse meu amigo teria caído na lábio do seu charme.

Sehun fez uma ligação e dizendo que chegamos e eu não estava entendendo mais nada.

Entramos no prédio após o porteiro falar que nossa passagem foi liberada e no elevador arrumei o boné jogando meus cabelos para trás junto com a aba reta do boné.

Não é por nada, mas sou gato. Sehun tocou a campainha e eu quase morri ao ver Zhang Yixing abrindo a porta sem blusa.

Que homão da Porra! Claro que não direi nunca a Sehun que babei um tiquinzinho no namorado dele. Amém Zhang delícia Yixing.

Entramos no apartamento e começamos a conversar, porém chegou um momento em que Sehun e Yixing esqueceram de mim e começaram a se pegar. E assistir o filme se tornou desconfortável.

Se era pra eu segurar vela ele poderia ter me avisado que ficaria em casa poxa.

Peguei meu celular e tirei uma foto com a legenda “Pra que segurar vela sendo que posso ser a Estatua da Liberdade?”  e logo twittei “ Estatua da Liberdade sente inveja por eu esta segurando o sol”.

Os dois estavam quase se comendo e eu segurando o sol. Vergonha? Virei a vergonha em pessoa ao escutar um gemido do Sehun. Poxa, eu não nasci pra segurar vela! Quer dizer tocha, sol sei lá. Não nasci pra isso.

Murmurei um vou no banheiro, mas na verdade fui na cozinha assaltar a geladeira e beber um copo d'agua e aproveitei para roubar uns morangos que estavam na geladeira.

- Não nasci pra isso! – resmunguei enquanto enfiava morangos na minha boca. Eles estão uma delícia.

- Não nasceu para que? – Jesus Cristo. Acho que estou ouvindo coisas.

Levei minha mão até meu coração verificando se ele estava ali  ainda e me afastei da geladeira para ter certeza de que não estava ouvindo coisas.

- Ky-kyungsoo! – vai anta, gagueja mais.

- Chanyeol. – ele cruzou os braços e se encostou no batente da porta da cozinha. E que homem céus...

- O que você ta fazendo aqui? – voltei a comer os morangos para manter minha boca ocupada e não ter oportunidades para gaguejar e claro, para não falar algum tipo de merda.

E também para não surtar... É só o Kyungsoo ... Mozão, lindo, crush supremo, penhasco. Ai tô tremendo. Jesus isso não é um terremoto. Te acalma coração.

- Roubar morangos é sua especialidade?

Porra, ele tá falando comigo! Sinto até vontade chorar. A greve “não falar com Park gostoso Chanyeol” deve ter acabado.

- Por que você não estava falando comigo? – Fechei a geladeira após pegar a bandeja com morangos e continuei comendo. Acabei de descobrir que para ficar calmo perto do crush tenho que comer.

- Por que? – ele arqueou a sobrancelha. Chão me segura que não tô bem. – Talvez por você conversar sobre sua bunda com seu ex?

- Oh... – então era por isso. – Então você é ciumento?

Não ia perder as oportunidades que Sehun e Yixing me deram por segurar o sol.

Kyungsoo pareceu desconfortável e posso até dizer nervoso após se afastar do batente da porta e beber um copo d'agua ele trupicou nos próprios pés.

- Não, só não gostei. Você não pode me beijar, correr e depois conversar sobre sua munda com o ex! – Kyungsoo irritado? Sei que isso é ciúme mas vou fingir que é irritação mesmo.

- Ora, ele tava falando que sou reto! – absurdo isso.

- E você não é?! – aish... Só porque é o mozão, se não fosse teria chutado a bunda dele.

- Talvez... Mas você não deveria ter me ignorado, eu entrei em crise de inexistência sabia? Pensei que não existia mais para você.  E ainda fui pra escola em pleno sábado...

Kyungsoo soltou um risinho e se aproximou de mim com seus lábios repuxados para o lado.

- Isso tudo por te ignorar?

- Uhum... – resmungo sem jeito e viro meu rosto. Olhar para Kyungsoo quando ele esta perto é perigoso demais. Soquei mais um morango na boca e me engasguei.

Porra Kyungsoo, avisa quando for ficar a centímetros perto de mim!

- Bom que aprende. – ele sorriu e céus, eu quero muito beijar esses lábios.

- Vo-você tá muito perto... – minha voz saiu quase como um sussurro e eu não tô bem.

- Estou? – Kyungsoo foi se aproximando mais e eu até dobrei meus joelhos para ficar na altura do mozão já que ele é baixinho, bundundo e a coisa mais linda da minha vida. E quando seus lábios tocaram os meus quase fui a lua.

Quase mesmo, porque um infeliz chamado Sehun apareceu na cozinha me gritando.

Porra, logo agora que quase fui beijado? Amigo empata beijo é foda.

Como não ser Hétero com H maiúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora