TRINTA E NOVE

4.7K 361 73
                                    

Jimin pov's

ㅡTem como Você parar de tentar controlar a vida do Jimin? ㅡJin disse num tom falsamente calmo, pois minha omma estava na mesa conosco.

ㅡEu só quero saber sobre o que você quer conversar com ele. ㅡJeon disse o mais calmo e falso possivel, sendo que minha mãe e eu apenas observavamos.

ㅡE eu apenas não quero dizer Jeon. ㅡSilibou o sobrenome de Jungkook com um quase nojo.

ㅡAcontece, Kim, que eu sou o noivo do Jimin, e eu tenho direito de saber o que ele vive não acha?!

  Todos arregalaram os olhos, eu olho pra Jungkook confuso e ele apenas me olha e sorri de lado, depois beijando minha bochecha e apertando minha mão.

ㅡIsso mesmo, iremos nos casar em breve. ㅡContinuou.

ㅡOh! Por que não me contou isso antes Jimin?! Faz muito tempo? Oras eu tenho que organizar as coisas! ㅡ Tentei falar algo mas minha mãe continuou. ㅡJimin você vai se casar de vestido? Oh meu deus imagina você de vestido de noiva? ㅡEla se levantou e foi até a cozinha sem me deixar falar muita coisa.

ㅡJin.. ㅡTentei falar algo, mas Jin pegou no meu braço me puxando para o meu quarto deixando Jungkook na sala.

ㅡMe explica isso Park Jimin! ㅡJin diz após fechar a porta e trancar, caso Jungkook tentasse entrar.

ㅡEu juro que não sabia de nada! Jin, ele disse derrepente! ㅡDigo me sentando direito na cama olhando Jin. Ele se senta ao meu lado e me olha sugestivo.

ㅡJimin, nada de mentiras agora. Nesse momento, é o momento da verdade. ㅡDisse sério, nunca o vi falar tão sério. ㅡEle fez isso também quando você foi morar na casa dele?

ㅡNão! Quer dizer.. ele me pediu pra morar com ele, daí.. no outro dia ele disse que já tinha arrumado tudo.. ㅡDigo brincando com meus dedos.

ㅡJimin, diga tudo, que ja aconteceu entre vocês. ㅡDiz e segura minhas mãos entrelaçando nossos dedos. Ele sorri enquanto me olha e eu faço o mesmo, porém de maneira forçada. ㅡEle ja te bateu? ㅡFico calado e ele continua. ㅡJimin, eu juro que não digo pra ninguém. Por favor, eu só quero te ajudar mochi. ㅡSuspiro sentindo meus olhos marejarem.

ㅡE-ele.. já.. ㅡDigo baixo com a voz fraca, Jin aperta minhas mãos em consequencia da raiva que sentiu. ㅡEle.. ㅡNão sei se digo, Jin é muito impulsivo, ele poderia sair batendo em Jungkook, daí Jungkook saberia que eu disse e quem iria sofrer era eu.. ㅡE-ele.. já bateu em.. duas pessoas..

ㅡPor causa de ciúme? ㅡMe cortou e eu assenti. ㅡJimin? ㅡMe chamou e eu o olhei  ㅡPor que gosta dele? Você me disse que sabe o que ele faz com você certo?

ㅡJin.. eu.. eu o amo. Eu não entendo mas.. amo. ㅡDigo baixo. ㅡEu não quero que ele machuque outra pessoa, eu só.. eu amo quando ele está de bom humor, você não tem noção do quanto ele é fofo ㅡDigo deixando um sorriso escapar. ㅡEle fica tão carinhoso e atencioso, mas.. ㅡMeu sorriso se desfaz. ㅡEle muda de humor tão rápido.. basta eu fazer alguma coisa e ele já está com outra expressão.

ㅡEle é bipolar ou doido? Sinceramente Jimin, ele parece um psicopata obsessivo por você! ㅡJin suspirou e eu fiz o mesmo.

ㅡEu sei.. ㅡDigo baixo.

ㅡEu vou te proteger mochi, ou eu não me chamo Kim diva SeokJin. ㅡDisse me fazendo rir, ele me abraçou e eu fiz o mesmo deitando minha cabeça no seu ombro. ㅡEu te amo Mochizinho fofo ㅡEle diz acariciando meus cabelos e eu sorri mais ainda.

ㅡEu também te- ㅡSou cortado por batidas na porta. Jin se levanta e abre a porta dando de cara com Jungkook, me ajeito na cama o olhando.

ㅡContinua. ㅡJungkook disse me encarando intensamente. ㅡContinua Jimin! Diga que ama ele! Vai em frente! ㅡLevantou a voz e eu iria falar algo se Jin não tivesse se entrometido.

I Want You 지극Onde histórias criam vida. Descubra agora