TREZE

8.7K 725 91
                                    

leiam as notas finais!!
Votem e comentem seus zoeirinhos <3

Jimin andava calmamente pelo shopping, sua mãe saiu embusca de uma bolsa cara que havia visto na TV e até agora não voltou.

Ele e senta em uma cadeira da praça enquanto balançava os pés esperando calmamente sua omma. Até ver a garota de cabelos castanhos caminhar na sua direção, Hyuki.

Suspira aldivel vendo a garota se sentar ao seu lado sem dizer uma palavra se quer, Jimin já estava nervoso, sempre que Hyuki aparecia, Jimin saía chorando por algum ato da mais velha.

ㅡO que você está fazendo? ㅡDiz Jimin, baixo ainda fitando o chão a sua frente.

Um riso soprado é ouvido da mais velha.

ㅡVocê além de feio é burro?! ㅡRio em reprovação. ㅡVocê sabe muito bem o que fez!

ㅡNão, eu na- ㅡFoi interrompido.

ㅡAlías, o que faz aqui?

ㅡNão te interessa.. ㅡResmungou baixo.

ㅡClaro que interessa! ㅡEla ri. ㅡEstá sozinho hm?

ㅡNão.

ㅡOnde está Jungkook? ㅡDisse num tom provocante.

ㅡQue Jungkook? Existem muitos Jungkooks.

ㅡVocê sabe de quem eu estou falando! ㅡAlmentou o tom de voz.

ㅡPra que quer saber dele?!

ㅡQueria saber se ele está em casa, sozinho.. ㅡDisse pausadamente e depois mordendo o lábio de maneira.. nojenta, aos olhos de Jimin.

ㅡJiminie eu achei a bolsa ㅡSe ouve a voz da Omma de Jimin. ㅡQuem é a sua amiga? ㅡDisse sorrindo pra garota.

ㅡAmiga.. pff ㅡResmungou debochado.

ㅡEu e o Jiminie somos muito amigos sim! ㅡHyuki disse sorrindo perverso. ㅡNós sempre ficamos juntos no recreio! Somos verdadeiros melhores amigos. ㅡDisse por fim apertando as bochechas do "amigo".

ㅡOh, sério? E SeokJin?

ㅡNão acredite nela Omma! ㅡSuplicou Jimin.

ㅡPoxa Jiminie.. você está me chamando de mentirosa? Achei que gostasse de mim.. ㅡDisse com expressão triste, Jimin se levantou rápidamente ficando ao lado da sua mãe.

ㅡJimin! Sejá educado com a moça! ㅡDisse a Mulher repreendendo o filho.

ㅡMas Omma!!

ㅡSem mas! ㅡEla olha Hyunki ㅡQuer almoçar amanhã lá em casa querida? Podemos nos conhecer melhor!

ㅡClaro! Seria um prazer!.. mas.. apenas se o Jiminie deixar ㅡDisse dando êxtase no nome.

ㅡEle deixa não é? ㅡOlhou ameaçador pra o filho que bufa.

ㅡTanto faz ㅡMurmurou cruzando os braços.

ㅡTudo bem! Tchau querida! ㅡSua omma disse o puxando pela mão até a saída do shopping.

NO OUTRO DIA... (SÁBADO)

J u n g k o o k p o v ' s

Acordo com o telefone tocando, pego o mesmo e atendo.

ㅡHmm?

"Tava dormindo? Carai.. nem eu.."

ㅡAsh o que você quer?

"Ta, ta, vamos direto ao ponto."

ㅡHm

"Eu quero pedir o Tae e o Hobi em namoro."

I Want You 지극Onde histórias criam vida. Descubra agora