>>Leiam as notas finais please
Vai ter uma explicação sobre esse capitulo, já que vocês vão ficar meio confusos.Jungkook chegou em casa na noite passada junto a Jimin e logo após eles dormiram, Jungkook estava muito cançado e acabou dormindo rápidamente, já Jimin não.
Jimin estava olhando o teto inundado de pensamentos ruins, tinha até medo do que pensava, e era algo péssimo, muito ruim mesmo. No mesmo instante que Jungkook o abraçou com mais força se aconchegando no menor, gemeu fraquinho pela dor.
Depois de muitos pensamentos, Jimin conseguio dormir, mas não adiantou de muita coisa já que o sol já estava aparecendo no céu. Jimin desceu as escadas sorrateiramente e viu Jungkook na cozinha preparando algo, subiu novamente e foi até o quarto se olhando no espelho.. suspirou indo até o guarda-roupa e tirando uma calça moletom e uma blusa de mangas longas, aproveitou o clima frio para usar esse tipo de roupa, ajeitou o cabelo, pegou sua mochila e desceu as escadas indo até a mesa e se sentando lá.
ㅡBom dia amor ㅡJungkook foi até Jimin o dando um selinho, Jimin assentiu sorrindo pequeno, logo um pedaço de bolo estava sobre a mesa.
ㅡVocê que fez? ㅡDisse pela primeira vez no dia.
ㅡNão, eu comprei alí. Tem umas tortas tão bonitas! ㅡMurmurou a última parte começando a comer o seu pedaço de bolo de chocolate com recheio de doce de leite igualmente com Jimin, porém Jimin não estava com tanta fome assim, só comeu por causa que estava muito gostoso.
Os dois foram para o carro e Jungkook não ligou para a forma que Jimin estava vestido, ele sabia o motivo e resolveu respeitar o menor pelo o menos uma vez, e era melhor pois ele não mostraria muito seu corpo. Ligou o carro e seguio para o colégio.
Quando os dois chegaram, se dirigiram até os meninos que estavam sentados em uma meia roda no chão, Jimin se sentou ao lado de Jin e Jungkook ao lado de Hoseok.
ㅡHey, vocês estão sabendo sobre o professor Taemin? ㅡNamjoon disse e todos negaram. ㅡA mãe do Shownu veio na escola e começou a brigar com ele! Cara.. todo mundo só fala disso como vocês não sabem?
Jimin gelou, Jungkook ignorou.
ㅡJiminie, vamos pegar um pedaço de torta comigo? ㅡJin perguntou se levantando e Jimin assentiu olhando para Jungkook. Prensou os lábios se levantando e indo com Jin até lá.
Os dois se sentaram em uma mesa após Jin pegar o pedaço de torta. ㅡJin a gente tem voltar não? ㅡJimin perguntou.
ㅡJimin por que você veio assim? ㅡPerguntou sério.
ㅡAssim.. como?
ㅡVocê sabe muito bem do que eu estou falando. O Jungkook fez alguma coisa né? Eu vou matar aquele filho da puta! ㅡEsbravejou batendo na mesa.
ㅡNão Jin! Não foi nada! Eu só estou com frio! O clima está frio não é? Acha que eu iria vir de saias com as pernas congelando? ㅡJimin riu se levantando rápidamente. ㅡVamos logo voltar pra lá antes que o.. antes que sintam nossa falta. ㅡComeçou a andar de volta para o jardim onde estavam.
Jin não deixou de lado, nunca deixaria.
Os dois voltaram para lá e se sentaram como estava antes, Yoongi, Namjoon, hoseok e Jungkook conversavam sobre futebol ou algo assim. Taehyung foi se sentar no lado de Jin e Jimin.
ㅡHey, eu quero um pedaço Omma Jin!
ㅡVai se catar Taehyung! ㅡJimin riu fraco ao que Jin disse aquilo.
ㅡJinnie eu quero também ㅡJimin disse.
ㅡTá bom, pega. ㅡJin deu uma colherada na boca do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You 지극
Fiksi PenggemarPark Jimin é um garoto doce e apaixonado, que gosta de se vestir como garota, Jeon Jungkook é um garoto possessivo e badboy que tem poder sobre Jimin. >>Plágio é crime<<