VINTE E SEIS

4.4K 440 135
                                    

Me doeu escrever..

VoTeM e CoMeNtEn <3

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Narradora on

Jungkook não movia um músculo na porta olhando Jimin como se ele fosse uma presa facil, de vez ou outra desviava seu olhar para Namjoon que também estava parado mas não entendia completamente o motivo da tensão.

Era só um beijo na bochecha certo?

Para Jungkook não.

ㅡKook e- ㅡJungkook cortou Jimin de forma rude e estressada.

ㅡCale a boca. E você Namjoon, pediu água somente para vim roubar meu namorado? Pensei que fossemos amigos. Tc tc.. ㅡEstralou a lingua, Jimin entreabriu a boca mas só lembrava-se de Eun Woo.. ele não faria isso com Namjoon certo? Eles eram amigos!

ㅡBiscoito pra que tudo isso? Você sabe de quem eu gosto!

ㅡEu sei? Jura?

ㅡFoi só um beijo na bochecha cara! Eu só estava agradecendo.

ㅡNão poderia simplismente dizer "obrigado"? Ah, me faz um favor Namjoon? Vai embora e leva o Hoseok junto. ㅡNamjoon olhou Jungkook incrédulo, depois olhou Jimin, vendo que o pequeno estava entrelaçando os próprios dedos e mordendo o lábio de maneira apreensiva.

ㅡJungkook? ㅡChamou Namjoon andando em direção de Jungkook.

ㅡHm?

ㅡSeja o que for que você iria fazer, não faça. ㅡNamjoon saiu do quarto e Jungkook ignorou dando de ombros e olhou Jimin.

Suspirou e fechou a porta deixando os dois dentro do quarto.

ㅡKook.. e-eu posso explicar não foi nada disso!

ㅡExplique. ㅡJungkook sentou-se na cama olhando Jimin.

ㅡNamjoon Hyung veio me pedir para ajuda-lo com Jinnie, eu disse que iria falar pra ele coisas que o Jin gosta.. ㅡDisse escondendo a parte da gargantilha, se Jungkook não tinha notado antes, não notaria agora certo?

ㅡE pra que o beijo?

ㅡNão foi um beijo!

ㅡJura? ㅡJungkook se levantou e foi até Jimin ficando bem próximo dele, Jimin se encolheu mas não desviou os olhos do olhar matador de Jungkook.

ㅡNão quer levar outro daquele certo? ㅡJungkook disse alisando o rosto de Jimin.

ㅡN-não. ㅡNegou com a cabeça fracamente.

ㅡEntão faça por onde não levar. ㅡSaiu do quarto empurrando o ombro de Jimin que cambaleou pro lado, fechou a porta levando a chave e a tracou.

ㅡJungkook? ㅡJimin foi até a porta e tentou abri-la. ㅡJungkook!! ㅡBateu na porta diversas vezes mas não ouvia nada.

Se encostou na porta e arrastou as costas até o chão se sentando no mesmo, limpou os olhos marejados e se perguntou o que havia feito para ter uma punição daquelas.. e nem sabia se essa era a pior.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Mais ou menos depois de uma hora, Jimin começou a ouvir barulhos estranhos, gemidos? Espera! Jungkook não faria isso.. faria?

ㅡJungkook!! ㅡGritou mais alto e bateu na porta. ㅡJUNGKOOK! ㅡBerrou, mas nada dele vim. ㅡJung.. ㅡSua voz estava embargada pelo choro.

A porta foi aberta, e nela estava um Jungkook descabelado, com a blusa amarrotada e o rosto nada bom.

ㅡV-Você não fez isso! ㅡJimin chorava e batia no peitoral de Jungkook, mesmo que ele nem se movia.

Jungkook bufou e pegou nos braços de Jimin o jogando na cama violentamente.

ㅡVocê estragou minha foda sabia? Ela goi embora quando ouviu você gritar! ㅡEle gritava com Jimin.

ㅡM-mas.. nós somos n-namorados!

ㅡFODA-SE! ㅡEle se aproximou e puxou a blusa que Jimin usava o deixando com o peitoral exposto. ㅡEu nem gozei Jimin! Agora você vai me satisfazer hm

Jungkook se aproximou mais de Jimin o deixando em baixo do seu corpo, nem ligava que o rosto do menor estava banhado em lágrimas, Jimin podia sentir o cheiro de álcool do hálito de Jungkook.

ㅡK-kook.. p-por favor.. você está bêbado!

Jungkook não ligou, somente continuou deixando marcas pelo corpo de Jimin.

Deixando a alma de Jimin marcada.

I Want You 지극Onde histórias criam vida. Descubra agora