QUARENTA E DOIS

6.1K 327 216
                                    

LeIaM As nOtAs fInAiS ♡♡♡♡

Jimin estava dormindo no ombro de Jungkook com o rosto pálido, pois era a primeira vez que voava em um avião. A areomoça tinha levado um pacote de amendoins para os dois, e Jungkook estava os comendo exatamente agora.

Suspirou olhando pela janela.

ㅡFinalmente meu. ㅡAo dizer isso seu coração se aqueceu, e ele começou a acaricar os cabelos sedosos do seu pequeno. Seu amor. Apenas seu.

J i m i n p o v ' s

Acordo com Jungkook me chamando, me ajeito no banco e me levanto junto a ele, logo estávamos saindo do avião pelo portão de desembarque.

ㅡOnde estamos? ㅡPergunto olhando em volta não reconhecendo nenhum lugar da coreia, as pessoas era diferentes também.

ㅡLondres. ㅡJungkook me responde então abro a boca encantado.

Ele ajeitou tudo com a moça, depois nós saímos indo até um táxi. Jungkook para o Táxi e eu entro junto com ele.

Fico olhando as ruas pela janela ainda de boca aberta, tudo é tão lindo aqui! Olho pra frente e posso ver o motorista me olhando de relance no espelhinho que tinha. Jungkook também percebeu então fuzilou o homem com os olhos.

Suspiro pela forma que jungkook ainda estava.. olho para um potinho no lado do banco do motorista então olho o motorista denovo.

ㅡExcuse me.. ㅡDigo baixinho com o meu sotaque de busan. Acho que ele achou engraçado por isso riu. Pego uma balinha e a como colocando a embalagem no bolso da minha calça jeans.

Mesmo que eu ache mais confortável minhas roupas habituais (saias e etc), jungkook me deu uma calça cinza e um moletom preto. Provavelmente porque é frio aqui. A roupa ele estava parecida com a minha mesmo assim.

O táxi para. Nós dois descemos e eu seguro as malas enquanto Jungkook pagava o homem, o mesmo sorriu e foi embora no carro.

Olho pra frente vendo um hotel grande e luxuoso. ㅡOnde arrumou tanto dinheiro? ㅡPergunto olhando Jungkook.

ㅡMeu pai ㅡDisse simples, então tirou a mala mais pesada das minhas mãos e seguiu para dentro do hotel.

Pegamos as chaves do quarto, uma pra mim e uma pra ele. Mas ele pegou a minha dizendo que eu não precisaria.. bom, não pude negar. Entramos no quarto 314 do quinto andar.

Ao abrirmos a porta, fico mais encantado ainda. Tudo era lindo! As paredes tinham um tom branco gelo, tinham detalhes cinzas, a cama era enorme e toda arrumada. Tinha um grande guarda-roupa, um banheido gigante com uma banheira e um chuveiro! A janela era bem grande e tinha uma cortinha beje a cobrindo. Tinha um balcão que separava a pequena sala da cozinha. Espera, isso parece mais um apartamento do que um hotel!

ㅡWoah.. ㅡVou até a janela tirando a cortina da frente e depois destranco a janela, ponho minha cabeça pra fora sentindo o vento no meu rosto fazendo meu cabelo voar.

ㅡCuidado ㅡOuço a voz de Jungkook. Rolo os olhos e coloco a cabeça pra dentro denovo, tranco a janela mas não coloco a cortina.

Olho pra Jungkook o vendo arrumar as minhas roupas e as dele no guarda-roupa.

ㅡVamos ficar quanto tempo aqui? ㅡPergunto me jogando na cama macia. Ele fica quieto então estranho. ㅡJungkook.. vamos voltar né? ㅡMe sento na cama o olhando.

ㅡNão, não vamos. Agora somos casados hm. ㅡDisse soltando um risinho.

ㅡMas não nos casamos! ㅡDigo então me lança um olhar furioso.

I Want You 지극Onde histórias criam vida. Descubra agora