Chapter I

558 64 23
                                    

Um desconhecido amor que beira a inocência. A pureza indescritível de um coração ferido. Temos uma maneira memorável de amar e cada um se mata por isso.

Desconhecido.

***

1940

Eram muitos tiros, um barulho infernal. Gritos, explosões e mais gritos.

A morte pairava naquele lugar.

O general Styles se encontrava em estado de choque. Acabara de ver o homem que possuía seu coração ser morto. Baleado bem na sua frente.

Tudo que ele conseguia pensar era na última noite deles juntos. Nas palavras ditas e não ditas. Nos beijos trocados. Nos mínimos toques.

Eles realmente se amavam. Sonhavam com o fim da guerra. Sonhavam com o dia que eles poderiam voltar para casa. Sonhavam com o dia que poderiam ser eles mesmos. Sem preocupações. Sem perdas diárias. Sem esconderem seus verdadeiros "Eu" atrás de uma farda.

Styles apesar de jovem era muito inteligente, forte, e imponente. Conquistou seu lugar no exército com muito esforço e se orgulhava disso. Mas tudo que ele queria era que essa maldita guerra não tivesse começado. Abriria mão de todas as batalhas que venceu, de todos os esforços que teve para ser um general. Abriria mão de tudo se fosse pra salvar o homem que ele considerava ser o grande amor de sua vida.

Seus olhos atentos observava à sua volta e seu coração clamava por paz. Brian ainda estava jogado no chão e o sangue ainda jorrava pelo buraco que a bala fez em sua pele.

Os aviões faziam um escândalo sobre os céus da Polônia e nem isso foi capaz de fazer Harry sair de seu transe. Várias e várias perguntas se formavam em sua cabeça e ele não tentava encontrar uma sequer respostas para elas.

Ele estava aturdido. O seu olhar disperso mediante a violência que se apossou do campo de batalha e ele queria apenas ir pra casa; tomar Brian em seus braços e deixá-lo fazê-los de lar, nunca saindo deles.

As lágrimas traçaram, por fim, a pele suja de sua bochecha. Sua farda estava imunda e a arma em sua mão caiu, assim como ele, visto que seus joelhos cederam e seu coração implorava para que aquela dor o deixasse.

Passou os dedos pelo peito de Brian, no ferimento causado pela bala, sujando suas mãos de sangue. Levantou-se lentamente e se jogou no chão próximo ao seu corpo. Não muito longe dele, ele viu Liam deitado sobre o chão barrento enquanto segurava sua perna que estava sangrando.

Mesmo que ele saísse daquela guerra caótica, sabia que a dor que domina seu peito no momento, nunca desaparecia de dentro de si. Principalmente quando o amor de sua vida estava sobre o chão morto.

Ninguém curaria aquele dor. Ninguém.

Olhou para Liam, que tinha uma pesada expressão de dor no rosto. Os olhos eram tão vazios como um nada. Harry sabia o que ele estava sentindo, no momento, ele estava da mesma forma.

Apesar de ter Brian com ele, diversas e diversas vezes olhou-se no espelho e viu o quanto seu olhar não tinha aquele vibrante brilho alegre. O mesmo que possuía antes da guerra. Quando estava prestes à ir morar com Brian.

Suspirou descontente pela situação que estava sendo forçado à passar, aproximando-se de Liam.

Sua perna não estava nada bonita. O sangue jorrava em grande volume para fora de seu corpo e logo o homem iria à óbito. E, como se um baque, cenas nostálgicas da sua vida antes de ter que partir para a guerra, atingiram-o em cheio na mente.

A Sweet EscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora