Não sei nem com que cara apareço aqui hj pra Att, nós sentimos muito pela demora. Eu sei que a última Att faz o quê, 3 meses? Mas nos tivemos muitos problemas e vários bloqueios.
Esse Cap sem duvidas é o meu fav até agora, tem umas 3,5k de palavras e eu espero que vcs gostem.
All the Love 💕
***
Harry lia todas as palavras que estavam impressas no jornal amassado. Com tanta atenção. E lia novamente.
"Louis vai ficar arrasado, porra!". Sua mente o sussurrou.
Ele temia contar a Louis, mas temia mais ainda se isso chegasse aos seus ouvidos por outra pessoa que não fosse ele. Harry sabia que, se fosse outra pessoa a contá-lo, seria de maneira fria e como se a notícia fosse insignificante pra Tomlinson.
Jogou o jornal sobre a sua mesa empoeirada, levando as mãos até o rosto. Ele também estava triste pela notícia que lera. Por mais que, o contato com Mark não fosse constante, o homem tinha se mostrado um ótimo amigo enquanto esteve na guerra. Sempre o ajudando quando precisava.
Sua perda era lastimável para todo o país. Mesmo não lutando com os soldados, sua presença na guerra foi de muita importante. Lembrava-se vagamente sobre as muitas vidas que o homem salvou — a vida de Liam, no caso.
Suspirando, pensou e repensou sobre como contaria a Louis sobre o acontecido a seu pai. Definitiva e obviamente, é uma notícia que irá abalar todas as estruturas emocionais de Louis e o deixará mais triste que já está pela falta notória que sua família faz à ele.
Abriu a porta ofegante, encostando-se nela, resolvendo que contaria a Louis de uma forma delicada, sem as palavras "agressivas", por assim dizer, do jornal.
Sabia que Tomlinson estava na biblioteca, uma vez que, sempre que sobrava um curto tempo antes do jantar, Louis ia para lá ler e estudava um pouco. Por este motivo, não foi difícil encontrá-lo, quando entrou na extensa biblioteca.
**
Holmes Chapel, 28 de fevereiro de 1942
Querido Louis,
Sinto muito sua falta, na verdade todas nós sentimos.
Viemos para a casa de uma amiga da mamãe em Holmes Chapel. A senhora Anne tem ajudado muito a mamãe a superar a falta que sente de você e do papai. Ela perdeu o marido e o filho na guerra, mas acho que aprendeu a ser forte por sua outra filha e a convivência com ela tem deixado Jay um pouco melhor.
Na última semana recebemos uma carta do papai. Ele foi mandado para uma frente de batalha na Polônia e estava esperançoso de que logo voltaria pra Inglaterra. Segundo ele, com a entrada dos Estados Unidos, a Alemanha não aguentaria por muito mais tempo e, logo a nossa família se reuniria novamente.
Em sua carta percebi que falou em demasia de seu professor Harry Styles. Conheço esse sobrenome, parece-me que quase todos de Holmes tem esse sobrenome.
Estou, deveras ansiosa em receber notícias suas, meu querido irmão e pela sua, aparente, nova "paixonite". Pelo visto, esse Harry, de quem tanto falas na carta — por mais idiota que, palavras suas —, tens lhe feito muito bem, sim?
Mostrei a carta que enviou, para Fizzy, que riu aos montes com o quanto xingava Harry.
Escreva-me mais Lou, mamãe anda deprimida sem você e papai por perto, por mais que reencontrar a melhor amiga tenha lhe sido bom, o fato de vocês dois não estarem aqui dói muito nela — como em nós também, devo lhe acrescentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sweet Escape
FanfictionAu onde Harry é professor em um internato para qual Louis foi mandado durante a Segunda Guerra Mundial