Chapter VII

79 11 3
                                    

Hey amores, tem alguém aqui ainda?? Dessa vez eu realmente não sei como me desculpar pela demora, de vdd. Esse ano foi uma loucura pra mim (Juh) e pra Kau tbm, Então não conseguimos escrever antes. Nos desculpem de coração.

Espero que gostem do cap, desculpe pelos erros e boa leitura

Ah e leiam as notas finais :)

***

Como posso dizer isso sem desmoronar?

Como posso dizer isso sem assumir as consequências?

Como posso transformar isso em palavras

Quando isto é quase demais para a minha alma sozinha?

*

O sol pode ter brilhado lindamente de dia, entretanto a chuva não tardou chegar naquela noite.

Harry, totalmente inquieto em sua cama, suava frio mesmo com o frio revoltante que fazia.

-Hazz você vai me amar depois que isso tudo acabar? - Ele pergundou baixinho se aconchegando no peito de Harry

-Claro meu amor. Eu te amo para sempre e sempre. - Ele respondeu fazendo carinho em seus cabelos.

- Mesmo se eu morrer? Porque eu vou continuar te amando mesmo que você morra. Você é a pessoa mais importante da minha vida, Harry, desde quando éramos crianças e brincávamos juntos.

- Brian - disse virando o rosto dele para que se olhassem - eu vou continuar te amando sempre. Vamos passar por essa guerra juntos. Quando ela acabar e nós vencermos, vamos morar juntos e envelhecer juntos. E eu vou estar sempre ao seu lado, sempre te amando.

-Eu também vou te amar sempre Hazz.

Harry acordou assustado. Havia muito tempo que tinha parado de sonhar com Brian. Como ele pôde esquecer de tudo que viveram juntos tão rápido e se aproximar tanto de um outro homem? Brian é o amor da sua vida.

Mas havia Louis.

O que ele estava fazendo com aquele garoto?

Ele estava sim gostando de Louis, mas sabia que não seria do dia pra noite que esqueceria Brian. Só Deus sabe o quanto ele amou aquele homem.

Mas havia Louis.

Ele sabia que não estava se aproveitando do garoto de olhos azuis. Gostava dele.

Gostava dele. Um ponto importante.

Foda, sim! Gostava muito de Louis William. Mesmo que ainda exista amor por Brian, tinha plena convicção que não fora tão apaixonado por Brian na juventude, como está começando a ser por Louis.

Apaixonado? Essa palavra soava tão suave e sincera para ele que admitir foi tão fácil quanto parece. Ele esperava que isso fosse acontecer em algum momento da sua vida. Se apaixonar outra vez.

Predominante.

Era totalmente desesperador poder ver Louis tão perto, e apenas o tocar de longe. Tocá-lo em seus pensamentos reprimidos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sweet EscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora