Chapter VI

122 12 1
                                    

Tem alguem aqui ainda? Nos desculpem pela demora, não queríamos demorar tanto. Uma parte da culpa é minha (Juh) pq esse cap ja tava pronto a mais de um mês mas não tive tempo de Att.

Espero que vcs gostem do cap, votem e comentem e me desculpe pelos erros, eu revisei mas eu sempre acabo deixando passar alguma coisa.

Boa leitura.

***

Thought I found a way
Thought I found a way, yeah (found)
But you never go away (never go away)
So I guess I gotta stay now

Naquela manhã estranhamente agradável, Louis acordou sem a mínima vontade de viver.

Ainda era precoce a morte do pai; ele ainda se via desmoronando por dentro, e não era para menos. No entanto, a medida que o tímido sol ia se erguendo por entre as nuvens, mais animado Louis ficava.

Ainda havia certa brisa gélida no ar, o que fez Louis se encolher nas cobertas. Suspirou manhoso, cogitando a hipótese de mentir estar doente pra não ter que participar das aulas, mesmo que estivesse ansioso para ver o professor Styles novamente.

E por falar nele, a relação estruturada dos dois, ia ótima. Por mais que eles não tenham se visto muito nas últimas semanas, a forma qual estava lidando com tudo aquilo era questionadora.

Bufando, Louis jogou as cobertas de seu corpo, espreguiçando-se sobre os lençóis, pondo os pés preguiçosos no piso branco e gelada. Um arrepio subiu por seu corpo, ao sua pele tocar a porcelana, fazendo o pequeno menino suspirar.

– Louis! – Entrou Niall, fogoso por entre a porta, exclamando animado o nome de Tomlinson.

– O que houve, Niall? – Pergunta com a voz rouca, tremendo sob as roupas finas de seu pijama.

– Está fazendo sol! – Disse risonho, fazendo Louis erguer a sobrancelha questionador. – Á tempos não há sol em Calgary; temo dizer que é a primeira vez desde que estive aqui.

– Sério? – Questiona incrédulo com aquilo que Niall disse.

O loiro confirmou, sentando-se ao lado de Louis, puxando suas pernas pra cima da cama.

– Sempre que isso acontece, a diretoria permite que façamos piqueniques nas clareiras do bosque. – O loiro deu de ombro, tocando a coxa de Louis. – Seria uma ótima oportunidade pra fugirmos daqui, mas nem questiono essa hipótese.

– Eu também. – Louis sussurra.

Ele estava bastante envergonhado com aquele assunto; era claro que o motivo pelo qual Niall não queria sair dali, era o mesmo que Harry. E pensar que ele queria fugir, o fazia sentir uma vergonha reprimida.

– E – Niall apontou para o pequeno Louis, balançando a cabeça animado. –, aqui não é tão ruim. Por mais que a saudades que tenha de minha família, ainda estou em livre concordância que aqui é melhor do que estar em meio à uma guerra.

Louis riu baixinho, levantando-se, já prevendo o que faria.

**

Harry suspirou cansado, cobrindo a boca ao que boceja.

Estava em uma reunião com o diretor desde ás cinco da manhã, e saber que não teria mais nenhuma oportunidade de descansar ao longo do dia o fez bufar irritado.

"Pelo menos irei ver Louis praticamente o dia todo." Pensou ele, tentando deixar de ser pessimista.

Aquela era uma boa oportunidade — uma degradante comemoração ao sol, que finalmente deu as caras, cancelando as aulas por aquele dia para explorar o bosque —, para estar mais próximo de Louis. Não haviam se visto muito nas últimas semanas, o que lhe causava saudades, e sentir aquilo era totalmente estranho e doloroso.

A Sweet EscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora