Nos desculpem pela demora, mas o capítulo até q ficou bem grandinho. A mídia é a floresta de Calgary, cidade onde se passará a história. Ah e não estranhe os saltos de tempo durante a fic e esse capitulo vai começar em janeiro e dps já vai estar no início das aula.
Votem e comentem, boa leiitura.
***
Sempre dançando ao mesmo ritmo
Discos quebrados presos em repetir
você não sabe que você é incrível?
Corações partidos continuam se quebrando
Gostaria de pegar as luzes das estrelas para ajudá-lo a ver
Qualquer coisa que te guie direto para mim, Louis.***
12 de Janeiro, 1942. - Interior de Calgary.
Do lado de fora do prédio, a lua e as estrelas iluminavam aquela bela cidade. No entanto, a noite não estava sendo bela para Harry. O brilho do lado de fora não chegava ao seu interior. Dentro dele, uma escuridão predominava, traumas que ele achou que deixaria na Polônia quando fugiu da guerra teimavam em querer tomar conta de sua mente e do seu corpo.
Ele se debatia na cama, lágrimas escorriam por seu lindo rosto, mesmo ele estando em um sono profundo. Em sua mente, ele estava vivendo aquele momento novamente e seu corpo reagia a isso.
Harry tremia, sua respiração estava muito ofegante, seu coração disparado. E as lágrimas continuavam a sair copiosamente.
- Brian não me deixe aqui sozinho.
Todas as noites o mesmo pesadelo retornava. E ele voltava a viver, o que ele acreditava, até então, ser o pior momento de sua vida. O dia em que ele perdeu seu companheiro. Seu amigo. Seu amor.
Liam, ao escutar os gritos do seu amigo, correu até seu quarto para tentar ajudá-lo.
-Harry acorda, está tudo bem. Shiiih, já passou, é só mais um pesadelo Harry. Eu estou aqui. - Liam tentava o acordar e acalmá-lo.
Com essas palavras, a respiração do Harry foi se acalmando aos poucos e ele foi despertando de seu pesadelo. Mas as lágrimas continuavam a cair, e com ainda mais força.
Liam se deitou ao lado dele e o puxou para um abraço.
- Shiih, vai ficar tudo bem, já passou e você não está sozinho. Eu estou aqui.
Harry continuou a chorar baixinho até pegarem no sono novamente.
***
Atravessar o Atlântico não foi fácil, principalmente por terem que desviar das embarcações do eixo, que sempre estavam fazendo um novo ataque aos navios que saíam da Inglaterra.
A viagem, que era pra durar pouco mais de uma semana, se estendeu para duas semana e meia.
"Duas ,entediantes, semanas e meia."- pensava Louis, que viajou apenas com seu pai. Mas esse logo arrumou uma ocupação. Como era o único médico que estava a bordo do navio, não tardou a ser chamado para cuidar de alguns pequenos acidentes.
Louis passou a maior parte dos dias na cabine que dividia com o seu pai, lendo e pensando na vida que deixou para trás. Ele sabia que quando voltasse (se voltasse) não encontraria nada do mesmo jeito que deixou.
Os amigos já não seriam os mesmo.
Suas irmãs já estariam adultas.
Stan já não seria mais seu.Aliás, Stan já não era mais seu.
Louis constantemente tinha que se lembrar disso.Para ele era surreal que estava partindo para um internato em outro continente, tendo que começar uma nova vida longe de tudo que ele já estava acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sweet Escape
FanficAu onde Harry é professor em um internato para qual Louis foi mandado durante a Segunda Guerra Mundial