🚨Laços de Sangue. Sinopse completa.

583 19 1
                                    

História inspirada na História de Julia e Alex, da novela Rock story. Essa será a versão gay da trama. Também será inspirada na webserie Cafetão, que esta postada no You tube.

A história, gira em torno dos irmãos gêmeos: Alan e Renato. Alan, digamos que é gêmeo bom da história. Já Renato, esse sim, se mostrará o vilão. Alan, é usado como bucha, para transportar sem saber, drogas do Brasil até Nova York. O mesmo será enganado por Caio, que usara-lo para transportar as drogas. Caio, se passará por namorado de Alan, que terá uma viagem marcada para Nova York. Nesse momento, Caio, o dará de presente um urso, que contém dentro dele ,vários pacotinhos de drogas. Só que o vilão, o pede para abrir o presente, somente quando chegar em Nova York. Caio e Renato, irmão gêmeo de Alan, trabalham para um gangue criminosa de Nova York. Usando pessoas vindas do Brasil, sem saber que veem transportando drogas.

O plano de Caio e Renato, acaba não dando muito certo, pois ainda no aeroporto, um cachorro fareja a droga dentro da bolsa de Alan. Fazendo com que o mesmo seja descoberto e preso, transportando a droga. Alan, dirá ser inocente e que alguém colocou as drogas ali, dentro do urso. Após ser interrogado pelos policiais do aeroporto, o mesmo é levado preso. Ao receber a noticia de que esta preso, Alan, acaba desmaiando e batendo a cabeça na quina de uma mesa.

Em uma ambulância, o mesmo é levado até um hospital. Só que no caminho a ambulância acaba batendo em outro carro, fazendo com que ele seja arremessado pra fora do carro, ainda sobre a maca. Alan, aproveita o momento e foge da policia.

Já distante da policia, o mesmo consegue um abrigo na casa de Rafael, que ao vê-lo na rua resolve ajuda-lo. Rafael, é um jovem advogado rico e de classe alta, que decide o da abrigo e ajuda. O mesmo ajudará Alan, a provar sua inocência e dessa amizade, surgirá um grande amor entre eles. Só que Rafael, é casado com Mirela, uma modelo renomada, que não abrirá mão de seu casamento e irá fazer de tudo pra se livrar de Alan. Alan, por sua vez, resolverá assumir a identidade de Renato, no Brasil. O jovem, se passará por seu irmão, para não ser pego pela policia. Caio, descobre que Alan, fugiu e resolve ficar a procura do mesmo no Rio de Janeiro, até encontra-lo.

Alan, se tornará amigo de André, rapaz superbacana que trabalha como assistente pessoal de Rafael, em sua agência. André, acaba por se apaixonar por Bruno, um rapaz Heterossexual. Bruno, por sua vez, namora Julia. André, sofrerá muito por esta apaixonado por um cara que não o ama. Porém, fará de tudo para tira-lo do armário.

Cris e Jonas, são namorados há seis anos. Só que a relação dos dois irá congelar na história. Ao se ver sem emprego, Jonas, se vê obrigado a trabalhar como garoto de programa. O mesmo procura a agência de Inácio, um cafetão, e trabalhará para o mesmo. Um dia desses qualquer, Cris, acaba abrindo e computador do mesmo e vendo vários vídeos pornôs gays. Ela então, deduz que o namorado seja gay e ambos os dois, brigarão feio.

Depois de tanto fugir da policia, Alan, é preso e Rafael, fará de tudo para tira-lo da prisão. Irá até Nova York, atrás de Renato, para depor a favor do irmão. Renato, vem até o Brasil e depõe a favor do irmão e o mesmo é liberado da prisão. Renato, só veio mesmo para o Brasil, porque estava sendo ameaçado de morte, pelo chefão da gangue criminosa para qual trabalhava. No Brasil, junto com Caio, o mesmo irá aprontar muito. Caio, usará outras moças e rapazes como bucha, para transportar drogas até Nova York.






Laços de sangue. Onde histórias criam vida. Descubra agora