Laços de sangue. capitulo 06.

46 4 0
                                    

Continuação capitulo anterior.

André._ É isso mesmo que estou ouvindo? Tu esta me ameaçando, cara? – diz serio.

Bruno. _Estou. Vai querer pagar pra ver, sua bichinha? – o encara.

André._ Eu não tenho medo de você. Eu devia contar sim, pra ela, mas não vou fazer isso não. Sabe por que? Porque, eu gosto dela e não quero vê-la sofrendo, por um cara que só esta se divertindo com ela e nada mais. Sai da minha casa, some daqui e nunca mais volte aqui! – dispara.

Bruno._ Ah, tem não? Mas devia ter. Tu não sabe do que sou capaz. É bom mesmo que fique calado, é pro teu próprio bem veado! – segue até a porta.

André._ Canalha! – dispara.

Bruno. _Quê, que tu falou? – se vira e o olha serio.

André._ Preciso mesmo repetir?

Bruno. _Seu filho da puta! – segue até o mesmo e o dá um soco, o fazendo cair no sofá.

André._ Seu louco! – diz passando a mão no canto da boca, que sangrava bastante.

Bruno._ Recado, esta dado! – diz ao ir embora.

André, segue até o banheiro e lava o canto de sua boca. O mesmo se olha no espelho e passa a chorar, por ter sido agredido.

Raquel, conta a Alan, que viu Caio, na rua e que o bateu. O mesmo fica chocado e ao mesmo tempo preocupado com a mesma, pois tem medo de que Caio, possa fazer contra ela.

Alan._ Você não devia ter feito isso, Raquel. O Caio, é perigoso e ele não vai deixar isso barato!

Raquel._ Eu sei, mas é que quando o vi, me deu uma vontade de soca-lo. Juro, não consegui me controlar, me perdoa. Eu estava de cabeça quente, não sabia o que estava fazendo!

Alan. _Não precisa pedir perdão. Eu te entendo. Só que ele, é muito perigoso e concerteza ele vai tramar algo, pra te ferrar. Fica esperta amiga, toma cuidado e não anda sozinha por aí não, por favor!

Raquel. _Tá, pode deixar!

Alan. _Assim, fico mais tranquilo!

Ambos são interrompidos com a campainha tocando. Alan, segue até a porta e atende, se trata de Rafael.

Alan. _Olá, Rafael, entra!

Rafael. _Olá! – diz ao entrar.

Alan._ Bom, essa aqui é a Raquel, minha melhor amiga e Raquel, esse é o Rafael, o cara que está me ajudando. Foi ele quem alugou esse apart aqui! – os apresenta.

Raquel. _Oi!

Rafael._ Oi. Prazer em conhece-la! – ambos se cumprimentam com um beijo no rosto.

Raquel. _Prazer, é todo meu, querido!

Rafael._ Bom, só vim mesmo saber, se esta precisando de algo, Alan? – diz o olhando.

Alan. _Que é isso? Preciso de nada não, você já me ajudou bastante já, alugando esse apart aqui pra mim morar. Já sou muito agradecido ao senhor, quer dizer, você! – diz sorrindo.

Rafael. _Não tenha cerimonias, o que você precisar, me peça. Ok?

Alan. _Ok!

Rafael._ Ótimo. Vou indo, então, até mais! – diz ao ir embora.

Alan/Raquel. _Até! – dizem juntos.

Raquel._ Nossa, como é lindo esse homem. Meu deus, que homão da porra, hein?

Laços de sangue. Onde histórias criam vida. Descubra agora