Rafael. _Ok. André, mostre aos policiais, toda a agência! – ordena.
André. _Sim, senhor! Me acompanhem, por favor! – segue com os mesmos para fora da sala de Rafael.
André, mostra toda a agência, aos policiais e os mesmos, não encontram nenhum vestígio de Alan, por ali. Após a busca em toda a agência. Os policiais, seguem de volta, até a sala de Rafael.
Policial. É aqui, não encontramos nada. Agora, queremos ir até sua casa! – diz o olhando serio.
Rafael. _ Fiquem à vontade. Vou passar pra vocês o endereço. Aqui está! – o entrega um pedaço de papel com o endereço escrito nele.
Policial. _Ótimo. Tenha um bom dia, senhor! – diz ao se retirar da sala.
Após a saída dos policias, Rafael, respira mais tranquilo.
André._ Eles já foram! – diz ao entrar na sala de Rafael.
Rafael._ Ainda bem! – diz mais relaxado.
André. _Quem será que fez isso, em? Alguém te denunciou pra policia, por isso eles vinheram aqui, atrás de ti.
Rafael._ Mais quem pode ter feito isso? – questiona.
André._ Deve ter sido, esse tal de Caio, que perseguia o Alan. Só pode ter sido ele. Ele quer te prejudicar; por você está ajudando o Alan!
Rafael._ Será? Agora, temos que ter mais cuidado. A partir de hoje, eu não vou mais lá no apart dele, esses policiais, devem esta me vigiando!
André._ É bom mesmo se precaver! Não se preocupe, eu lhe formo tudo sobre ele. Ficarei indo lá, de vez em quando!
Rafael._ Obrigado, André! – o abraça.
André._ Amigo, é pra essas coisas!
A policia, chega até a casa de Rafael. Os mesmos, são recebidos por Julia, que estava trabalhando com Mirella.
Julia. _Pois não? – diz ao abrir a porta.
Policial. _Policia! – mostra seu brasão da PM.
Julia. _Algum problema?
Policial._ Sim. Temos aqui um mandado de busca e apreensão. Esta é a casa do sr. Rafael Gutieres, não é? – questiona mostrando o mandado para a mesma.
Julia. _Ok. Entrem, fiquem à vontade!
Mirella. _O que está acontecendo aqui? – diz descendo as escadas.
Julia. _Esse policias tem um mandado de busca e apreensão. Aqui está. Eles irão fazer uma busca em toda a casa.
Mirella. _Mas por quê?
Policial. _Seu marido está sendo acusado de está escondendo um foragido da policia. Esse rapaz aqui, ele foi preso por tráfico de drogas!
Mirella. _Quê?! Isso é impossível. O Rafael, é um advogado de renome. Nunca que ele iria jogar sua carreira por água abaixo, fazendo isso, ou ia? – diz sem acreditar.
Policial. _Não sei. Estamos investigando, senhora!
Mirella._ Senhora não, me chame de senhorita. Afinal, não sou tão velha assim, por favor! – o repreende.
Policial. _Como quiser, senhorita!
Os policiais, vasculham toda a casa e assim, como a agência, não encontram nada. Após as buscas, seguem de volta para a delegacia.
Policial. _É, não encontramos nada por aqui. A denúncia, me parece não ser verídica. Vamos, PMs!
Mirella. _Julia, os acompanhe até a porta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de sangue.
RomanceAutor: Ueliton Abreu e Fellipe Abreu. história: Laços de sangue. Gênero: Romance, Drama, vigança. Sinopse completa no primeiro capitulo da história. Boa leitura! 😘😍👏🙊