Alan, é levado numa ambulância, até o hospital. No caminho, a ambulância acaba, batendo em outro carro. Alan, por sua vez, é jogado pra fora da ambulância. O mesmo, vai parar no asfalto, ainda sobre a maca. Ele aproveita esse momento e foge dali, correndo.
Caio e seus capangas estavam num carro e passam a correr atrás de Alan.
Ao perceber que estava seguindo, Alan, corre mais ainda e de todo jeito tenta despista-los.Nesse momento, perto dali, Rafael, saia de um restaurante. O mesmo, seguia rumo até seu carro. Alan, ao ve-lo, resolve o pedir ajuda.
Alan. _Por favor, me ajuda! - implora ao mesmo.
Rafael. _O que esta acontecendo? Quem é você? - o segura pelo braço.
Alan._ Não me pergunte nada, agora. Depois eu lhe explico tudo. Só te peço que me ajude, por favor! - olha pra trás e ver Caio, se aproximando em seu carro.
Rafael. _Já entendi. Vem! - o puxa pelo braço.
Os dois entram no restaurante e disfarçam esta almoçando em uma mesa. Bruno e seus capangas entram no restaurante, e procuram por Alan.
Rafael._ Não olha, não olha.... eles acabaram de entrar! - diz para Alan.
Alan, apenas baixa a cabeça...
Rafael. _Conlicença! - diz ao beija-lo.
Pessoas que estavam no restaurante passam a xinga-los.
Pessoas._ Ê. Bando de veado!
Caio. Ali, ele! - aponta e segue até a mesa dos dois.
Rafael._ Eu vou lutar com eles. Você segue até meu carro e me espera. Ok? - diz para Alan.
Alan. _Ok!
Rafael. _Quando eu disser corre, você corre. Agoraaa!
Alan, corre pra fora do restaurante e Caio, vai atrás do mesmo. Rafael, luta com os capangas do mesmo.
Caio, segue correndo atrás de Alan, e consegue agarra-lo o fazendo cair no chão.
Alan. _Me larga! - tenta se soltar.
Caio._ Agente precisa conversar. Por que você esta fugindo de mim, hein?
Alan._ Seu filho da puta. Tu me enganou, colocou drogas dentro daquele urso, só pra me ferrar. Qual era a tua intenção, hein, me diz?
Caio._ Quer saber mesmo? Te usei, como mula, tu ia transportar a droga até Nova York. Lá, uns caras iam te assaltar, pra pegar o urso. É isso!
Alan._ Canalha. Eu te odeio! - cospe na cara do mesmo.
Caio. _Seu nojento. Nunca mais faça isso! - diz serio.
Alan. Saí..! - o empurra.
Rafael, consegue se livrar dos capangas de Caio e segue até seu carro.
A policia, aparece no local e faz com que Caio e seus capangas fujam.
Romildo. _Sujou, sujou... policia, vamos vazar! - grita.
Rafael. _Vem, vambora daqui! - diz para Alan.
Os dois, entram no carro e vão embora dali. Rafael, o leva até sua agência e lá ambos, conversam.
Rafael. _André, não quero que ninguém, vá até minha sala. Ok! - o avisa.
André. Sim, senhor!
Rafael. Otimo. Vem, garoto! - chama Alan.
Rafael, segue até seu escritorio e lá tem uma boa conversa com Alan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de sangue.
RomanceAutor: Ueliton Abreu e Fellipe Abreu. história: Laços de sangue. Gênero: Romance, Drama, vigança. Sinopse completa no primeiro capitulo da história. Boa leitura! 😘😍👏🙊