Alan, esta com sua amiga Raquel, numa praia. Ambos os dois, tiraram o dia para irem a praia. Ao chegarem no local, eles estedem um manto sobre o chão e ficam tomando um sol.
Raquel. _Nossa, quanto tempo não viamos na praia, né? Agente precisava disso, migo!Alan._ Pois é.....
De longe, Caio, observava os dois. O mesmo estava ali, a procura de uma nova vitima.
Raquel. _Disfarça miga, não olha agora, mais tem um gato ali, olhando na nossa direção!
Alan._ Quem? - diz curioso.
Raquel._ Ele esta vindo pra cá, disfarça!
Bruno._ Olá. Bom dia! - diz ao se aproximar dos dois.
Alan/Raquel. _Bom dia! - dizem juntos.
Raquel._ Prazer, sou Raquel e esse aqui, é o Alan, meu melhor amigo!
Bruno._ Prazer. Eu me chamo Caio!
Alan._ Deseja alguma coisa, Caio? - questiona.
Caio._ Gostaria de te conhecer melhor! - diz sendo direto.
Raquel._ Ôoo.. rapidinho ele né?! - diz olhando para Alan.
Alan._ Você é sempre assim, direto?
Caio. _Sou. Não gosto de enrolação. Aceita jantar comigo, hoje á noite?
Raquel._ Aceita vai, não é todo dia, que te chamam pra sair. - diz para Alan.
Alan._ Ok. Eu aceito. Que horas?
Caio._ Me passa seu número, daí eu te ligo e agente marca a hora e local. Pode ser?
Alan._ Pode. Anota aí, 9878...
Caio. _Ok. Te ligo!
Alan._ Combinado!
Caio. _Boa praia, pra vocês, mas tenho que ir agora. Thau! - diz ao ir embora.
Raquel._ Taí, gostei dele. Ele me parece ser uma boa pessoa.
Alan. _Será? Também gostei dele, mas sei lá, o cara surge do nada e me convida pra jantar. É um pouco estranho não acha? - diz desconfiado.
Raquel. _É. Mas não custa nada tenta né? Vai lá, conhece um pouco mais sobre ele, se você não gostar esquece. Parte pra outra!
Alan._ Tem razão. Vamos dá um mergulho? - a chama.
Raquel. _Bora!
Os dois correm até o mar e dão um mergulho. Alan, brinca com a mesma. Tentando afoga-la no mar.
Caio, pega seu celular e entra em contato com Renato, e o avisa que encontrou uma nova mula.
Caio._ Fala, môzão. Aí, encontrei uma nova mula, pro nosso esquema!
Renato._ Otimo. Vê se faz o serviço direito. Ok? Não quero falhas!
Caio._ Deixa comigo, meu gato!
Renato._ Saudades tuas. Quando é que tu vem pra cá, em, môzão?
Caio._ Em breve, eu estarei aí, não se preoculpe.
Renato._ Ta certo. Tenho que desligar. Beijos, safado!
Caio._ Beijos, cachorro! - diz ao desligar.
Já de volta em seu apartamento, Alan, segue até o banheiro e toma um banho super rápido. Ao sair do banho, encontra seu celular tocando e resolve atende-lo.
Alan._Alô!
Caio._ Olá. Sou eu, o Caio!
Alan._ Ah. Olá, Caio, tudo bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de sangue.
RomanceAutor: Ueliton Abreu e Fellipe Abreu. história: Laços de sangue. Gênero: Romance, Drama, vigança. Sinopse completa no primeiro capitulo da história. Boa leitura! 😘😍👏🙊